Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Achei bem massa, por mim é essa ai |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Rock 'n Roach escreveu: | | Já que é pro show no RJ, e não quer fazer qualquer menção ao RiR, podia colocar na frente alguma coisa, usando esse conceito do mapa (que ficou massa) usando o Corcovado ou o Pão-de-Açúcar e a data. |
Assim como a Isa, eu prefiro coisas mais genéricas, fazendo referências ao Brasil ao invés do Rio de Janeiro, para não deixar a camiseta tão datada. |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Eu achei legal! Pra mim qnto mais simples melhor. E sou contra ter referências ao Rio de Janeiro. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| [metalremains] escreveu: | Segue minha idéia de camiseta:
(Imagem)
Aceito sugestões e críticas. E não sei quando (ou se) farei as camisetas. |
Muito boa, mas só achei um pouco estranha a bandeira atrás, no final da letra. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | Muito boa, mas só achei um pouco estranha a bandeira atrás, no final da letra. |
O ideal seria colocar escrito "Metallica", mas não consegui, o treco é longo demais. Tentei de várias formas, mas nenhuma ficou legal, pra "terminar" o mapa.
Edit: Inclusive, aceito sugestões quanto a isso. Se eu tiver um tempo amanhã, vou tentar dar mais umas testadas, já que fiz isso correndo hoje.
Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 02, 2010 9:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Eu achei que ficou muito foda atrás! Na frente tá massa. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS.  |
|
 |
Bia Frantic

|
|
Acho q rola mesmo de ter blusa branca, pq RJ = calor do inferno! Mas isso nem é assunto pra agora... |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| uerlei escreveu: | Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS.  |
Se tivesse branca, os escritos atrás poderiam ser em verde.
Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Dec 02, 2010 9:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| uerlei escreveu: | Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS.  |
Eu também, bandeira do Brasil bem na parte do RS  |
|
 |

|
|
Antes fosse da argentina. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Que burro, tinha achado estranho as palavras separadas e tal, mas nem tinha percebido que era um mapa do Brasil.
Viu, se já estivéssemos separados do Brasil não teria este problema. |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
Só agora percebi que o RS tá representado pelo símbolo  . Agora vendo assim, acho que ficou meio estranho aquela parte. |
|
 |

|
|
Olhando bem, o desenho das letras mais ficou parecido com o continente africano.  |
|
 |

>Infinitas Mensagens<
|
|
| KearBarl escreveu: | Que burro, tinha achado estranho as palavras separadas e tal, mas nem tinha percebido que era um mapa do Brasil.
Viu, se já estivéssemos separados do Brasil não teria este problema. |
Até eu percebi KB, ATÉ EU  |
|
 |