MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Whiplash
Invisible Kid
Invisible Kid

WhiplashMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura
Krisiun
Torture Squad
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Faltou IRA! Eu gosto pra caramba de IRA!
Tinha uma menina que estudava comigo ano passado que era filha meio bastarda do Scandurra

Ahhh Ira eh um pé no saco, os caras sempre tao na midia mas nunca despontaram...eh sempre naquele vai-nao-vai mas sempre aparece uma banda e ganha o epaço deles...

A unica coisa q eu gostei do Ira foi o acustico q eles fizeram a pouco tempo...
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Sep 24, 2004 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ahhh Ira eh um pé no saco, os caras sempre tao na midia mas nunca despontaram...eh sempre naquele vai-nao-vai mas sempre aparece uma banda e ganha o epaço deles...

A unica coisa q eu gostei do Ira foi o acustico q eles fizeram a pouco tempo...

Po quina ce num sabe oq ce ta falando, Ira tem seu espaço sim, se informe mais cara.

E Ira! Detona eu tbm curto muito.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
eu curto, acho melhor que pitty e meio que empatado com cpm22

ah,fala sério! Detonautas é mó droga! tdo bem q o show deles é animado,mas o vocalista, o Tico,é mto pela saco dos outros kras de outras bandas e tals nas atitudes dele,nda a ver isso! e tipo Detonautas tá mto igual ao CPM22 esse cd novo deles é igual a CPM....Pitty q detona! hahahhahahahaha,e eu vô no show dela de novo semana q vem Very Happy Very Happy
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ATOMICA

ANGRA

KORZUS
Rafael A. Torres
King Nothing
King Nothing

Rafael A. TorresMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1° Sepultura

2° Clautrofobia

3° Angra
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu mudo as regras colocadas por min mesmo :

1º Angra.
O resto é resto...tirando Sepultura, que eu considero estrangeira. Razz
Tirei essa conclusão depois do show. Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 9:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

antes de ter ido no show do angra eu tinha colocado angra em primeiro, mas depois do show do shaman, acho q coloco shaman em 2° e dr. sin em 3°, ou melhor, em terceiro acho q nada...
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

angra

sepultura

shaman
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal up your ass escreveu:
Po quina ce num sabe oq ce ta falando, Ira tem seu espaço sim, se informe mais cara.

E Ira! Detona eu tbm curto muito.

ira eh uma merda, o sonzinho sem graca q eles fazem, a trocentos anos na estrada e trocentos cds ruins, esses sao imbativeis
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
ira eh uma merda, o sonzinho sem graca q eles fazem, a trocentos anos na estrada e trocentos cds ruins, esses sao imbativeis
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:

Eu curto Ira! e se você acha ruim, bom fazer o que, num muda nada...

eles tem altas músicas bacanas tipo, envelheço na cidade, dias de luta, gritos na multidão, efeito bumerangue, pena capital, pobre paulista, bebendo vinho, e outras...

Ah mais banda do Brasil é assim mesmo, e hoje em dia, principalmente todo mundo só quer cantar músicas romanticas...

vou escolher três mas, só bandas que cante em português, porque escolher bandas nacionais que cantem em inglês e´a mesma coisa q escolher uma banda gringa.

Ratos de porão
Vienna
Matanza

obs: isso hoje em dia.
METALLI´fuckin´CA
Disposable Hero
Disposable Hero

METALLI´fuckin´CAMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
Pra mim, Titãs é a melhor banda nacional de todos tempos, isso pelo o que fez até o Titanomaquia. O Domingo é razoável e depois do Acústico a banda lançou dois albúns medíocres, o Volume 2 e as 10 Mais, virando paródia de si mesma. O dois últimos discos da banda são razoáveis. Mas repito: até o Titanomaquia nenhuma banda nacional bate os Titãs, ao vivo eles são foda.

Disse tudo velho! Very Happy
Titãs até Titanomaquia É FODA!!! Twisted Evil
"Será que é disso que eu necessito???"
Essa banda que fez Cabeça Dinossauro merece o título de melhor banda nacional dos anos 80, com certeza!
Foda tbm vc ver Arnaldo Antunes, que já foi o cabeça da banda, hj cantando "já sei namorar"... Rolling Eyes Rídiculo.

1º - Titãs (até o Acústico)
2º - Ira! (Scandurra é um dos melhores guitarristas do Brasil)
3º - Ultraje A Rigor (Roger, é um dos músicos mais cabeças de todos os tempos do rock nacional, apesar das letras do Ultraje fazer sucesso por serem sarcasticas. Very Happy )
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 3:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
(Roger, é um dos músicos mais cabeças de todos os tempos do rock nacional, apesar das letras do Ultraje fazer sucesso por serem sarcasticas. Very Happy )

Até porque o cara tem um QI absurdamente alto.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Até porque o cara tem um QI absurdamente alto.

ce sabe quanto?
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10