MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
ruim nada...

Ultraje detona...

Pode crêr André!!! Ultraje ROX! Very Happy

Ví uns 3 shows dos caras aqui em Santo André, e os 3 foram fodas! Twisted Evil
Foda que os caras já mudaram de formação umas dez mil vezes!

E o Roger se formou em música na Fundação das Artes, aqui em São Caetano!!! hahaha Isso é loko, o cara era quase meu vizinho! Smile

Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Sep 29, 2004 9:01 am, num total de 1 vez
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Eu concordo com o meu xará, mas pra mim o Scandurá, é o melhor guitarrista brasileiro, uma vez o jornal da MTV fez um especial só com guitarristas e além do Scandurra, estava o Kisser e outros, e as performances do Scandurra eram simplesmente dimais, e todo guitarrista brasileiro reconhece o talento do cara, que além de ser canhoto sempre toca sem palheta, e isso naum o impede de fazer um som perfeito.

O cara foda mesmo!
E fora que vendo esse cara tocar ao vivo é muito loko! O cara faz umas caretas muito feias, enquanto tá fazendo os solos dele e viajando.
Se vc chegar perto do cara quando ele tá solando, vc pode até confundir ele com um E.T. Muito parecido com um! Laughing Laughing Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
O cara foda mesmo!
E fora que vendo esse cara tocar ao vivo é muito loko! O cara faz umas caretas muito feias, enquanto tá fazendo os solos dele e viajando.
Se vc chegar perto do cara quando ele tá solando, vc pode até confundir ele com um E.T. Muito parecido com um! Laughing Laughing Laughing

Eu ja reparei nisso, parece que ele está tendo um orgasmo quando toca, hehe, era tipo o Jason que parecia que estava chorando quando cantava.

obs: ultraje é um fenomeno, no rock nacional, é a única banda brasileira em que todas as faixas de um único disco se tornaram hit e viraram single q tocaram em rádios no Brasil inteiro, isso aconteceu com "Nós vamo invadir sua praia" e entrou pra história do rock nacional. E teve tbm um show na avenida paulista (eu acho) que eles fizeram, do nada os caras pararam a avenida, sem autorização nem nada e mandaram um showzasso, que deu mó problema com as autoridades depois.

Imagine, vc de carro, um enorme congestionamente na avenida principal da capital, e quando você vê, os caras do ultraje mandando bala num show de graça!! Deidera dimais!!!

Laughing

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Sep 29, 2004 12:13 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
pois é,o cara curte historinha pra boi durmi e vem falar das letras do roger...eu acho q sao inteligentes sim...

minhas 3 bandas:

1 - eng do haw
2 - raimundos
3 - cb jr

Eu escuto só melódico né seu mané Rolling Eyes . Conhece Metallica , Megadeth , Rush , Led Zeppelin , Deep Purple , enfim ... Então fica na sua rapaz , e tem muita letra de melódico boa sim , se você não curte foda-se . Pro mineiro vale a mesma coisa que eu acabei de escrever...
Vocês acham que por uma pessoa curtir certo tipo de música significa que é só aquilo que ela curte , aí vem falar a mesma merda em todo post que eu faço , a vsf ...
Aproveita e do Angra lê a letra da Carry On , da Time ,da Evil Warning , da Bleeding Hearth , da Nothing To say , precisa de falar mais não né ? Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ...

Editado pela última vez por Megadave em Wed Sep 29, 2004 1:30 pm, num total de 1 vez
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ...
pelo amor de deus, eu to com nauseas, se vc coloca vo acaba gorfanu, bandona
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu ouço melódico, da uma lida nas letras do skid row
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
150...saiu na veja uma vez...

alias,so de curiosidade,sharon stone tem 160,e tem um otro artista americano que tem 180,acho que é paul newman se nao me engano... Shocked

o doug falou que o QI dele é 171... qual dos dois está certo?? Confused

e esse ator que c falou que tem 180 é o James Woods, eu lembro dessa reportagem tbm...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 4:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é verdade sim, tbm já ouvi isso...

não sei o numero exato, mas se é um numero absurdamente alto, deve beirar ou passar dos 160, 170, 180... por aí...

nossa, eu não conheço mt ultraje a rigor, mas eu num acho as letras q eu conheço deles mt inteligentes para um cara com um QI desses...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 7:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

e esse ator que c falou que tem 180 é o James Woods, eu lembro dessa reportagem tbm...

171 eu tenho certeza que nao é...pode nao ser 150 tbm,mas 171 nao é pq eu lembro que o qi do roger tva bem abaixo do cara com mais qi citado na entrevista(james wood? ah ta,pensei que era paul newman)...

mas de qqer maneira,acima de 120 ja é genio né? entao...ele é genio... Laughing
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eu escuto só melódico né seu mané Rolling Eyes . Conhece Metallica , Megadeth , Rush , Led Zeppelin , Deep Purple , enfim ... Então fica na sua rapaz , e tem muita letra de melódico boa sim , se você não curte foda-se . Pro mineiro vale a mesma coisa que eu acabei de escrever...
Vocês acham que por uma pessoa curtir certo tipo de música significa que é só aquilo que ela curte , aí vem falar a mesma merda em todo post que eu faço , a vsf ...
Aproveita e do Angra lê a letra da Carry On , da Time ,da Evil Warning , da Bleeding Hearth , da Nothing To say , precisa de falar mais não né ? Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ...

tudo bosta,inclusive as letras do metallica,se salvam 2 ou 3,e olha lá...

se fosse pelas letras,nunca q eu ia gostar de rock...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei lá qual tá certo... Acho que depende do teste de QI aplicado...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 10:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
tudo bosta,inclusive as letras do metallica,se salvam 2 ou 3,e olha lá...

se fosse pelas letras,nunca q eu ia gostar de rock...

3letras do Metallica prestam ?
Cara se nem as letras do Metallica te agradam , nem de nenhuma banda que eu citei , então me responde por qual motivo fez um comentário tão babaca . Aproveita e me diz uma coisa você fala que se fossem pelas letras nunca gostaria de rock , então porque ficou falando merda só porque eu comentei sobre as letras do Ultraje a Rigor ... Depois desse seu comentário num vou nem discutir com você , você mesmo se contradiz no seus posts ....
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Bruce :
Vai ouvir 666 número da besta então que você ganha mais Wink .
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Thu Sep 30, 2004 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Bruce :
Vai ouvir 666 número da besta então que você ganha mais Wink .

com certeza Twisted Evil
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
rock nacional? existe isso?

Rolling Eyes NC
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Fri Oct 01, 2004 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Charlie Brown
Detonautas
Capital Inicia

C nao gostam problema de vcs
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 7 de 10