Whiplash Invisible Kid

|
|
Sepultura
Krisiun
Torture Squad |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Lady Justice escreveu: | Faltou IRA! Eu gosto pra caramba de IRA!
Tinha uma menina que estudava comigo ano passado que era filha meio bastarda do Scandurra |
Ahhh Ira eh um pé no saco, os caras sempre tao na midia mas nunca despontaram...eh sempre naquele vai-nao-vai mas sempre aparece uma banda e ganha o epaço deles...
A unica coisa q eu gostei do Ira foi o acustico q eles fizeram a pouco tempo... |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Caco Phony escreveu: | Ahhh Ira eh um pé no saco, os caras sempre tao na midia mas nunca despontaram...eh sempre naquele vai-nao-vai mas sempre aparece uma banda e ganha o epaço deles...
A unica coisa q eu gostei do Ira foi o acustico q eles fizeram a pouco tempo... |
Po quina ce num sabe oq ce ta falando, Ira tem seu espaço sim, se informe mais cara.
E Ira! Detona eu tbm curto muito. |
|
 |
*Suicidal_Princess* Hero Of The Day

|
|
| Come crawling faster escreveu: | | eu curto, acho melhor que pitty e meio que empatado com cpm22 |
ah,fala sério! Detonautas é mó droga! tdo bem q o show deles é animado,mas o vocalista, o Tico,é mto pela saco dos outros kras de outras bandas e tals nas atitudes dele,nda a ver isso! e tipo Detonautas tá mto igual ao CPM22 esse cd novo deles é igual a CPM....Pitty q detona! hahahhahahahaha,e eu vô no show dela de novo semana q vem  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
| |
 |
Rafael A. Torres King Nothing

|
|
1° Sepultura
2° Clautrofobia
3° Angra |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
Eu mudo as regras colocadas por min mesmo :
1º Angra.
O resto é resto...tirando Sepultura, que eu considero estrangeira.
Tirei essa conclusão depois do show.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
antes de ter ido no show do angra eu tinha colocado angra em primeiro, mas depois do show do shaman, acho q coloco shaman em 2° e dr. sin em 3°, ou melhor, em terceiro acho q nada... |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

| |
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Metal up your ass escreveu: | Po quina ce num sabe oq ce ta falando, Ira tem seu espaço sim, se informe mais cara.
E Ira! Detona eu tbm curto muito. |
ira eh uma merda, o sonzinho sem graca q eles fazem, a trocentos anos na estrada e trocentos cds ruins, esses sao imbativeis |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Minero escreveu: | | ira eh uma merda, o sonzinho sem graca q eles fazem, a trocentos anos na estrada e trocentos cds ruins, esses sao imbativeis |
|
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Minero escreveu: | | ira eh uma merda, o sonzinho sem graca q eles fazem, a trocentos anos na estrada e trocentos cds ruins, esses sao imbativeis |
Eu curto Ira! e se você acha ruim, bom fazer o que, num muda nada...
eles tem altas músicas bacanas tipo, envelheço na cidade, dias de luta, gritos na multidão, efeito bumerangue, pena capital, pobre paulista, bebendo vinho, e outras...
Ah mais banda do Brasil é assim mesmo, e hoje em dia, principalmente todo mundo só quer cantar músicas romanticas...
vou escolher três mas, só bandas que cante em português, porque escolher bandas nacionais que cantem em inglês e´a mesma coisa q escolher uma banda gringa.
Ratos de porão
Vienna
Matanza
obs: isso hoje em dia. |
|
 |
METALLI´fuckin´CA Disposable Hero

|
|
| Mr. Air Raid Siren escreveu: | | Pra mim, Titãs é a melhor banda nacional de todos tempos, isso pelo o que fez até o Titanomaquia. O Domingo é razoável e depois do Acústico a banda lançou dois albúns medíocres, o Volume 2 e as 10 Mais, virando paródia de si mesma. O dois últimos discos da banda são razoáveis. Mas repito: até o Titanomaquia nenhuma banda nacional bate os Titãs, ao vivo eles são foda. |
Disse tudo velho!
Titãs até Titanomaquia É FODA!!!
"Será que é disso que eu necessito???"
Essa banda que fez Cabeça Dinossauro merece o título de melhor banda nacional dos anos 80, com certeza!
Foda tbm vc ver Arnaldo Antunes, que já foi o cabeça da banda, hj cantando "já sei namorar"... Rídiculo.
1º - Titãs (até o Acústico)
2º - Ira! (Scandurra é um dos melhores guitarristas do Brasil)
3º - Ultraje A Rigor (Roger, é um dos músicos mais cabeças de todos os tempos do rock nacional, apesar das letras do Ultraje fazer sucesso por serem sarcasticas. ) |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| METALLI´fuckin´CA escreveu: | (Roger, é um dos músicos mais cabeças de todos os tempos do rock nacional, apesar das letras do Ultraje fazer sucesso por serem sarcasticas. ) |
Até porque o cara tem um QI absurdamente alto. |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Até porque o cara tem um QI absurdamente alto. |
ce sabe quanto? |
|
 |