MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei bem massa, por mim é essa ai
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Já que é pro show no RJ, e não quer fazer qualquer menção ao RiR, podia colocar na frente alguma coisa, usando esse conceito do mapa (que ficou massa) usando o Corcovado ou o Pão-de-Açúcar e a data.

Assim como a Isa, eu prefiro coisas mais genéricas, fazendo referências ao Brasil ao invés do Rio de Janeiro, para não deixar a camiseta tão datada.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei legal! Pra mim qnto mais simples melhor. E sou contra ter referências ao Rio de Janeiro.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Segue minha idéia de camiseta:
(Imagem)

Aceito sugestões e críticas. E não sei quando (ou se) farei as camisetas.

Muito boa, mas só achei um pouco estranha a bandeira atrás, no final da letra.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Muito boa, mas só achei um pouco estranha a bandeira atrás, no final da letra.

O ideal seria colocar escrito "Metallica", mas não consegui, o treco é longo demais. Tentei de várias formas, mas nenhuma ficou legal, pra "terminar" o mapa.

Edit: Inclusive, aceito sugestões quanto a isso. Se eu tiver um tempo amanhã, vou tentar dar mais umas testadas, já que fiz isso correndo hoje.

Editado pela última vez por [metalremains] em Thu Dec 02, 2010 9:27 pm, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu achei que ficou muito foda atrás! Na frente tá massa.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS. Laughing
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho q rola mesmo de ter blusa branca, pq RJ = calor do inferno! Mas isso nem é assunto pra agora...
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Terão branquinhas? E acho que gostei da ideia, talvez me incomodei um pouco com o símbolo no RS. Laughing

Se tivesse branca, os escritos atrás poderiam ser em verde.

Editado pela última vez por Lady Justice em Thu Dec 02, 2010 9:52 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Eu também, bandeira do Brasil bem na parte do RS Rolling Eyes
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Antes fosse da argentina.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que burro, tinha achado estranho as palavras separadas e tal, mas nem tinha percebido que era um mapa do Brasil. Laughing

Viu, se já estivéssemos separados do Brasil não teria este problema.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só agora percebi que o RS tá representado pelo símbolo Laughing . Agora vendo assim, acho que ficou meio estranho aquela parte.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olhando bem, o desenho das letras mais ficou parecido com o continente africano. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2010 10:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Que burro, tinha achado estranho as palavras separadas e tal, mas nem tinha percebido que era um mapa do Brasil. Laughing

Viu, se já estivéssemos separados do Brasil não teria este problema.

Até eu percebi KB, ATÉ EU Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 6 de 17