Lester Hero Of The Day

|
|
| master_of_ktulu escreveu: | | ehhhhh..bom vo dar minha opiniao...la vai..bom nos todos so podemos opinar sobre isso,agora fazer u metallica voltar aos anos 80 acho muito muito dificil mesmo,entw axo q devemos (axo) deixar us caras fazerem oq eles gostam,se eles gostam de se vender blz..q se vendam,,exa eh minha opiniao..deixem us caras ,,relax galera..... 8) |
péraí, tudo bem, mas nem tudo que eles gostam, eu gosto, se eles começarem a tocar HardCore naum vo fikar dizendo pra min mesmo:
"Deixe eles fazerem o que bem entenderem, eu vou gostar mesmo assim"... |
|
 |
El Noiero King Nothing

|
|
nssa magina que daora o Metallica tocando HC...
Jah teh tava viajando com o James gritando Anarquia Corporation... |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
| El Noiero escreveu: | nssa magina que daora o Metallica tocando HC...
Jah teh tava viajando com o James gritando Anarquia Corporation... |
Anarquia Corporation...!!!!
Industria e Comerciooo!
DEAD FISH!!!! |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
| Lester escreveu: | | master_of_ktulu escreveu: | | ehhhhh..bom vo dar minha opiniao...la vai..bom nos todos so podemos opinar sobre isso,agora fazer u metallica voltar aos anos 80 acho muito muito dificil mesmo,entw axo q devemos (axo) deixar us caras fazerem oq eles gostam,se eles gostam de se vender blz..q se vendam,,exa eh minha opiniao..deixem us caras ,,relax galera..... 8) |
péraí, tudo bem, mas nem tudo que eles gostam, eu gosto, se eles começarem a tocar HardCore naum vo fikar dizendo pra min mesmo:
"Deixe eles fazerem o que bem entenderem, eu vou gostar mesmo assim"... |
entw manw lester volta um pouko pra tras i leia a mensagem du wasting my hate...digamos vc esta sem saidas ...zuera |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| master_of_ktulu escreveu: |
entw manw lester volta um pouko pra tras i leia a mensagem du wasting my hate...digamos vc esta sem saidas ...zuera |
como assim sem saídas??
que vá gostar de tudo que eles toquem??
não mesmo.  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Eu acho que uma banda de uma forma ou de outra muda , é simplesmente como as coisas ocorrem , o Metallica mudou , porque os integrantes tbm mudaram , ia ser meio que impossível achar que o Metallica ficasse com a atitude que eles tinham nos 1os albuns , eles não pensam mais assim .Eu ouço metallica pós black album , mas ouço muito pouco , não tenho o Load e não tenho a mínima vontade de comprar ele , mas eu tenho que concordar que tem coisa boa depois do black album . Eu não quero abrir uma nova discussão , mas eu acho que o fato do Iron sempre tocar da mesma forma , fazer músicas tão parecidas , que deixa ele chato , se eles tivessem ''coragem'' de lançar algo novo talvez tivessem os mesmos problemas que o Metallica enfrenta , mas eles ficam sempre lançando o provável , e ficam na mesma , eles não se arriscam . Vocês podem falar que o Metallica se vendeu , mas ele pelo menos teve atitude pra fazer algo novo , e num tva nem aí pra se as pessoas gostassem ou não , não gosta do St Anger pro exemplo ? Não ouve ele , ué. |
Acontece que o Iron Maiden é uma banda que sabe inovar dentro do estilo, o No Prayer e o Fear Of The Dark tem algumas boas músicas Hard Rock, assim como do X Factor até o Dance Of Death tá soando muito progressivo como nunca soou anteriormente...
Não precisa apelar pra musiquinha pula-pula de Alterna pra inovar ou pra vender mais, se eles não gostam disso porque têm a obrigação de fazer isso?
Obs: Procure ouvir toda a discografia deles e procurem por uma música parecida com Paschendale (Dance Of Death), Out Of The Silent Planet (Brave New World), Journeyman (Dance Of Death), Nomad (Brave New World), eu não fico incomodado porque dizem que não gostam, fico incomodado quando o cara ouve uma coletânea e sai dizendo que é tudo igual, que não inovam, quem entende um pouquinho de música pode notar as diferenças nas fases da banda, sem precisar de mudar de estilo, ou de MTV pra sobreviver. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | ou de MTV pra sobreviver. |
hum...sem querer alfinetar bruce,ce sabe que eu gosto de maiden...
mas acho que o maiden te decadente heim...infelizmente...da mesma maneira que falam que o metallica acabou depois de black,eu digo que o maiden acabou depois do fear of the dark...pra mim depois desse album a unica coisa que eles fizeram que presta foi a musica brava new word e the wickerman....
claro...opiniao minha,que gosta de maiden tbm...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | ou de MTV pra sobreviver. |
hum...sem querer alfinetar bruce,ce sabe que eu gosto de maiden...
mas acho que o maiden te decadente heim...infelizmente...da mesma maneira que falam que o metallica acabou depois de black,eu digo que o maiden acabou depois do fear of the dark...pra mim depois desse album a unica coisa que eles fizeram que presta foi a musica brava new word e the wickerman....
claro...opiniao minha,que gosta de maiden tbm...
 |
Sussa...
Cada um tem sua opinião.  |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Minero escreveu: | Acontece que o Iron Maiden é uma banda que sabe inovar dentro do estilo, o No Prayer e o Fear Of The Dark tem algumas boas músicas Hard Rock, assim como do X Factor até o Dance Of Death tá soando muito progressivo como nunca soou anteriormente...
Não precisa apelar pra musiquinha pula-pula de Alterna pra inovar ou pra vender mais, se eles não gostam disso porque têm a obrigação de fazer isso?
Obs: Procure ouvir toda a discografia deles e procurem por uma música parecida com Paschendale (Dance Of Death), Out Of The Silent Planet (Brave New World), Journeyman (Dance Of Death), Nomad (Brave New World), eu não fico incomodado porque dizem que não gostam, fico incomodado quando o cara ouve uma coletânea e sai dizendo que é tudo igual, que não inovam, quem entende um pouquinho de música pode notar as diferenças nas fases da banda, sem precisar de mudar de estilo, ou de MTV pra sobreviver. |
MTV é um canal que assisto pouco , e que muito menos uso pra falar sobre alguma banda , eu falo do que eu realmente acho , e o que eu acho é que o Maiden não INOVA. E que pra mim cansou..... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | | Minero escreveu: | Acontece que o Iron Maiden é uma banda que sabe inovar dentro do estilo, o No Prayer e o Fear Of The Dark tem algumas boas músicas Hard Rock, assim como do X Factor até o Dance Of Death tá soando muito progressivo como nunca soou anteriormente...
MTV é um canal que assisto pouco , e que muito menos uso pra falar sobre alguma banda , eu falo do que eu realmente acho , e o que eu acho é que o Maiden não INOVA. E que pra mim cansou..... |
Se você acha que pra INOVAR tem que sair do estilo, realmente eles não INOVAM.
Ps: Ainda bem. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
o metallica se vendeu mesmo,e daí?
quem aqui nao faria umas musicas pops se enchergassem um monte de verdinhas na sua frente??
porra,q coisa mais hipócrita...
e aquele lixo de maiden nao inova pq sabem q nao tem categoria pra fazer algo diferente,q se eles tantassem se vender,o tiro iria sair pela culatra,iriam é perder os fans q tem,e nao aumentar a qtidade de fans q nem o metallica... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | o metallica se vendeu mesmo,e daí?
quem aqui nao faria umas musicas pops se enchergassem um monte de verdinhas na sua frente??
e aquele lixo de maiden nao inova pq sabem q nao tem categoria pra fazer algo diferente,q se eles tantassem se vender,o tiro iria sair pela culatra,iriam é perder os fans q tem,e nao aumentar a qtidade de fans q nem o metallica... |
hahahahahaha olha a que ponto um fanático pode chegar hahahahaha
Tá nervoso assim só porque eles respeitam os fãs que os consagraram, que os levaram ao topo?
Que tem preocupação em não lançar qualquer lixo pra vender bem?
Ê inveja..  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Minero escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | o metallica se vendeu mesmo,e daí?
hahahahahaha olha a que ponto um fanático pode chegar hahahahaha
Tá nervoso assim só porque eles respeitam os fãs que os consagraram, que os levaram ao topo?
Que tem preocupação em não lançar qualquer lixo pra vender bem?
Ê inveja..  |
hm,leia meu post direito antes de falar merda,seu bosta!!
fiquei irritado pq questionam se o metallica se vendeu ou nao,e nao pela merda do iron...
a porcaria do iron tratam os fans q nem merda,lançado uma bosta igual a outra e os caras se sentem respeitados...hahahahahahahah...
vai ser respeitado assim na casa do caralho...hahahahahahaha ... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Po, mas de novo, em todos os tópicos ceis tem q ficar nesse bla bla bla? |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
velho vamp,a gente ta deixando vc e o bruce ce pega a vontade,mas ce ta exagerando nos palavroes...
manera ae irmao...
 |
|
 |
|