wasting my hate Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | fui precipitado em minha raiva (pseudo-revolta ne doug). |
Sabia!
Wilber se redimindo...  |
é isso ae irmao!
tva ate estranhando o seu comportamento...o wilber que eu conheci nao é nem sobra desses do post...
ainda bem que vc recolbrou sua sanidade...
welcome back, cool boy!
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
pra mim, o metallica se vendeu no sentido de naum se preocupar em fazer albuns pra agradar os fans antigos, e sim fazer disco, de acordo com a époka que ele é lançado, e num ta nem ai pros verdadeiros fans, isso sim é meu conceito de "banda vendida à moda"... |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Toda banda tem seu marketing, e a grande maioria conhece seu limite de exploração, o Iron explora o Eddie e sua marca, até na música com Wasting Love, Wildest Dreams, mas tudo com seu limite, o Metallica teve as manha de estrapolar e deixar a fama e o sucesso influenciarem totalmente no seu som, vide Loads e St Anger. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | post sem sentido pro-iron |
putz veio...ta bom entao...
o iron é melhor que metallica blza?
o iron NAO é vendido,é uma banda "crua",respeita seus fans,sao contra a mtv,nao fazem clipes nem usam a midia pra ce promover,e nunca passou pela cabeca de nenhum deles serem famosos e reconhecidos pela midia...
o fato de eles serem conhecidos ce deu unica e exclusivamente ao fato de eles serem a melhor banda de metal de todos os tempos,algo como os "beatles" do metal...um fenonmeo sem precedentes que provavelmente nem jonh lennon e cia conseguiram fazer...o iron é um milagre dos dias atuais,pois conseguiu fazer fama sem "apelar", e por isso sao praticamente semideuses...
o metallica ao contrario é uma bandeca que so conseguiu algum reconhecimento por causa dos loads, de mta mtv,de clipes chamativos e de uma intensa auto-promocao na midia,sao uns boboes sem criatividade que por acaso deram certo no metal,um caso raro de sorte,feito na base de televisao,mtv's icons da vida e avrils lavignes e saturday night live...
ta feliz agora? essa ;e a verdade...é que a gente tem vergonha de admitir...o doug me confessou que gostaria de ter criado um forum sobre iron,nao de metallica,mas ce achou mto pouco entendedor de rock pra fazer algo ao nivel dos deuses...
o andre tbm falou que nao vai em foruns do iron pq eles sao grandes demais pro seu conhecimento eximio...eu digo o mesmo de mim,o lester tbm,o michel tbm...
somos todos uns covardes por nao conseguirmos nos equiparar ao nivel de sabedoria e de musicalidade dos grandes genios do metal, os integrantes da grandiosa e imortal donzela de ferro...
desculpe-nos pela nossa inferioridade..isso é um erro que pretendemos deixar de cometer ta?
parabens por ser fa dessa grende banda...
 |
hahahahahahahahhaha sobre o iron você tá quase certo, sobre o metallica você foi radical demais hahahahahahah |
|
 |
Metalleco King Nothing

|
|
| Minero escreveu: | | wasting my hate escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | post sem sentido pro-iron |
putz veio...ta bom entao...
o iron é melhor que metallica blza?
o iron NAO é vendido,é uma banda "crua",respeita seus fans,sao contra a mtv,nao fazem clipes nem usam a midia pra ce promover,e nunca passou pela cabeca de nenhum deles serem famosos e reconhecidos pela midia...
o fato de eles serem conhecidos ce deu unica e exclusivamente ao fato de eles serem a melhor banda de metal de todos os tempos,algo como os "beatles" do metal...um fenonmeo sem precedentes que provavelmente nem jonh lennon e cia conseguiram fazer...o iron é um milagre dos dias atuais,pois conseguiu fazer fama sem "apelar", e por isso sao praticamente semideuses...
o metallica ao contrario é uma bandeca que so conseguiu algum reconhecimento por causa dos loads, de mta mtv,de clipes chamativos e de uma intensa auto-promocao na midia,sao uns boboes sem criatividade que por acaso deram certo no metal,um caso raro de sorte,feito na base de televisao,mtv's icons da vida e avrils lavignes e saturday night live...
ta feliz agora? essa ;e a verdade...é que a gente tem vergonha de admitir...o doug me confessou que gostaria de ter criado um forum sobre iron,nao de metallica,mas ce achou mto pouco entendedor de rock pra fazer algo ao nivel dos deuses...
o andre tbm falou que nao vai em foruns do iron pq eles sao grandes demais pro seu conhecimento eximio...eu digo o mesmo de mim,o lester tbm,o michel tbm...
somos todos uns covardes por nao conseguirmos nos equiparar ao nivel de sabedoria e de musicalidade dos grandes genios do metal, os integrantes da grandiosa e imortal donzela de ferro...
desculpe-nos pela nossa inferioridade..isso é um erro que pretendemos deixar de cometer ta?
 |
hahahahahahahahhaha sobre o iron você tá quase certo, sobre o metallica você foi radical demais hahahahahahah | Caralho, quando besetira vc esta falando. O Iron tem milhares de clipes e clipes bizarros como Holy Smoke, além de superproduçoes como esse último e os do Brave New World. Nem o Iron é o mesmo, hoje eles não fazem músicas como antigamente.
Eles estão tão tranquilos quanto ao marketing q fizeram um jogo de computador e uma turne apenas para promover a volta do Bruce.
O problema dos fãs do Iron é q eles são bitolados e acham q eles são os melhores em tudo, tanto q nao Brigade todos os anos o Steve Harris sai como o melhor baixista do ano.
A promoção da banda não é apenas por clipes (q o Iron tem aos montes) mas com videios ao vivo q o Iron tem milhares. Pense um pouco mais antes de falar esse monte de porcaria q vc falou, afinal, se o Metallica fosse uma "bandeca" e o Iron fosse a oitava maravilha do mundo eles não iriam ficar dizendo q voltarão a ser maiores q o metallica ou q eles nao cancelam shows, afinal o metallica "é uma bandeca"!!!
METALLECO |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
Ow Metalleco o Wasting estava sendo irônico.  |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Metalleco escreveu: | | wasting my hate escreveu: | (...)
 |
Caralho, quando besetira vc esta falando. O Iron tem milhares de clipes e clipes bizarros como Holy Smoke, além de superproduçoes como esse último e os do Brave New World. Nem o Iron é o mesmo, hoje eles não fazem músicas como antigamente.
Eles estão tão tranquilos quanto ao marketing q fizeram um jogo de computador e uma turne apenas para promover a volta do Bruce.
O problema dos fãs do Iron é q eles são bitolados e acham q eles são os melhores em tudo, tanto q nao Brigade todos os anos o Steve Harris sai como o melhor baixista do ano.
(...)
METALLECO |
huAUHaHUhua, rachei com o post do Padoca...
rachei mais ainda com o cara que levou a sério (??), e ainda deu um esculacho no Padoca.
hHahahahahah
"Ele acreditooouuuuu!!!"...
 |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Lester escreveu: |
huAUHaHUhua, rachei com o post do Padoca...
rachei mais ainda com o cara que levou a sério (??), e ainda deu um esculacho no Padoca.
hHahahahahah
"Ele acreditooouuuuu!!!"...
 |
hahahaha rapaz...eu pensei que ele tinha esculaxado o bruce...
nao é que foi eu mesmo?
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| wasting my hate escreveu: | hahahaha rapaz...eu pensei que ele tinha esculaxado o bruce...
nao é que foi eu mesmo?
 |
hahahaha, é, eu pensei q era com o Bruce tbem, aí chega no fim, começa a falar do "bandeca"..  |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso...
Bom por mim vocês podem ser irônicos, minha opnião é a mesma, e repito que sou fã do Metallica, porém na minha opnião Iron Maiden é maior que o Metallica no metal. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron. |
|
 |
DiegoLR Invisible Kid

|
|
| [metalremains] escreveu: | | DiegoLR escreveu: | | É o Iron cancelou o show em sampa mesmo em 2001, em compensação gravaram um cd duplo e um dvd ao vivo no Brasil, só isso... |
Pra mim, o fato de terem gravado o CD/DVD no Brasil está mais ligado ao fato do público do RiR ter sido o maior (ou um dos maiores, sei lá) q eles já tiveram... Se eu tivesse uma banda, eu tbem gravaria meu show no lugar com mais gente assistindo. Não tem nada a ver com o cancelamento do show em SP... Pra mim, uma coisa não compensa a outra... Foi tudo questão de lógica dos caras do Iron. |
Pra mim compensa, e muito!! |
|
 |
Andreas Hammett Banido

|
|
Pra mim tb compensa!!!  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| wasting my hate escreveu: | | [metalremains] escreveu: | | wilbermetal escreveu: | | fui precipitado em minha raiva (pseudo-revolta ne doug). |
Sabia!
Wilber se redimindo...  |
é isso ae irmao!
tva ate estranhando o seu comportamento...o wilber que eu conheci nao é nem sobra desses do post...
ainda bem que vc recolbrou sua sanidade...
welcome back, cool boy!
 |
valeu padoca...
fazez coisas com a cabeca quente so da merda... ate brigueio com minha melhor amiga nesse dia
agora, to di boa.... a riva ja passou (me inspiro em "st anger round my neck" )
ps.: consegui da um jeito em algumas coisas na minha vida e outras por ai.... consegui tirar o mr do estagio de "obrigacao" para "lazer", assim, so acesso o mr quando da ou quando naum tenho nenhum trabalho pendente da facul... adiquiri responsabilidade  |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| wilbermetal escreveu: | valeu padoca...
fazez coisas com a cabeca quente so da merda... ate brigueio com minha melhor amiga nesse dia
agora, to di boa.... a riva ja passou (me inspiro em "st anger round my neck" )
ps.: consegui da um jeito em algumas coisas na minha vida e outras por ai.... consegui tirar o mr do estagio de "obrigacao" para "lazer", assim, so acesso o mr quando da ou quando naum tenho nenhum trabalho pendente da facul... adiquiri responsabilidade  |
é isso ae veio!
tem que ce um cara de responsa...
qdo ce tive mto bravo faz assim...da 5 murros na parede com tda sua forca...aposto 10zao como sua raiva passa rapidin!
cabecadas tbm sao permitidas...
 |
|
 |
|