MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ktulu é melhor que Orion!!....

AHHH, eh melhor, eh melhor, eh melhor, eh melhor!
AHHH, eh melhor!!!!!! Evil or Very Mad

hehehe... parece uma criança... Laughing

mas gosto não se discute né.... Smile Razz
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ktulu é melhor que Orion!!....

AHHH, eh melhor, eh melhor, eh melhor, eh melhor!
AHHH, eh melhor!!!!!! Evil or Very Mad

Naum eh! naum eh ! naum eh e naum é !

Orion detona, apesar de Ktulu ser phoda tbm.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Ktulu é melhor que Orion

tbm acho, lestão...

acho que por Ktulu ter mais historia comigo do que Orion... Razz

mas Orion é outra obra-prima tbm.... Louvar
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda.

é claro q orion é bem mais foda q call of ktulu, mas oq não desmerece a segunda... q tbm é muito foda, mas não tanto quanto orion...

orion realmente é BEM melhor,quilometros à frente de ktulu...
tb sou do time dos q naum acham nada em ktulu...é o tipo de musica sem sal,mas pelo menos serviu de experimento para chegar na perfeiçao q sao orion e to live is to die...
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
KearBarl escreveu:
Minero escreveu:
Também nunca gostei muito de The Call, parece que ela se arrasta, prefiro Orion que é bem mais foda.

é claro q orion é bem mais foda q call of ktulu, mas oq não desmerece a segunda... q tbm é muito foda, mas não tanto quanto orion...

orion realmente é BEM melhor,quilometros à frente de ktulu...
tb sou do time dos q naum acham nada em ktulu...é o tipo de musica sem sal,mas pelo menos serviu de experimento para chegar na perfeiçao q sao orion e to live is to die...

EXPERIMENTO???
Nossa cara...não viaja Rolling Eyes
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

EXPERIMENTO???

oq eu disse de errado? Confused

explique aí,ao inves de floodar!!! Twisted Evil

Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

EXPERIMENTO???

Laughing Laughing

Não preciso explicar pq, vc entendeu mto bem q eu nao concordo com oq vc disse.
Experimento??
Nossa cara, a musica é demais, mto bem feita. Todas instrumentais deles são otimas..agora dizer q eh experimento..

Quem tem q se explicar eh vc meu..
Pq experimento??

---

Ah e quem disse q a To live eh intrumental...pelo oq eu sei ela tem letra, pequena mas tem 8)

Editado pela última vez por Dands em Tue Mar 09, 2004 8:07 pm, num total de 1 vez
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Dands escreveu:

EXPERIMENTO???

Laughing Laughing

Experimento??
Nossa cara, a musica é demais, mto bem feita. Todas instrumentais deles são otimas..agora dizer q eh experimento..

Pq experimento??
Ah e quem disse q a To live eh intrumental...pelo oq eu sei ela tem letra, pequena mas tem 8)

nao precisava explicar mas explicou... 8)

eu quis dizer experimento no sentido d q "ate q pra uma primeira musica instrumental(exceto anesthesia) eles foram bem" e depois,na segunda(orion),eles aperfeiçoaram,destruíram,etc e tal...sacou? Wink

e nao,to live nao é instrumental...alias,ela tem o melhor refrao do metallica... Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra primeira inst. deles eles já detonaram de primeira!
Ktulu pra mim tá no msm nivel das outras ae, acho q ate eles preferem ela..tocaram no S&M lembra?

Mas blz, achei legal tua opiniao =)

---

Refrao do kct esse né?!!
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:

Experimento??

Pq experimento??

---

dando uma colherada na discussao,eu pergunto pro dands...
qual o problema de uma grande musica ter sido um experimento/?
nao to concordando com o velho vamp(alias nem entendi direito hehehe)
mas uma musica experimental pode ce revelar uma grande musica...
acho que nao ligacao o fato de ser experimental com o fato de ser boa ou nao...
Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 09, 2004 9:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom Padoca, acho q o Metallica faz musicas experimentais sim, mas elas não vão pros albums.
Todos sabem q o Metallica pra fazer um album grava, por exemplo, 15 musicas e dessas 15 só umas 10 vão pro album.
Isso eh experimento, eles escolhem e aprendem com isso.

Não tem problema pra mim, mas acho q no caso a Ktulu não eh um 'experimento', eh uma grande musica.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ktulu pra mim prima pelo clima sombrio que a música propõe, e como ela vai crescendo, evoluindo ao longo de seu curso.... aquela parte que vai aumentando de intensidade lá pro meio da música é fantastico a meu ver....

voltando ao aspecto sombrio da música, isso encaixa perfeitamente com a temática dela.... ktulu é uma criatura de um conto de terror do H. P. Lovecraft, autor norte-americano, e essa música, mesmo sendo instrumental apenas, te passa esse clima de terror, esse clima soturno, como poucas.... e isso é uma coisa que o Metallica sempre soube fazer com perfeição....

por essas e por outras que eu prezo tanto The Call of Ktulu....

ah, e sem falar no solo dela tbm, que é ducaralho....
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ktulu pra mim prima pelo clima sombrio que a música propõe, e como ela vai crescendo, evoluindo ao longo de seu curso.... aquela parte que vai aumentando de intensidade lá pro meio da música é fantastico a meu ver....

voltando ao aspecto sombrio da música, isso encaixa perfeitamente com a temática dela.... ktulu é uma criatura de um conto de terror do H. P. Lovecraft, autor norte-americano, e essa música, mesmo sendo instrumental apenas, te passa esse clima de terror, esse clima soturno, como poucas.... e isso é uma coisa que o Metallica sempre soube fazer com perfeição....

por essas e por outras que eu prezo tanto The Call of Ktulu....

ah, e sem falar no solo dela tbm, que é ducaralho....

Nossa meu, akele solo eh um soa mais lokos!

Experimento...Bah 8)

Editado pela última vez por Dands em Wed Mar 10, 2004 12:33 am, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Experimento...Bah 8)

falar que ktulu foi experimento foi o fim da picada mesmo....

experimento pra mim é Loads e St. Anger....

em ktulu o Metallica apenas usou de toda sua capacidade e do que eles conheciam em termos de música na época pra fazer.... não foi nada experimental não....
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
Dands escreveu:
Experimento...Bah 8)

falar que ktulu foi experimento foi o fim da picada mesmo....

experimento pra mim é Loads e St. Anger....

em ktulu o Metallica apenas usou de toda sua capacidade e do que eles conheciam em termos de música na época pra fazer.... não foi nada experimental não....

ah,esperar oq de vcs...vcs pagam pau pra qqer coisa q o metallica lança...

vcs explicando a musica parece algo grandioso,mas na hora d escutar,essa musica EXPERIMENTAL é um saco... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 11 de 14