[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
E eu não curto Devil's Dance nem Bleeding Me... Músicas malas.  |
|
 |
Tati Disposable Hero

|
|
| [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
Devil's Dance é mais ou menos agora Bleeding Me é foda demais! |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Do S&M eu acho que as que ficaram bem fodas foram Call Of The Ktulu e principlamente One, essa ficou du caralho, encaixou certinho a sinfônica.
Coitado do Kaemen, que Deus o tenha. |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Tati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
foda é master of puppets!
bleeding me é a mosca do coco do cavalo do bandido... falando-se em musicas do metallica... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | Tati escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | KearBarl escreveu: | | eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
foda é master of puppets!
bleeding me é a mosca do coco do cavalo do bandido... falando-se em musicas do metallica... |
q isso, bleeding é mó música profunda....
pra mim uma das melhores do Load... solo maravilhoso, gosto muito tbm do modo que ela vai mudando ao longo de sua extensão....
e aquele refrão é mui doido tbm...  |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
| wish_maiden escreveu: | | Mr. Air Raid Siren escreveu: | Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Lógico que o que o Metallica fez foi conveniente para eles pois eles estão ganhando rios de dinheiro, principalmente com os norte-americanos, e conquistaram novos fãs, os mesmo que ouvem Linkin Park, Evanescence e outras coisas que eu nem conheço direito.
Para mim o Metallica poderia ter mantido sua postura dos anos 80 pois com certeza estariam muito conceituados e estariam ganhando dinheiro do mesmo jeito, mas já que eles preferiram se expor assim... problemas deles, eu prefiro ficar com a imagem deles até 1992.
Abraços! | na questao do dinheiro num sei se estaria com o mesmo porte...o resto eu concordo.... |
É verdade, mas estariam ricos do mesmo jeito... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| KearBarl escreveu: |
ô, call of ktulu é legal....
eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
Eu tb acho... Ktulu é a melhor do S&M e acho que uma das únicas que eu achei que ficou realmente boa nessa versão...
Já Bleeding Me... nem que botassem todas as orquestras do mundo junto tocando seria uma música boa. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
 |
ô, call of ktulu é legal....
eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal... |
ah sei la...é mta lenga lenga the call...enjoa...parece que a musica nao vai acaba da agonia....
sei la nca gostei dela...nem na 1 vez que ouvi...acho que nem sei como ela e ate o final.... |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: |
ah sei la...é mta lenga lenga the call...enjoa...parece que a musica nao vai acaba da agonia....
sei la nca gostei dela...nem na 1 vez que ouvi...acho que nem sei como ela e ate o final.... |
E eu ao contrário, eu fico agoniado pq a musica acaba rapido!
Gosto muito daquela parte rapida da batera, e do fim, quando o Lars fika repetindo umas batidas meio estranhas.  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lester escreveu: | | wasting my hate escreveu: |
E eu ao contrário, eu fico agoniado pq a musica acaba rapido!
Gosto muito daquela parte rapida da batera, e do fim, quando o Lars fika repetindo umas batidas meio estranhas.  |
como eu disse...eu acho call tao chata que nca ouvi ela ate o final...vo faze isso hoje...ai quem sabe la pro meio da musica ela fique interessante e eu mude minha opiniao...
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | | KearBarl escreveu: | | ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | troi4n escreveu: | não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
o loko o sm fico mto loko meu...ainda bem que eles fizeram.... |
Ah, eu passaria bem sem ele  |
o loco...
s&m mata a pau... só pela one e battery já vale a compra... |
bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
 |
eu tenho o sm e acho tri (para quem não é do sul, tri=legal), mas estou falando da necessidade do metallica em ganhar dinheiro... se eles não quiisecem ganhar dinheiro teriam feito um cd novo ou um com músicas ao vivo e não com uma orquestra... quem teve a idéia de fazer o show?? (se eu não me engano fala a respeito no encarte do cd não?) |
|
 |

|
|
| troi4n escreveu: | | eu tenho o sm e acho tri (para quem não é do sul, tri=legal), mas estou falando da necessidade do metallica em ganhar dinheiro... se eles não quiisecem ganhar dinheiro teriam feito um cd novo ou um com músicas ao vivo e não com uma orquestra... quem teve a idéia de fazer o show?? (se eu não me engano fala a respeito no encarte do cd não?) |
foi algo do tipo: "vamos fazer pq a gente pode"... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | troi4n escreveu: | | eu tenho o sm e acho tri (para quem não é do sul, tri=legal), mas estou falando da necessidade do metallica em ganhar dinheiro... se eles não quiisecem ganhar dinheiro teriam feito um cd novo ou um com músicas ao vivo e não com uma orquestra... quem teve a idéia de fazer o show?? (se eu não me engano fala a respeito no encarte do cd não?) |
foi algo do tipo: "vamos fazer pq a gente pode"... |
nao entendo pq vcs ficam tao assustados pq o metallica quer ganhar dinheiro...quem nao quer?
e depois tem outra...o troi falo que o metallica tem NECESSIDADE de ganhar dinheiro...nao tem nao...os cara sao arquimilionarios meu...
podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois... |
|
 |

|
|
| wasting my hate escreveu: | | podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois... |
pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..
a "notthing else matters - elevator version"  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| KearBarl escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | podem ter uma coça pra ganhar mais,mas duvido que os cara fizeram sm pensando em grana...prova disso é que a ideia do sm é mto antiga...na epoca do black album o kamem propos isso ao metallica mas os cara nem quiseram...a ideia so amadureceu depois... |
pois é, na época do black album, eles já fizeram uma versão de nothing else matters... q é a q foi tocada no s&m..
a "notthing else matters - elevator version"  |
Mas a Elevator Version de NEM é diferente da S&M... |
|
 |