MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sun Feb 22, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
eu acho que tem fazer que nem o lars falou "quem nao gosta do nosso som tdo bem,nao precisa ficar ouvindo ..."

nao gosta mais do metallica? ta bom ué...ouve so a parte que acha legal...faz de conta que nem existe metallica do black pra frente...

nossa...esse assunto revira meu estomago de tao batido...e eu ainda to meio de ressaca de ontem...

pra vc ter uma ideia eu naum pretendo comprar os loads tao cedo Rolling Eyes
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 12:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wilbermetal escreveu:
eu acho que tem fazer que nem o lars falou "quem nao gosta do nosso som tdo bem,nao precisa ficar ouvindo ..."

nao gosta mais do metallica? ta bom ué...ouve so a parte que acha legal...faz de conta que nem existe metallica do black pra frente...

nossa...esse assunto revira meu estomago de tao batido...e eu ainda to meio de ressaca de ontem...

pra vc ter uma ideia eu naum pretendo comprar os loads tao cedo Rolling Eyes
eu faço isso wasting, ouço ateh o balck, tenho os outroas por causa da coleçao, mais estao zerados, ouvi mas 2 vezes cada um (load´s St Anger) escuto o garage e o S&M pq sao diferentes...
qto a esse negocio de qtos albuns vendidos, acho que quem se preocupa com isso naum v qualidade e sim quantidade (Bob Rock)...
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou tudo, wish!
mas é akele negócio... assim como tem gente q curte o metallica antigo, tem outros q só curte o metallica atual... e tem outros q curte tudo.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 11:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Falou tudo, wish!
mas é akele negócio... assim como tem gente q curte o metallica antigo, tem outros q só curte o metallica atual... e tem outros q curte tudo.

exato!
cada um na sua...nao tem que fica revoltado...alias...eu acho que ce o metallica fosse fazer algum album pra "reviver" algum periodo ia fica uma bosta...na boa...se eles fossem fazer algo parecido com kill ou ajfa nao ia fica legal,pq a atitude dos caras ja nao é a mesma...

eu so da turma dos moderados...heheheeh gosto de tdo um pouco...aprecio ambas as partes do metallica,acho que cda uma contribuiu de certo modo...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 12:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que uma banda de uma forma ou de outra muda , é simplesmente como as coisas ocorrem , o Metallica mudou , porque os integrantes tbm mudaram , ia ser meio que impossível achar que o Metallica ficasse com a atitude que eles tinham nos 1os albuns , eles não pensam mais assim .Eu ouço metallica pós black album , mas ouço muito pouco , não tenho o Load e não tenho a mínima vontade de comprar ele , mas eu tenho que concordar que tem coisa boa depois do black album . Eu não quero abrir uma nova discussão , mas eu acho que o fato do Iron sempre tocar da mesma forma , fazer músicas tão parecidas , que deixa ele chato , se eles tivessem ''coragem'' de lançar algo novo talvez tivessem os mesmos problemas que o Metallica enfrenta , mas eles ficam sempre lançando o provável , e ficam na mesma , eles não se arriscam . Vocês podem falar que o Metallica se vendeu , mas ele pelo menos teve atitude pra fazer algo novo , e num tva nem aí pra se as pessoas gostassem ou não , não gosta do St Anger pro exemplo ? Não ouve ele , ué.

Editado pela última vez por Megadave em Mon Feb 23, 2004 12:16 pm, num total de 1 vez
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 1:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Falou tudo, wish!

exato!
cada um na sua...nao tem que fica revoltado...alias...eu acho que ce o metallica fosse fazer algum album pra "reviver" algum periodo ia fica uma bosta...na boa...se eles fossem fazer algo parecido com kill ou ajfa nao ia fica legal,pq a atitude dos caras ja nao é a mesma...

eu so da turma dos moderados...heheheeh gosto de tdo um pouco...aprecio ambas as partes do metallica,acho que cda uma contribuiu de certo modo...

claro q tem os cara (ou garotas) que curtem soh a nova fase, num tenho nd contra quem escuta, mais num eh meu estilo de som...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 1:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nós somos como um só como se fôssemos o mesmo
Lutando por uma causa
Couro e metal são nossos uniformes
Protegendo o que somos
Se juntando para conquistar o mundo
Com o nosso heavy metal
Espalhando a mensagem para todos aqui
Venha, deixe-se ir

Q BOSTA!! Smile

é do manowar issu né?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:
Lutando por uma causa
Protegendo o que somos
Com o nosso heavy metal
Venha, deixe-se ir

Q BOSTA!! Smile

é do manowar issu né?

Não sei se vc tava sendo irônico na msg perguntando se era do Manowar, mas isso aí é Metal Militia... Por isso q eu falei em outro tópico q o Metallica na época do Kill'em All fazia letra de música de adolescente pseudo-revoltado.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Feb 23, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Andreas Hammett escreveu:
Lutando por uma causa
Protegendo o que somos
Com o nosso heavy metal
Venha, deixe-se ir

Q BOSTA!! Smile

é do manowar issu né?

Não sei se vc tava sendo irônico na msg perguntando se era do Manowar, mas isso aí é Metal Militia... Por isso q eu falei em outro tópico q o Metallica na época do Kill'em All fazia letra de música de adolescente pseudo-revoltado.

alias diga-se passagem...essa letra é simplesmtne ridicula heim? couro e metal? putz...faz tpo que nao ouvia essa musica...
adolescente é dose...hehehehe
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe, então, o Metallica hj nunca iria fazer uma letra tão besta como Metal Militia. Outra letra idiota é a de Whiplash. Se bem q o Kill´em all tb tem letras legais como a The Four Horsemen, por exemplo. Agora, imaginem um cara de 40 anos, pai de 3 filhos (O James, claro), escrevendo uma m**** dessa. Não faz sentido!
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 4:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh tem muitas bandas q continuaram fazendo a mesma coisa o mesmo metal d sempre......eu vi uma ves uma entrevista q o Jemes fala q nunca eles iam fazer a mesma coisa tipo bandas como iron maiden, slayer...q sempre eles estariam mudando............eu sou fan do metallica dos anos 80s, mas aturo algumas musicas dos anos 90s..mas o cd st.anger eh uma vergonha pra qualquer banda.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehhhhh..bom vo dar minha opiniao...la vai..bom nos todos so podemos opinar sobre isso,agora fazer u metallica voltar aos anos 80 acho muito muito dificil mesmo,entw axo q devemos (axo) deixar us caras fazerem oq eles gostam,se eles gostam de se vender blz..q se vendam,,exa eh minha opiniao..deixem us caras ,,relax galera..... 8)
aragao12
Disposable Hero
Disposable Hero

aragao12MensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 5:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eh concordo com vc wasting my hate
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

aragao12 escreveu:

Faz o quote aí.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Feb 24, 2004 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
aragao12 escreveu:

Faz o quote aí.

ta dificil ensinar o garoto....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 12, 13, 14  Próximo
Página 2 de 14