MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Camisetas Metallica Remains

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, imagina a escrotisse que seria o nick do cara no peito da camisa. Laughing

E "eu fui" é palha mesmo. "Metallica Remains - Rock In Rio 2011" (sem o Eu Fui) seria bem melhor.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Nossa, imagina a escrotisse que seria o nick do cara no peito da camisa. Laughing

E "eu fui" é palha mesmo. "Metallica Remains - Rock In Rio 2011" (sem o Eu Fui) seria bem melhor.

ok, Mas o "Metallica" seria o logo original com o "Remains" logo abaixo.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Eu fui" realmente é muito lixo. Vou ver aqui se penso em algo massa. Pena que não pode usar o logo do Rock In Rio. Ficaria bem legal.

Bordões do fórum. Laughing Laughing Laughing
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reserva uma pro meu tio por favor.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Reserva uma pro meu tio por favor.

Laughing Laughing Laughing

O que dizer pro post não ser apagado?
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"Eu fui" é puta coisa cretina, do naipe "Galvão, filma nóis"

Rodrigo AG escreveu:
Camessetas Laughing Laughing Laughing

O cara é boliviano? É famoso por aí?

Cara, desde q eu vou em show, TODO, TODO show ele ta lá vendendo as "camessetas", ai ele fala falando - "CAMESSETA, QUEM QUER CAMESSETA". No show do Deep Purple eu tomei umas com ele, o cara é muito gente boa. Ultima vez que o trombei foi esse ano, no show do Megadeth (que foi o ultimo show q eu fui), e lá tirei uma foto com ele :

Eu e o Camessetas, com a Camesseta do Rust in Peace

Ele vai em tudo quanto é show, e geralmente não vai só pra SP, faz Rio e PoA tb.

Philip666 escreveu:
Alá o brother das "CAMESSETAS" Laughing Laughing Laughing Laughing

Mó comédia esse maluco..

Vc conhece, comprou por indicação minha!!! Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Ricardeira em Fri Nov 19, 2010 11:45 pm, num total de 2 vezes
krika_metall
Frantic
Frantic

krika_metallMensagemEnviada: Fri Nov 19, 2010 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rindo MUITO da fotinha Ricardeira.

Eu comprei uma camesseta com ele no show do Megadeth em POA. Comédia demais o carinha. Fe não parava de rir e repetir camesseta, compre aqui sua camesseta pro show, ... Laughing Laughing Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 7:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sem nick e sem o "eu fui"

Doug, me lembro que nas camisetas passadas tu tinha varias opções, nenhuma daquelas serviria para agora?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Sem nick e sem o "eu fui"

Doug, me lembro que nas camisetas passadas tu tinha varias opções, nenhuma daquelas serviria para agora?

Tinha várias opções que eram variações basicamente. A única que talvez desse pra aproveitar é esta.

Talvez dê pra fazer algo com a imagem que eu uso de assinatura também.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Tinha várias opções que eram variações basicamente. A única que talvez desse pra aproveitar é esta.

Talvez dê pra fazer algo com a imagem que eu uso de assinatura também.
É, entre a imagem da tua assinatura e a que tu postou eu ficaria com a tua assinatura.

Mas tinha que ter algo que fizesse referencia ao RiR
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Mas tinha que ter algo que fizesse referencia ao RiR

Neste caso, penso que só colocar a data do show ja estaria bom.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 9:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Senti muita vergonha alhai da idéia do um bordão do forum na camiseta.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 11:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu até ia comentar na possibilidade de usar a sign do Doug, ficou bem massa, aí só fazer uns ajustes ou outros se necessário e já eras.
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

Panta rheiMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não rola escrever Rock 'N' Rio com os R's e o N estilo font do Metallica, não...?
Eu tenho uma fonte aqui que se chama 'Pastor of Muppets'... que acho legal... http://www.fontfinder.ws/7364/Pastor-of-Muppets.html...
Talvez escrever só R N R com ela...
Acho que há de haver indicação do Rock 'N' Rio e da data...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Nov 20, 2010 12:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Eu até ia comentar na possibilidade de usar a sign do Doug, ficou bem massa, aí só fazer uns ajustes ou outros se necessário e já eras.

E usavam o logo azul do RiR na parte da bandeira do Brasil.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17