METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Master of Justice escreveu: | ruim nada...
Ultraje detona... |
Pode crêr André!!! Ultraje ROX!
Ví uns 3 shows dos caras aqui em Santo André, e os 3 foram fodas!
Foda que os caras já mudaram de formação umas dez mil vezes!
E o Roger se formou em música na Fundação das Artes, aqui em São Caetano!!! hahaha Isso é loko, o cara era quase meu vizinho! 
Editado pela última vez por METALLI´fuckin´CA em Wed Sep 29, 2004 9:01 am, num total de 1 vez |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Metal up your ass escreveu: | | Eu concordo com o meu xará, mas pra mim o Scandurá, é o melhor guitarrista brasileiro, uma vez o jornal da MTV fez um especial só com guitarristas e além do Scandurra, estava o Kisser e outros, e as performances do Scandurra eram simplesmente dimais, e todo guitarrista brasileiro reconhece o talento do cara, que além de ser canhoto sempre toca sem palheta, e isso naum o impede de fazer um som perfeito. |
O cara foda mesmo!
E fora que vendo esse cara tocar ao vivo é muito loko! O cara faz umas caretas muito feias, enquanto tá fazendo os solos dele e viajando.
Se vc chegar perto do cara quando ele tá solando, vc pode até confundir ele com um E.T. Muito parecido com um!  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | O cara foda mesmo!
E fora que vendo esse cara tocar ao vivo é muito loko! O cara faz umas caretas muito feias, enquanto tá fazendo os solos dele e viajando.
Se vc chegar perto do cara quando ele tá solando, vc pode até confundir ele com um E.T. Muito parecido com um!  |
Eu ja reparei nisso, parece que ele está tendo um orgasmo quando toca, hehe, era tipo o Jason que parecia que estava chorando quando cantava.
obs: ultraje é um fenomeno, no rock nacional, é a única banda brasileira em que todas as faixas de um único disco se tornaram hit e viraram single q tocaram em rádios no Brasil inteiro, isso aconteceu com "Nós vamo invadir sua praia" e entrou pra história do rock nacional. E teve tbm um show na avenida paulista (eu acho) que eles fizeram, do nada os caras pararam a avenida, sem autorização nem nada e mandaram um showzasso, que deu mó problema com as autoridades depois.
Imagine, vc de carro, um enorme congestionamente na avenida principal da capital, e quando você vê, os caras do ultraje mandando bala num show de graça!! Deidera dimais!!!

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Sep 29, 2004 12:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | pois é,o cara curte historinha pra boi durmi e vem falar das letras do roger...eu acho q sao inteligentes sim...
minhas 3 bandas:
1 - eng do haw
2 - raimundos
3 - cb jr |
Eu escuto só melódico né seu mané . Conhece Metallica , Megadeth , Rush , Led Zeppelin , Deep Purple , enfim ... Então fica na sua rapaz , e tem muita letra de melódico boa sim , se você não curte foda-se . Pro mineiro vale a mesma coisa que eu acabei de escrever...
Vocês acham que por uma pessoa curtir certo tipo de música significa que é só aquilo que ela curte , aí vem falar a mesma merda em todo post que eu faço , a vsf ...
Aproveita e do Angra lê a letra da Carry On , da Time ,da Evil Warning , da Bleeding Hearth , da Nothing To say , precisa de falar mais não né ? Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ...
Editado pela última vez por Megadave em Wed Sep 29, 2004 1:30 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | | Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ... | pelo amor de deus, eu to com nauseas, se vc coloca vo acaba gorfanu, bandona |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu ouço melódico, da uma lida nas letras do skid row |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | 150...saiu na veja uma vez...
alias,so de curiosidade,sharon stone tem 160,e tem um otro artista americano que tem 180,acho que é paul newman se nao me engano...  |
o doug falou que o QI dele é 171... qual dos dois está certo??
e esse ator que c falou que tem 180 é o James Woods, eu lembro dessa reportagem tbm... |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Master of Justice escreveu: | é verdade sim, tbm já ouvi isso...
não sei o numero exato, mas se é um numero absurdamente alto, deve beirar ou passar dos 160, 170, 180... por aí... |
nossa, eu não conheço mt ultraje a rigor, mas eu num acho as letras q eu conheço deles mt inteligentes para um cara com um QI desses... |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | o doug falou que o QI dele é 171... qual dos dois está certo??
e esse ator que c falou que tem 180 é o James Woods, eu lembro dessa reportagem tbm... |
171 eu tenho certeza que nao é...pode nao ser 150 tbm,mas 171 nao é pq eu lembro que o qi do roger tva bem abaixo do cara com mais qi citado na entrevista(james wood? ah ta,pensei que era paul newman)...
mas de qqer maneira,acima de 120 ja é genio né? entao...ele é genio...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Eu escuto só melódico né seu mané . Conhece Metallica , Megadeth , Rush , Led Zeppelin , Deep Purple , enfim ... Então fica na sua rapaz , e tem muita letra de melódico boa sim , se você não curte foda-se . Pro mineiro vale a mesma coisa que eu acabei de escrever...
Vocês acham que por uma pessoa curtir certo tipo de música significa que é só aquilo que ela curte , aí vem falar a mesma merda em todo post que eu faço , a vsf ...
Aproveita e do Angra lê a letra da Carry On , da Time ,da Evil Warning , da Bleeding Hearth , da Nothing To say , precisa de falar mais não né ? Mas se vocês quiserem ponho uma porrada aqui ... |
tudo bosta,inclusive as letras do metallica,se salvam 2 ou 3,e olha lá...
se fosse pelas letras,nunca q eu ia gostar de rock... |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Master of Justice escreveu: | o doug falou que o QI dele é 171... qual dos dois está certo?? |
Sei lá qual tá certo... Acho que depende do teste de QI aplicado... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | tudo bosta,inclusive as letras do metallica,se salvam 2 ou 3,e olha lá...
se fosse pelas letras,nunca q eu ia gostar de rock... |
3letras do Metallica prestam ?
Cara se nem as letras do Metallica te agradam , nem de nenhuma banda que eu citei , então me responde por qual motivo fez um comentário tão babaca . Aproveita e me diz uma coisa você fala que se fossem pelas letras nunca gostaria de rock , então porque ficou falando merda só porque eu comentei sobre as letras do Ultraje a Rigor ... Depois desse seu comentário num vou nem discutir com você , você mesmo se contradiz no seus posts ....
Bruce :
Vai ouvir 666 número da besta então que você ganha mais . |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Megadave escreveu: | Bruce :
Vai ouvir 666 número da besta então que você ganha mais . |
com certeza  |
|
 |