MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Pode crer...também não suporto O Rappa,nem Los Hermanos e muito menos Skank.

Eu gosto de uma musica do Skank, ''O Beijo e a Reza''. Acho essa musica mto legalzinha Razz
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eu gosto de uma musica do Skank, ''O Beijo e a Reza''. Acho essa musica mto legalzinha Razz

Como eu disse,não curto Skank,mais a música ''dois rios'' é bonita.

Anexo removido por [metalremains]

Editado pela última vez por Frenético em Sun Sep 19, 2004 8:45 pm, num total de 1 vez
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

Ah eh? E oq tem a ver esse maluco do Slipknot? Rolling Eyes
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ah eh? E oq tem a ver esse maluco do Slipknot? Rolling Eyes

Sei la véi,eu queria colocar essa imagem abaixo da minha mensagem mais saiu foi daquele jeito.

Mais o cara é muito louco,não acha?
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 3:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:
Sei la véi,eu queria colocar essa imagem abaixo da minha mensagem mais saiu foi daquele jeito.

Mais o cara é muito louco,não acha?

Eh ele realmente eh mto louco. Devia ir para um hospicio.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

não anexe arquivos à toa...

repetência sujeita a cartão...
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raul seixas qlqr um dele !
legiao prefiro o cd tempestade
...pra mim so 2 ta bom.... Razz
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pentacrostic
Sepultura
Monster

mas eu gosto muito do trabalho dos Paralamas do Sucesso e do Titas....
Mas tem muita banda ae que nem descoberta pela "midia" mas que mandam muito bem tbm...
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 2:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Eh ele realmente eh mto louco. Devia ir para um hospicio.

Pode crer,mais que o cara canta bem isso ninguem pode negar 8)
AnaHarris
Invisible Kid
Invisible Kid

AnaHarrisMensagemEnviada: Mon Sep 20, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- Miasthenia
- Malefactor
- Angra

mas tem muuuitas outras legais: HeavenFalls, Avec Tristesse, Imago Mortis, Venin Noir, Stalker, Mythological Cold Towers, Silent Cry, Tuatha de Danann, Nordheim, etc... :]
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faltou IRA! Eu gosto pra caramba de IRA!
Tinha uma menina que estudava comigo ano passado que era filha meio bastarda do Scandurra
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 6:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Angra
Dr. Sin
Cazuza
sei lah...
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 11:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acústicos & Valvulados
O Rappa
Sepultura
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sepultura
Soufly
Angra
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2004 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DNZ escreveu:
Sepultura
Soufly
Angra

Eu não consideraria Soulfly brasileiro... Se Soulfly for brasileiro, então Ill Niño é também.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 4 de 10