MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Anos 80

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 12:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
DiegoLR escreveu:
É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso...

Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron.
Nada a ver, em 85 eles tocaram para seu maior público no RIR e gravaram o Live After Death nos shows no Long Beach Arena.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 3:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:
DiegoLR escreveu:
É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso...

Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron.
Nada a ver, em 85 eles tocaram para seu maior público no RIR e gravaram o Live After Death nos shows no Long Beach Arena.

Bom, aí devem ter havidos outros motivos q eu não sei...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Mar 03, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:
DiegoLR escreveu:

é que em 85 eles ainda tinham esperanca de fazer sucesso no mercado americano...entao fizeram um afago no tio sam...
mas saiu pela culatra...
Razz
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
[metalremains] escreveu:
Minero escreveu:
[metalremains] escreveu:
DiegoLR escreveu:

é que em 85 eles ainda tinham esperanca de fazer sucesso no mercado americano...entao fizeram um afago no tio sam...
mas saiu pela culatra...
Razz

Em 85 eles já faziam sucesso nos EUA, fizeram mais de 50 shows nos EUA eu acho.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

ah mas vc ha de convir que os eua nca foram mesmo a praia do maiden....
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 2:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

ah mas vc ha de convir que os eua nca foram mesmo a praia do maiden....

Isso aí com certeza, só tava falando de 85, o fundo do poço pro Maiden nos EUA foi na Virtual Tour ( 98 ) que eles chegaram a tocar apenas em pequenos clubes lá nos states.

De lá pra cá a coisa melhorou um pouco, mas nada como a popularidade que eles tinham lá nos anos 80.

Editado pela última vez por Minero em Thu Mar 04, 2004 2:48 am, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Lógico que o que o Metallica fez foi conveniente para eles pois eles estão ganhando rios de dinheiro, principalmente com os norte-americanos, e conquistaram novos fãs, os mesmo que ouvem Linkin Park, Evanescence e outras coisas que eu nem conheço direito.
Para mim o Metallica poderia ter mantido sua postura dos anos 80 pois com certeza estariam muito conceituados e estariam ganhando dinheiro do mesmo jeito, mas já que eles preferiram se expor assim... problemas deles, eu prefiro ficar com a imagem deles até 1992.

Abraços!
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Lógico que o que o Metallica fez foi conveniente para eles pois eles estão ganhando rios de dinheiro, principalmente com os norte-americanos, e conquistaram novos fãs, os mesmo que ouvem Linkin Park, Evanescence e outras coisas que eu nem conheço direito.
Para mim o Metallica poderia ter mantido sua postura dos anos 80 pois com certeza estariam muito conceituados e estariam ganhando dinheiro do mesmo jeito, mas já que eles preferiram se expor assim... problemas deles, eu prefiro ficar com a imagem deles até 1992.

Abraços!
na questao do dinheiro num sei se estaria com o mesmo porte...o resto eu concordo....
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Mar 04, 2004 9:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços!

eu acho que isso ja foi mto discutido aqui...tipo que nem rola mais fica discutindo isso...ate pq ce vc tem essa opiniao a gente nao precisa ficar questionando ela...
ja deu a op né? blz....a gente ja sabe que vc nao gosta do st.anger.a gente ja sabe que vc gosta do metallica ate o black. maravilha...massa mesmo...

agora que vc ja expos sua opiniao vamos discutir outros assuntos e deixar esse pra la ta?
Razz
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Abraços!

eu acho que isso ja foi mto discutido aqui...tipo que nem rola mais fica discutindo isso...ate pq ce vc tem essa opiniao a gente nao precisa ficar questionando ela...
ja deu a op né? blz....a gente ja sabe que vc nao gosta do st.anger.a gente ja sabe que vc gosta do metallica ate o black. maravilha...massa mesmo...

agora que vc ja expos sua opiniao vamos discutir outros assuntos e deixar esse pra la ta?
Razz
mas o tópico ainda está aqui... criemos novos tópicos então...
só para falar do assunto do tópico: não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais... Sad
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais... Sad

o loko o sm fico mto loko meu...ainda bem que eles fizeram....
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 8:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais... Sad

Ah, eu passaria bem sem ele Smile
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
troi4n escreveu:

o loco... Shocked
s&m mata a pau... só pela one e battery já vale a compra...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
ViN escreveu:
troi4n escreveu:

o loco... Shocked
s&m mata a pau... só pela one e battery já vale a compra...

bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Fri Mar 05, 2004 9:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
Razz

ô, call of ktulu é legal.... Razz
eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal...

Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 05, 2004 9:34 pm, num total de 2 vezes
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 12, 13, 14  Próximo
Página 8 de 14