MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:
wasting my hate escreveu:
podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois...

pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..

a "notthing else matters - elevator version" Razz

Mas a Elevator Version de NEM é diferente da S&M...
mas é bala pra cacilda...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 11:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois...

pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..

a "notthing else matters - elevator version" Razz

nca ouvi esse som...
Razz
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Sat Mar 06, 2004 11:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já vi isso no kazaa mas nem peguei pq eh falso..
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a elevator version é legal pacas!!!

peguem no kazaa aí pois já peguei lá já...

é só voz, violão e orquestra.... muito boa!!

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Mar 07, 2004 1:00 am, num total de 1 vez
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 2:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
mas tem certeza que é outra versão? a voz do james é igual... não duvido que seja apenas uma edição...

sim, é apenas a Nothing original editada, só que só com voz, violão e orquestra...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 2:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
troi4n escreveu:

sim, é apenas a Nothing original editada, só que só com voz, violão e orquestra...
eles fizeram isso com alguma outra música tb???
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 2:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
troi4n escreveu:

eles fizeram isso com alguma outra música tb???

não que eu me lembre agora...

mas acho q não...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Não é falso não... É b-side de Sad But True... O Kamen q fez os arranjos de orquestra dessa versão.
http://www.metalremains.com/singles.php?id=sad
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 1:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ficaria bala se fizessem isso com One... Very Happy
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 9:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Dands escreveu:

Não é falso não... É b-side de Sad But True... O Kamen q fez os arranjos de orquestra dessa versão.
http://www.metalremains.com/singles.php?id=sad

Tipo que tem essa música pra pegar aqui no MR e ninguém lembra!
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Mon Mar 08, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

ah sei la...é mta lenga lenga the call...enjoa...parece que a musica nao vai acaba da agonia....
sei la nca gostei dela...nem na 1 vez que ouvi...acho que nem sei como ela e ate o final....

E eu ao contrário, eu fico agoniado pq a musica acaba rapido!
Gosto muito daquela parte rapida da batera, e do fim, quando o Lars fika repetindo umas batidas meio estranhas. Razz

como eu disse...eu acho call tao chata que nca ouvi ela ate o final...vo faze isso hoje...ai quem sabe la pro meio da musica ela fique interessante e eu mude minha opiniao...
Wink

Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 1:35 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

a elevator version é legal pacas!!!

peguem no kazaa aí pois já peguei lá já...

é só voz, violão e orquestra.... muito boa!!

acabei de pegar essa musica,é massa msm!!! Very Happy

deu ate uma desenjoada dela...
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda.

é claro q orion é bem mais foda q call of ktulu, mas oq não desmerece a segunda... q tbm é muito foda, mas não tanto quanto orion...
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ktulu é melhor que Orion!!....

AHHH, eh melhor, eh melhor, eh melhor, eh melhor!
AHHH, eh melhor!!!!!! Evil or Very Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 10 de 14