troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois... |
pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..
a "notthing else matters - elevator version"  |
Mas a Elevator Version de NEM é diferente da S&M... | mas é bala pra cacilda... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois... |
pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..
a "notthing else matters - elevator version"  |
nca ouvi esse som...
 |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
Já vi isso no kazaa mas nem peguei pq eh falso.. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
a elevator version é legal pacas!!!
peguem no kazaa aí pois já peguei lá já...
é só voz, violão e orquestra.... muito boa!!
Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 07, 2004 1:00 am, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição... |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição... |
sim, é apenas a Nothing original editada, só que só com voz, violão e orquestra... |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | | troi4n escreveu: | | mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição... |
sim, é apenas a Nothing original editada, só que só com voz, violão e orquestra... | eles fizeram isso com alguma outra música tb??? |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | Master of Justice escreveu: | | troi4n escreveu: | | mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição... |
sim, é apenas a Nothing original editada, só que só com voz, violão e orquestra... |
eles fizeram isso com alguma outra música tb??? |
não que eu me lembre agora...
mas acho q não... |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |

|
|
ficaria bala se fizessem isso com One...  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Dands escreveu: | | Já vi isso no kazaa mas nem peguei pq eh falso.. |
Não é falso não... É b-side de Sad But True... O Kamen q fez os arranjos de orquestra dessa versão.
http://www.metalremains.com/singles.php?id=sad |
Tipo que tem essa música pra pegar aqui no MR e ninguém lembra! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Lester escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
ah sei la...é mta lenga lenga the call...enjoa...parece que a musica nao vai acaba da agonia....
sei la nca gostei dela...nem na 1 vez que ouvi...acho que nem sei como ela e ate o final.... |
E eu ao contrário, eu fico agoniado pq a musica acaba rapido!
Gosto muito daquela parte rapida da batera, e do fim, quando o Lars fika repetindo umas batidas meio estranhas.  |
como eu disse...eu acho call tao chata que nca ouvi ela ate o final...vo faze isso hoje...ai quem sabe la pro meio da musica ela fique interessante e eu mude minha opiniao...
 |
Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Master of Justice escreveu: | a elevator version é legal pacas!!!
peguem no kazaa aí pois já peguei lá já...
é só voz, violão e orquestra.... muito boa!! |
acabei de pegar essa musica,é massa msm!!!
deu ate uma desenjoada dela... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Minero escreveu: | | Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda. |
é claro q orion é bem mais foda q call of ktulu, mas oq não desmerece a segunda... q tbm é muito foda, mas não tanto quanto orion... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Ktulu é melhor que Orion!!....
AHHH, eh melhor, eh melhor, eh melhor, eh melhor!
AHHH, eh melhor!!!!!!  |
|
 |