MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Sep 16, 2004 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o de enter sandman também é mais ou menos assim, mas o resto do show é normal, pode ficar tranquilo Wink
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Fri Sep 17, 2004 11:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
o de enter sandman também é mais ou menos assim, mas o resto do show é normal, pode ficar tranquilo Wink

valeu cara! Wink
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não tive tempo de escreve aqui antes, então vo meio q volta ao começo do tópico......

Acho os shows ante-black album muito bons. mas tb acho os shows pós muito legais gosto do estilo deles de toca e interagir com o publico.

não vejo problema em mudar de estilo (de album e de show), tipo com a minha banda: muitas vezes em chego pra ensaia querendo toca St. Anger e manda ve, no outro eu to mais afim de tocar uma balada do Lenny Krevitz ou um rock nacional, não sei se aguenteria 20 anos tocando o mesmo estilo de musica

e o negócio de fan q o wilber falo ai...... só pq vc gosta dos anos 80 não quer dizer q todo mundo goste deles, eu gosto do Load tanto ou mais do q o Kill, e não vem me xinga não q tu deve paga mó pau pro Iron
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu comprei um show do Metallica em donington-1995 e o lars tava tocando de boné,primeira vez que eu vejo isso Very Happy
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:
...e o negócio de fan q o wilber falo ai...... só pq vc gosta dos anos 80 não quer dizer q todo mundo goste deles, eu gosto do Load tanto ou mais do q o Kill, e não vem me xinga não q tu deve paga mó pau pro Iron

cara, eu postei isso a milhoes de anos atras... hj em dia meu pensamento eh totalmente diferente.... naum vem querer causar naum... naum vou cair na sua.... Rolling Eyes

so uma dica: eh bom de vez em quando olhar as datas dos posts antes de falar merda Wink
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bom, load, reload e st anger sao experiencias, mas no fundo sao uma bosta e isso o q importa pra mim, nao se sao inovadoras ou nao e sim a qualidade q eh pessima
Soujirou Seta
Invisible Kid
Invisible Kid

Soujirou SetaMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
bom, load, reload e st anger sao experiencias, mas no fundo sao uma bosta e isso o q importa pra mim, nao se sao inovadoras ou nao e sim a qualidade q eh pessima

...e assim você se revela um péssimo julgador.
as músicas do load e reload são boas, mas são mais sentimentalistas e no estilo de baladas, então não é de se estranhar que a maioria não goste... Mas esperimente ouvir em horas "especiais". Medonho...

Já o st. anger, dentro de sua proposta, esta um bom album.

De todos os albuns podemos tirar algumas perólas, como Where The Wild Things Are, The Unnamed Feeling e Outlaw Torn (and i'm torn...).
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 8:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Soujirou Seta escreveu:
...e assim você se revela um péssimo julgador.
as músicas do load e reload são boas, mas são mais sentimentalistas e no estilo de baladas, então não é de se estranhar que a maioria não goste... Mas esperimente ouvir em horas "especiais". Medonho...

Já o st. anger, dentro de sua proposta, esta um bom album.

De todos os albuns podemos tirar algumas perólas, como Where The Wild Things Are, The Unnamed Feeling e Outlaw Torn (and i'm torn...).

eu nao seria tao fanatico ou hipocrita de te conseguido ouvi os loads uma ou duas vezes apenas de tao ruim e vim fala aqui q no q se propuseram a fazer eh um otimo album, pra mim no que se propuseram a fazer eh uma grande bosta, load, reload e st anger, salvo raras excessoes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14
Página 14 de 14