MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A branca ficou bem mais bonita, parem.
É igual em todas as outras camisas, no desenho vocês acham a preta mas quando vêem a camisa todo mundo prefere a branca Laughing

comprarei duas brancas, vai ter babylook?

Editado pela última vez por The Godfather em Mon Jan 31, 2011 9:41 pm, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
comprarei duas brancas, vai ter babylook?

Mal vejo a hora de te ver de Babylook Love
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
É igual em todas as outras camisas, no desenho vocês acham a preta mas quando vêem a camisa todo mundo prefere a branca Laughing

Pior que pensei nisso também, depois de pronta pode mudar o meu pensamento. Acho que vou acabar pegando duas Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Papa HecMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ficou muito foda, comprarei também.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To com o Padrinho, achei a branca mais bonita. Acho que vou pedir só ela mesmo.

The Godfather escreveu:
vai ter babylook?

Você perguntou isso há algumas páginas atrás e o Doug disse que teria a feminina.

Editado pela última vez por Moda em Mon Jan 31, 2011 11:52 pm, num total de 1 vez
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 11:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

E começam as piadinhas com babylook. Laughing Laughing Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Penso em comprar, mas também penso onde eu usaria. Laughing

Nem mesmo no RiR acho uma boa, ao menos não pro que tenho costume de usar.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tem que usar pelo menos no RiR, uerlei. Nós do MR temos que estar todos combinandinhos. Laughing

DEpois usa pra ir pra escola, ou curso, ou pra dormir, tanto faz. Laughing

O que tem costume de usar?

Editado pela última vez por Moda em Tue Feb 01, 2011 12:20 am, num total de 2 vezes
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 12:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As minhas camisetas que eu comprei da leva anterior já estão surradas bagarai, principalmente a branca Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Modafoca escreveu:
Tem que usar pelo menos no RiR, uerlei. Nós do MR temos que estar todos combinandinhos. Laughing

DEpois usa pra ir pra escola, ou curso, ou pra dormir, tanto faz. Laughing

O que tem costume de usar?

Saia e bíquini.

Sei lá, bixo... Mas algo com menos estampa.
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 1:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curti as duas e vou querer uma de cada.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 4:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A branca quando as camisetas ficam prontas sempre fica melhor mesmo. Vou catar as duas. Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Feb 01, 2011 6:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Doug, tu levou em conta que a tela de silk sempre acaba tendo que reduzir a estampra pra caber dentro dela?

Tem que ver se não vai ficar muito pequeno.

Então, isso sempre é um problema mesmo. A estampa pode ter tamanho máximo de 27cm x 27cm. Eu maximizei a imagem nesse espaço. Não vai ficar gigante, mas acho que não vai ficar tão pequeno também.

Tópico oficial: http://forum.metalremains.com/camisetas-metallica-remains-2011-t10033.html#825028
Trancado.

Editado pela última vez por [metalremains] em Tue Feb 01, 2011 6:33 am, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17