Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | eu acho que tem fazer que nem o lars falou "quem nao gosta do nosso som tdo bem,nao precisa ficar ouvindo ..."
nao gosta mais do metallica? ta bom ué...ouve so a parte que acha legal...faz de conta que nem existe metallica do black pra frente...
nossa...esse assunto revira meu estomago de tao batido...e eu ainda to meio de ressaca de ontem... |
pra vc ter uma ideia eu naum pretendo comprar os loads tao cedo  |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| wilbermetal escreveu: | | wasting my hate escreveu: | eu acho que tem fazer que nem o lars falou "quem nao gosta do nosso som tdo bem,nao precisa ficar ouvindo ..."
nao gosta mais do metallica? ta bom ué...ouve so a parte que acha legal...faz de conta que nem existe metallica do black pra frente...
nossa...esse assunto revira meu estomago de tao batido...e eu ainda to meio de ressaca de ontem... |
pra vc ter uma ideia eu naum pretendo comprar os loads tao cedo  | eu faço isso wasting, ouço ateh o balck, tenho os outroas por causa da coleçao, mais estao zerados, ouvi mas 2 vezes cada um (load´s St Anger) escuto o garage e o S&M pq sao diferentes...
qto a esse negocio de qtos albuns vendidos, acho que quem se preocupa com isso naum v qualidade e sim quantidade (Bob Rock)... |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Falou tudo, wish!
mas é akele negócio... assim como tem gente q curte o metallica antigo, tem outros q só curte o metallica atual... e tem outros q curte tudo. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Falou tudo, wish!
mas é akele negócio... assim como tem gente q curte o metallica antigo, tem outros q só curte o metallica atual... e tem outros q curte tudo. |
exato!
cada um na sua...nao tem que fica revoltado...alias...eu acho que ce o metallica fosse fazer algum album pra "reviver" algum periodo ia fica uma bosta...na boa...se eles fossem fazer algo parecido com kill ou ajfa nao ia fica legal,pq a atitude dos caras ja nao é a mesma...
eu so da turma dos moderados...heheheeh gosto de tdo um pouco...aprecio ambas as partes do metallica,acho que cda uma contribuiu de certo modo... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu acho que uma banda de uma forma ou de outra muda , é simplesmente como as coisas ocorrem , o Metallica mudou , porque os integrantes tbm mudaram , ia ser meio que impossível achar que o Metallica ficasse com a atitude que eles tinham nos 1os albuns , eles não pensam mais assim .Eu ouço metallica pós black album , mas ouço muito pouco , não tenho o Load e não tenho a mínima vontade de comprar ele , mas eu tenho que concordar que tem coisa boa depois do black album . Eu não quero abrir uma nova discussão , mas eu acho que o fato do Iron sempre tocar da mesma forma , fazer músicas tão parecidas , que deixa ele chato , se eles tivessem ''coragem'' de lançar algo novo talvez tivessem os mesmos problemas que o Metallica enfrenta , mas eles ficam sempre lançando o provável , e ficam na mesma , eles não se arriscam . Vocês podem falar que o Metallica se vendeu , mas ele pelo menos teve atitude pra fazer algo novo , e num tva nem aí pra se as pessoas gostassem ou não , não gosta do St Anger pro exemplo ? Não ouve ele , ué.
Editado pela última vez por Megadave em Mon Feb 23, 2004 12:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Pandora_Ulrich escreveu: | Falou tudo, wish!
exato!
cada um na sua...nao tem que fica revoltado...alias...eu acho que ce o metallica fosse fazer algum album pra "reviver" algum periodo ia fica uma bosta...na boa...se eles fossem fazer algo parecido com kill ou ajfa nao ia fica legal,pq a atitude dos caras ja nao é a mesma...
eu so da turma dos moderados...heheheeh gosto de tdo um pouco...aprecio ambas as partes do metallica,acho que cda uma contribuiu de certo modo... |
claro q tem os cara (ou garotas) que curtem soh a nova fase, num tenho nd contra quem escuta, mais num eh meu estilo de som... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Nós somos como um só como se fôssemos o mesmo
Lutando por uma causa
Couro e metal são nossos uniformes
Protegendo o que somos
Se juntando para conquistar o mundo
Com o nosso heavy metal
Espalhando a mensagem para todos aqui
Venha, deixe-se ir
Q BOSTA!!
é do manowar issu né? |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Andreas Hammett escreveu: | Nós somos como um só como se fôssemos o mesmo
Lutando por uma causa
Protegendo o que somos
Com o nosso heavy metal
Venha, deixe-se ir
Q BOSTA!!
é do manowar issu né? |
Não sei se vc tava sendo irônico na msg perguntando se era do Manowar, mas isso aí é Metal Militia... Por isso q eu falei em outro tópico q o Metallica na época do Kill'em All fazia letra de música de adolescente pseudo-revoltado. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Andreas Hammett escreveu: | Nós somos como um só como se fôssemos o mesmo
Lutando por uma causa
Protegendo o que somos
Com o nosso heavy metal
Venha, deixe-se ir
Q BOSTA!!
é do manowar issu né? |
Não sei se vc tava sendo irônico na msg perguntando se era do Manowar, mas isso aí é Metal Militia... Por isso q eu falei em outro tópico q o Metallica na época do Kill'em All fazia letra de música de adolescente pseudo-revoltado. |
alias diga-se passagem...essa letra é simplesmtne ridicula heim? couro e metal? putz...faz tpo que nao ouvia essa musica...
adolescente é dose...hehehehe |
|
 |

|
|
Hehehe, então, o Metallica hj nunca iria fazer uma letra tão besta como Metal Militia. Outra letra idiota é a de Whiplash. Se bem q o Kill´em all tb tem letras legais como a The Four Horsemen, por exemplo. Agora, imaginem um cara de 40 anos, pai de 3 filhos (O James, claro), escrevendo uma m**** dessa. Não faz sentido! |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
eh tem muitas bandas q continuaram fazendo a mesma coisa o mesmo metal d sempre......eu vi uma ves uma entrevista q o Jemes fala q nunca eles iam fazer a mesma coisa tipo bandas como iron maiden, slayer...q sempre eles estariam mudando............eu sou fan do metallica dos anos 80s, mas aturo algumas musicas dos anos 90s..mas o cd st.anger eh uma vergonha pra qualquer banda. |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
ehhhhh..bom vo dar minha opiniao...la vai..bom nos todos so podemos opinar sobre isso,agora fazer u metallica voltar aos anos 80 acho muito muito dificil mesmo,entw axo q devemos (axo) deixar us caras fazerem oq eles gostam,se eles gostam de se vender blz..q se vendam,,exa eh minha opiniao..deixem us caras ,,relax galera..... 8) |
|
 |
aragao12 Disposable Hero

|
|
eh concordo com vc wasting my hate |
|
 |

|
|
| aragao12 escreveu: | | eh concordo com vc wasting my hate |
Faz o quote aí. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | | aragao12 escreveu: | | eh concordo com vc wasting my hate |
Faz o quote aí. |
ta dificil ensinar o garoto.... |
|
 |