MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
Master of Justice escreveu:
Dands escreveu:
Experimento...Bah 8)

falar que ktulu foi experimento foi o fim da picada mesmo....

experimento pra mim é Loads e St. Anger....

em ktulu o Metallica apenas usou de toda sua capacidade e do que eles conheciam em termos de música na época pra fazer.... não foi nada experimental não....

ah,esperar oq de vcs...vcs pagam pau pra qqer coisa q o metallica lança...

vcs explicando a musica parece algo grandioso,mas na hora d escutar,essa musica EXPERIMENTAL é um saco... Laughing

_|_

Wink
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 10:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Dands escreveu:
Experimento...Bah 8)

em ktulu o Metallica apenas usou de toda sua capacidade e do que eles conheciam em termos de música na época pra fazer.... não foi nada experimental não....

vcs explicando a musica parece algo grandioso,mas na hora d escutar,essa musica EXPERIMENTAL é um saco... Laughing

_|_

Wink
achu q ktulu eh bem melhor que orion, mais faze oq, gosto eh gosto neh, e concordo com oq o MoJ disse, experimento eh oq a banda fez depois do black...
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 1:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q ktulu é bem melhor que orion... gosto é gosto, mas EXPERIMENTO??? bah.. os caras tão viajando mtu..
ainda não intendi bem pq tão falando q é experimento Rolling Eyes
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa...Orion eh mil vezes melhor q Ktulu.....

É so ouvi os solos ....

Ktulu tem 9 min mais tem umas 5 parte só eu acho...q fica repetindo...
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Experimento...Bah 8)

ah velho, dá um tempo vai... Rolling Eyes

se não tem mais argumento, então não precisa postar....

Editado pela última vez por Master of Justice em Wed Mar 10, 2004 4:55 pm, num total de 1 vez
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz...

No more comments...
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Putz...

No more comments...

floodando de novo,hein?
se nao é pra comentar,nao poste entao,pq isso é flood... Twisted Evil

e ow moj,meu argumento é q essa musica foi um experimento,e daí?eles nunca tinham feito nada nesse estilo,fizeram,nao ficou grande coisa,aproveitaram e experiencia,fizeram a orion,ficou perfeita e tals...

nao entendo com nego se queima por tao pouca coisa... Rolling Eyes

ah,mas vamu para com esse assunto chato,né?? Wink

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Mar 10, 2004 6:46 pm, num total de 1 vez
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 10, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Bom Padoca, acho q o Metallica faz musicas experimentais sim, mas elas não vão pros albums.
Todos sabem q o Metallica pra fazer um album grava, por exemplo, 15 musicas e dessas 15 só umas 10 vão pro album.
Isso eh experimento, eles escolhem e aprendem com isso.

Não tem problema pra mim, mas acho q no caso a Ktulu não eh um 'experimento', eh uma grande musica.

ah nem sempre ne dands...ce fosse assim,cade os b-sides de st.anger?
mas nem foi isso que eu quis pergunta...é tipo...vc queimo pq o vv falou que a musica e experimental...pra mim ele nao falo nada de mais...o que eu quis dizer e que uma musica nao precisa deixar de ser experimental pra ce uma musica boa e i pro disco...
tendeu?

Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Thu Mar 11, 2004 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom agora entendi.
Eh q 'experimental' tem varios sentidos neh meu...o bom e o mal.

Dizer q foi um experimento deles que deu certo eh uma coisa, agora dizer q foi uma experiencia mal feita e colocada no disco eh outra.

Entendi sim meu.
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 9:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

akele visual thrash do metallica dos anos 80 era muito manero...calças justissimas com akele tênis branco...hahaha muito foda! Very Happy
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

* O Metallica não se vendeu.
* Se o Metallica se vendeu, num importa.
* Mesmo vendido, as músicas são fodas.
* A evolução musical existe sim. Ninguém aguenta ouvir, por exemplo, todos os discos do Iron. É tudo igual, porra! Oc tem q aprender a variar o gosto (musical).
* O show de Seattle não é dos Anos 80 Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
* O Metallica não se vendeu.
* Se o Metallica se vendeu, num importa.
* Mesmo vendido, as músicas são fodas.
* A evolução musical existe sim. Ninguém aguenta ouvir, por exemplo, todos os discos do Iron. É tudo igual, porra! Oc tem q aprender a variar o gosto (musical).

ahahaha...acho que é a primeira vez q vou concordar com vc...
Laughing
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:

Rolling Eyes
desde quando 1989 não é anos 80? Rolling Eyes
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
|-Hetfield-| escreveu:

Rolling Eyes
desde quando 1989 não é anos 80? Rolling Eyes
A kra...
Realmente eu confundi Seattle com San Diego.
Mas a performance dos dois shows são bem parecidas.
Então não vejo mta diferença entre 1989 e 1992.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Wed Sep 01, 2004 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Mas a performance dos dois shows são bem parecidas.
Então não vejo mta diferença entre 1989 e 1992.

daí eu já não sei... o show de 1992 eu não vi ainda...

Editado pela última vez por KearBarl em Wed Sep 01, 2004 1:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14  Próximo
Página 12 de 14