MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Oficina G3.
Titãs.
Ira!.

Obs: banda cantada em ingles não pode ser considerada nacional pow.
Confused
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Oficina G3.
Titãs.
Ira!.

Confused

Porra mas é do Brasil num é ? Então é nacional Laughing . Se canta em inglês , japonês , francês já é outra história né Laughing . Pelo menos eu considero assim .
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Porra mas é do Brasil num é ? Então é nacional Laughing . Se canta em inglês , japonês , francês já é outra história né Laughing . Pelo menos eu considero assim .

Nah cara, tu tá certo em alguns pontos, mas eu não consigo dizer que Sepultura/Angra/Shaman/Outras é nacional, eles tiveram mais oportunidades, dinheiro, reconhecimento lá fora, enquanto 99% do país de origem deles querem que vão todos pra pqp.
Pra min o espírito da banda tb conta, o que essas transmitem não é nada nacional, na minha opinião.
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Confused

Então...
- CPM 22
- KiLLi

Sei lá o qual outra... De rock cantado em português e que eu curto bastante são essas duas.

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Então...
- CPM 22
- KiLLi

Sei lá o qual outra... De rock cantado em português e que eu curto bastante são essas duas.

CPM 22 é legalzinho até, esse Killi eu não conheço, é hardcore tb?
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
CPM 22 é legalzinho até, esse Killi eu não conheço, é hardcore tb?

KiLLi eh punk pop...mto legal Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
KiLLi eh punk pop...mto legal Wink

Tipo Dead Fish?
era punk, mas virou pop agora, ou ta virando. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Tipo Dead Fish?

Não... Dead Fish é mais pesado...
KiLLi é bem pop punk... Punkzinho descompromissado, grudento e divertido.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Tipo Dead Fish?

que saco isso "botou música no disk, virou pop"

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
que saco isso "botou música no disk, virou pop"

Para os desinformados : pop = popular. Rolling Eyes

Acho que a própria MTV já explicou isso num reclame neh?

* Vo procurar saber mais sobre essa banda KiLLi , to carente de música brasileira ultimamente, heheeh Razz

Obs: Ah!! Pitty tb é uma das nacionais que eu gosto mto. Smile

Editado pela última vez por Lester em Sat Sep 18, 2004 8:13 pm, num total de 2 vezes
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
* Vo procurar saber mais sobre essa banda KiLLi , to carente de música brasileira ultimamente, heheeh Razz

Site: www.killi.com.br

As músicas do álbum e do demo CD são com a vocalista antiga que saiu não faz muito tempo. E no site da Trama Virtual tem 2 músicas com a vocal nova.

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Para os desinformados : pop = popular. Rolling Eyes

Acho que a própria MTV já explicou isso num reclame neh?

ih mal aí confundi o q vc quis dizer
dead fish é mto bom, minha 4a banda nacional favorita, procurem por "A Urgência", "Zero e Um" e "Você" desse novo álbum
se quiserem algo mais antigo, procurem "Diariamente", "Noite", "Sonho Médio", "Sobre a Violência", "Individualismo de Massa", "Anarquia Corporation", "Hoje", "Miojo", "País Verde", "Proprietários do 3o mundo", "Afasia"(uma das melhores), "Molotov" e "Canção para amigos". Wink

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura
Ultrage A Rigor
Ira!
Titãs

Eu sei q eram p/ ser 3 mas essas são as únicas bandas do Brasil q eu gosto e seria injusto eu excluir uma Razz

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao botei essa banda pq nao eh rock e no titulo do topico ta soh bandas de rock, mas vou botar vai

- 14 Bis

Sei q mta gente vai me apedrejar, q nem no topico q eu criei Laughing Mas 14 Bis eh mto legal!! Razz

E Lester, procura ouvir umas musicas do KiLLi, mas nao va esperar q vc encontre algo ''do mal'' pq KiLLi nao eh nada disso Wink
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Come crawling faster escreveu:
ih mal aí confundi o q vc quis dizer
dead fish é mto bom...

Wink que isso cara...eu expliquei na boa soh o que eu tava querendo dizer, pq as vezes a gente fala "pop" e o pessoal jah pensa em Boy Band, Britiney, etc.
Vo procurar as musicas q vc citou.

Editado pela última vez por Lester em Sat Sep 18, 2004 8:16 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10