MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que cantam em inglês:

Angra
Sepultura
Heaven's Guardian

Que cantam em português:

Legião Urbana (apesar de não ouvir nada deles há uns 5 anos)
Pato fú (falem o que quiser, eu acho legal)
Didi subiu no cristo

Before You Die, You See THE RING...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Até porque o cara tem um QI absurdamente alto.

o roger tem QI alto??dessa eu não sabia e mt menos suspeitava, vc sabe de qts?
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
o roger tem QI alto??dessa eu não sabia e mt menos suspeitava, vc sabe de qts?

é verdade sim, tbm já ouvi isso...

não sei o numero exato, mas se é um numero absurdamente alto, deve beirar ou passar dos 160, 170, 180... por aí...

Usuário em estado de hibernação.
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura
Shaman
Tihuana
Rodox

São três mais eu coloquei 4 pq não sabia qual delas escolher.Não ia deixar nenhuma de fora né.

Nada de Charlie Brown,CPM,Pitty essas coisas toscas.Más faze o que tem gente que gosta né.Gosto é igual cú cada um tem o seu.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

não sei o numero exato, mas se é um numero absurdamente alto, deve beirar ou passar dos 160, 170, 180... por aí...

é tbm li isso em alguma revista , e na boa muito estranho um cara daquele ter um QI tão alto ... E ainda fazendo música ruim daquele jeito Laughing
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
é tbm li isso em alguma revista , e na boa muito estranho um cara daquele ter um QI tão alto ... E ainda fazendo música ruim daquele jeito Laughing

ruim nada...

Ultraje detona...

Usuário em estado de hibernação.
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ruim nada...

Ultraje detona...

detona de tão ruim . haha
Mas de boa que é muito estranho o cara ter um QI daquele ... Não importa se as músicas são sarcásticas ou seja lá o que for , pra mim o cara não usôu esse QI dele pra escrever aquelas letras não Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se eu não me engano, é 171...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Se eu não me engano, é 171...

QI 171?
isso me chera enganação... hehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
detona de tão ruim . haha
Mas de boa que é muito estranho o cara ter um QI daquele ... Não importa se as músicas são sarcásticas ou seja lá o que for , pra mim o cara não usôu esse QI dele pra escrever aquelas letras não Laughing

e as bandas q vc curte tem umas letras fenomenais né?
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

pois é,o cara curte historinha pra boi durmi e vem falar das letras do roger...eu acho q sao inteligentes sim...

minhas 3 bandas:

1 - eng do haw
2 - raimundos
3 - cb jr

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

150...saiu na veja uma vez...

alias,so de curiosidade,sharon stone tem 160,e tem um otro artista americano que tem 180,acho que é paul newman se nao me engano... Shocked

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:

letras totalmente realistas ou altamente profundas como o choro do anjo (ai q meigo), o templo das sombras (ui q medo) hahahhahaha
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 1:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As que cantam em inglês são:
Sepultura;
Angra;
Shaman.

As que cantam em português são:
Engenheiros do Hawaii;
Nenhum de Nós;
Rosa Tattooada.

So close, no matter how far
Couldn't be much more from the heart
Forever trusting who we are
And nothing else matters
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2004 8:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

METALLI´fuckin´CA escreveu:
Disse tudo velho! Very Happy
Titãs até Titanomaquia É FODA!!! Twisted Evil
"Será que é disso que eu necessito???"
Essa banda que fez Cabeça Dinossauro merece o título de melhor banda nacional dos anos 80, com certeza!
Foda tbm vc ver Arnaldo Antunes, que já foi o cabeça da banda, hj cantando "já sei namorar"... Rolling Eyes Rídiculo.

1º - Titãs (até o Acústico)
2º - Ira! (Scandurra é um dos melhores guitarristas do Brasil)
3º - Ultraje A Rigor (Roger, é um dos músicos mais cabeças de todos os tempos do rock nacional, apesar das letras do Ultraje fazer sucesso por serem sarcasticas. Very Happy )

Eu concordo com o meu xará, mas pra mim o Scandurá, é o melhor guitarrista brasileiro, uma vez o jornal da MTV fez um especial só com guitarristas e além do Scandurra, estava o Kisser e outros, e as performances do Scandurra eram simplesmente dimais, e todo guitarrista brasileiro reconhece o talento do cara, que além de ser canhoto sempre toca sem palheta, e isso naum o impede de fazer um som perfeito.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 6 de 10