Minero Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron. | Nada a ver, em 85 eles tocaram para seu maior público no RIR e gravaram o Live After Death nos shows no Long Beach Arena. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron. | Nada a ver, em 85 eles tocaram para seu maior público no RIR e gravaram o Live After Death nos shows no Long Beach Arena. |
Bom, aí devem ter havidos outros motivos q eu não sei... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
é que em 85 eles ainda tinham esperanca de fazer sucesso no mercado americano...entao fizeram um afago no tio sam...
mas saiu pela culatra...
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | Minero escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
é que em 85 eles ainda tinham esperanca de fazer sucesso no mercado americano...entao fizeram um afago no tio sam...
mas saiu pela culatra...
 |
Em 85 eles já faziam sucesso nos EUA, fizeram mais de 50 shows nos EUA eu acho. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | Em 85 eles já faziam sucesso nos EUA, fizeram mais de 50 shows nos EUA eu acho. |
ah mas vc ha de convir que os eua nca foram mesmo a praia do maiden.... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Minero escreveu: | | Em 85 eles já faziam sucesso nos EUA, fizeram mais de 50 shows nos EUA eu acho. |
ah mas vc ha de convir que os eua nca foram mesmo a praia do maiden.... |
Isso aí com certeza, só tava falando de 85, o fundo do poço pro Maiden nos EUA foi na Virtual Tour ( 98 ) que eles chegaram a tocar apenas em pequenos clubes lá nos states.
De lá pra cá a coisa melhorou um pouco, mas nada como a popularidade que eles tinham lá nos anos 80.
Editado pela última vez por Minero em Thu Mar 04, 2004 2:48 am, num total de 1 vez |
|
 |
Mr. Air Raid Siren Invisible Kid

|
|
Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Lógico que o que o Metallica fez foi conveniente para eles pois eles estão ganhando rios de dinheiro, principalmente com os norte-americanos, e conquistaram novos fãs, os mesmo que ouvem Linkin Park, Evanescence e outras coisas que eu nem conheço direito.
Para mim o Metallica poderia ter mantido sua postura dos anos 80 pois com certeza estariam muito conceituados e estariam ganhando dinheiro do mesmo jeito, mas já que eles preferiram se expor assim... problemas deles, eu prefiro ficar com a imagem deles até 1992.
Abraços! |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Lógico que o que o Metallica fez foi conveniente para eles pois eles estão ganhando rios de dinheiro, principalmente com os norte-americanos, e conquistaram novos fãs, os mesmo que ouvem Linkin Park, Evanescence e outras coisas que eu nem conheço direito.
Para mim o Metallica poderia ter mantido sua postura dos anos 80 pois com certeza estariam muito conceituados e estariam ganhando dinheiro do mesmo jeito, mas já que eles preferiram se expor assim... problemas deles, eu prefiro ficar com a imagem deles até 1992.
Abraços! | na questao do dinheiro num sei se estaria com o mesmo porte...o resto eu concordo.... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Abraços! |
eu acho que isso ja foi mto discutido aqui...tipo que nem rola mais fica discutindo isso...ate pq ce vc tem essa opiniao a gente nao precisa ficar questionando ela...
ja deu a op né? blz....a gente ja sabe que vc nao gosta do st.anger.a gente ja sabe que vc gosta do metallica ate o black. maravilha...massa mesmo...
agora que vc ja expos sua opiniao vamos discutir outros assuntos e deixar esse pra la ta?
 |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| wasting my hate escreveu: | | Mr. Air Raid Siren escreveu: | Parabéns cara, vc escreveu a mais pura verdade e isso só não vê quem não quer. Sou fã da banda pelo o que eles fizeram até o Black Album, coisa que ninguém vai tirar deles e da história, mas o Metallica vem me decepcionando a muito tempo, contrário da minha banda favorita, o IRON MAIDEN, que como vc disse sempre foi fiel ao seu estilo e, consequentemente, aos seus fãs. Eu aceito qualquer fão do Metallica ou de outra banda qualquer criticar o MAIDEN por questão de gosto, mas jamais por questão de postura.
Abraços! |
eu acho que isso ja foi mto discutido aqui...tipo que nem rola mais fica discutindo isso...ate pq ce vc tem essa opiniao a gente nao precisa ficar questionando ela...
ja deu a op né? blz....a gente ja sabe que vc nao gosta do st.anger.a gente ja sabe que vc gosta do metallica ate o black. maravilha...massa mesmo...
agora que vc ja expos sua opiniao vamos discutir outros assuntos e deixar esse pra la ta?
 | mas o tópico ainda está aqui... criemos novos tópicos então...
só para falar do assunto do tópico: não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| troi4n escreveu: | não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
o loko o sm fico mto loko meu...ainda bem que eles fizeram.... |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| wasting my hate escreveu: | | troi4n escreveu: | não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
Ah, eu passaria bem sem ele  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | troi4n escreveu: | não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
o loco...
s&m mata a pau... só pela one e battery já vale a compra... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| KearBarl escreveu: | | ViN escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | troi4n escreveu: | não havia a necessidade do metallica ter feito o S&M havia? as músicas ficaram meio que distorcidas, bem diferentes das originais...  |
o loco...
s&m mata a pau... só pela one e battery já vale a compra... |
bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| wasting my hate escreveu: | bah...o sm e inteiro legal...menos the call of ktulu claro...
 |
ô, call of ktulu é legal....
eu não curto devil's dance e bleeding me... quer dizer, não é q eu não goste, mas são as q eu acho menos legal...
Editado pela última vez por KearBarl em Fri Mar 05, 2004 9:34 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
|