Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | A kra...
Realmente eu confundi Seattle com San Diego.
Mas a performance dos dois shows são bem parecidas.
Então não vejo mta diferença entre 1989 e 1992. |
po, nao acho...na minha opiniao, o show de seattle é muito melhor, o metallica no auge da carreira, com uma setlist muito foda, um publico muito foda, melhor show do metallica na minha opiniao(to ovindo master desse show agora )
o show de sandiego é outra coisa, um show mais comercial, sei lá, acho que eles já tinham uma noção do show filmado e tal, faziam uma coisa que eles não costumam fazer em show...o que eu nao vejo muita diferença é entre esse show de san diego e o do mexico que vem em cd no live shit |
|
 |
Noitibass King Nothing

|
|
Putz assuntozinho mais batido hein...
vamos ser sinceros...existem coisas legais do black album pra frente sim...
não tem essa de "se vender"...o que importa é a música,e quem ve ou escuta os caras tocarem ao vivo sabem que eles são os melhores no que fazem,ao vivo então é brincadeira...
não gostou de determinada musica,não escute!tão simples..... |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Acho isso normal, toda banda chega no seu apogeu e o ápice do Metallica foi nos anos 80, assim como o do IRON MAIDEN.
Essas duas banda podem, um dia, fazer um albúm melhor que os dos anos 80 e mesmo assim estes não serão superiores pois já existe uma história em cima destes albúns que os transformou em lendários.
Enfim, eram os Golden Years, onde essas bandas estavam com tudo.
Eu tenho o Live Shit, fico arrepiado cada vez que o assisto e esse tipo de sensação só acontece com bandas que jamais acabarão pois já entraram para a história. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Acho isso normal, toda banda chega no seu apogeu e o ápice do Metallica foi nos anos 80, assim como o do IRON MAIDEN.
Essas duas banda podem, um dia, fazer um albúm melhor que os dos anos 80 e mesmo assim estes não serão superiores pois já existe uma história em cima destes albúns que os transformou em lendários.
Enfim, eram os Golden Years, onde essas bandas estavam com tudo.
Eu tenho o Live Shit, fico arrepiado cada vez que o assisto e esse tipo de sensação só acontece com bandas que jamais acabarão pois já entraram para a história. |
mas eu acho q o iron maiden ja lancou um album nivel anos 80 q eh o brave new world, enqto o metallica nao conseguiu isso ainda, mais por tentar coisas novas |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Minero escreveu: | | mas eu acho q o iron maiden ja lancou um album nivel anos 80 q eh o brave new world, enqto o metallica nao conseguiu isso ainda, mais por tentar coisas novas |
se fosse a alguns meses atras vc falaria que ometallica ta uma merda e tal... q q ta acontecendo????  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | se fosse a alguns meses atras vc falaria que ometallica ta uma merda e tal... q q ta acontecendo????  |
algumas pessoas mudam....nao são como vc wilber.... 8)  |
|
 |

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Dands escreveu: | algumas pessoas mudam....nao são como vc wilber.... 8)  |
olha quem fala, o paga pau mor do metallica  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Zé Bedeu escreveu: | olha quem fala, o paga pau mor do metallica  |
minha vida não se resume somente a isso
mas de qualquer forma, pense oq vc quiser...se tem alguem aqui q eu nao levo a sério é vc  |
|
 |

|
|
| Dands escreveu: | minha vida não se resume somente a isso
mas de qualquer forma, pense oq vc quiser...se tem alguem aqui q eu nao levo a sério é vc  |
nossa, como minha vida ta acabando.... o dands naum me leva a serio... buáááááá to com depressao
bom, pelo que eu me lembre, eu naum te pedir pra me levar a serio, entaum, pra mim tanto faz  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Zé Bedeu escreveu: | se fosse a alguns meses atras vc falaria que ometallica ta uma merda e tal... q q ta acontecendo????  |
Pô Wilber o cara tá mô tranquilo , você quer levar ele pro lado negro de novo ? Deixa ele porra .
 |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Pra mim o metallica num recisa voltar a fzer músicas como as da década de 80 naum, mesmo porque isso nunca irá acontecer.
Basta continuarem fazendo um som pesado, que eu continuo sendo fã da banda. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
nossa faz tempaco q eu to dizenu q o metallica nao quer lancar um album nivel anos 80, ou sei la, perdeu o tesao em faze isso |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
po eu jah tenho o show de seattle e eu tava afim de comprar o de san diego,mas sera que vale a pena?eu jah assisti soh WHIPLASH desse show e echei foda,soh q eu naum gostei das imagens pq ficava mostrando muito o publico,ficava passando muito rapido,nem passou os caras do Metallica direito,as outras musiacs eh assim tb? |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| +Malkavian+ escreveu: | | po eu jah tenho o show de seattle e eu tava afim de comprar o de san diego,mas sera que vale a pena?eu jah assisti soh WHIPLASH desse show e echei foda,soh q eu naum gostei das imagens pq ficava mostrando muito o publico,ficava passando muito rapido,nem passou os caras do Metallica direito,as outras musiacs eh assim tb? |
imagino q só o clipe seja assim.. uma versão editada e tal, pra sair como video clipe e não ser só a banda em cima do palco tocando... |
|
 |
+Malkavian+ Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | imagino q só o clipe seja assim.. uma versão editada e tal, pra sair como video clipe e não ser só a banda em cima do palco tocando... |
valeu...tomara q essa seja so uma versao editada! |
|
 |