MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
A kra...
Realmente eu confundi Seattle com San Diego.
Mas a performance dos dois shows são bem parecidas.
Então não vejo mta diferença entre 1989 e 1992.

po, nao acho...na minha opiniao, o show de seattle é muito melhor, o metallica no auge da carreira, com uma setlist muito foda, um publico muito foda, melhor show do metallica na minha opiniao(to ovindo master desse show agora Very Happy )
o show de sandiego é outra coisa, um show mais comercial, sei lá, acho que eles já tinham uma noção do show filmado e tal, faziam uma coisa que eles não costumam fazer em show...o que eu nao vejo muita diferença é entre esse show de san diego e o do mexico que vem em cd no live shit
Noitibass
King Nothing
King Nothing

NoitibassMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 3:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz assuntozinho mais batido hein...
vamos ser sinceros...existem coisas legais do black album pra frente sim...
não tem essa de "se vender"...o que importa é a música,e quem ve ou escuta os caras tocarem ao vivo sabem que eles são os melhores no que fazem,ao vivo então é brincadeira...
não gostou de determinada musica,não escute!tão simples.....
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Sep 08, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho isso normal, toda banda chega no seu apogeu e o ápice do Metallica foi nos anos 80, assim como o do IRON MAIDEN.
Essas duas banda podem, um dia, fazer um albúm melhor que os dos anos 80 e mesmo assim estes não serão superiores pois já existe uma história em cima destes albúns que os transformou em lendários.
Enfim, eram os Golden Years, onde essas bandas estavam com tudo.
Eu tenho o Live Shit, fico arrepiado cada vez que o assisto e esse tipo de sensação só acontece com bandas que jamais acabarão pois já entraram para a história.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Acho isso normal, toda banda chega no seu apogeu e o ápice do Metallica foi nos anos 80, assim como o do IRON MAIDEN.
Essas duas banda podem, um dia, fazer um albúm melhor que os dos anos 80 e mesmo assim estes não serão superiores pois já existe uma história em cima destes albúns que os transformou em lendários.
Enfim, eram os Golden Years, onde essas bandas estavam com tudo.
Eu tenho o Live Shit, fico arrepiado cada vez que o assisto e esse tipo de sensação só acontece com bandas que jamais acabarão pois já entraram para a história.

mas eu acho q o iron maiden ja lancou um album nivel anos 80 q eh o brave new world, enqto o metallica nao conseguiu isso ainda, mais por tentar coisas novas
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 5:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
mas eu acho q o iron maiden ja lancou um album nivel anos 80 q eh o brave new world, enqto o metallica nao conseguiu isso ainda, mais por tentar coisas novas

se fosse a alguns meses atras vc falaria que ometallica ta uma merda e tal... q q ta acontecendo???? Question
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
se fosse a alguns meses atras vc falaria que ometallica ta uma merda e tal... q q ta acontecendo???? Question

algumas pessoas mudam....nao são como vc wilber.... 8) Laughing
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
algumas pessoas mudam....nao são como vc wilber.... 8) Laughing

olha quem fala, o paga pau mor do metallica Laughing Laughing Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:
olha quem fala, o paga pau mor do metallica Laughing Laughing Laughing

minha vida não se resume somente a isso Wink
mas de qualquer forma, pense oq vc quiser...se tem alguem aqui q eu nao levo a sério é vc Wink
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilberMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 9:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
minha vida não se resume somente a isso Wink
mas de qualquer forma, pense oq vc quiser...se tem alguem aqui q eu nao levo a sério é vc Wink

nossa, como minha vida ta acabando.... o dands naum me leva a serio... buáááááá to com depressao Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Laughing Laughing Laughing

bom, pelo que eu me lembre, eu naum te pedir pra me levar a serio, entaum, pra mim tanto faz Wink
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

Pô Wilber o cara tá mô tranquilo , você quer levar ele pro lado negro de novo ? Deixa ele porra .
Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 8:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim o metallica num recisa voltar a fzer músicas como as da década de 80 naum, mesmo porque isso nunca irá acontecer.

Basta continuarem fazendo um som pesado, que eu continuo sendo fã da banda.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Sep 15, 2004 11:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Zé Bedeu escreveu:

nossa faz tempaco q eu to dizenu q o metallica nao quer lancar um album nivel anos 80, ou sei la, perdeu o tesao em faze isso
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 9:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po eu jah tenho o show de seattle e eu tava afim de comprar o de san diego,mas sera que vale a pena?eu jah assisti soh WHIPLASH desse show e echei foda,soh q eu naum gostei das imagens pq ficava mostrando muito o publico,ficava passando muito rapido,nem passou os caras do Metallica direito,as outras musiacs eh assim tb?
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 10:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

+Malkavian+ escreveu:
po eu jah tenho o show de seattle e eu tava afim de comprar o de san diego,mas sera que vale a pena?eu jah assisti soh WHIPLASH desse show e echei foda,soh q eu naum gostei das imagens pq ficava mostrando muito o publico,ficava passando muito rapido,nem passou os caras do Metallica direito,as outras musiacs eh assim tb?

imagino q só o clipe seja assim.. uma versão editada e tal, pra sair como video clipe e não ser só a banda em cima do palco tocando...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 11:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
imagino q só o clipe seja assim.. uma versão editada e tal, pra sair como video clipe e não ser só a banda em cima do palco tocando...

valeu...tomara q essa seja so uma versao editada!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 12, 13, 14  Próximo
Página 13 de 14