MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 4:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
pur tudo isso q eu gosto d death metal
letras bem elaboradas e coniventes com a realidade crua.
shdshaduhsadiuhsadihaudad
dadiuhadiuahiduhsaiudhaiuhdau

Laughing Laughing Laughing Laughing

heheh...realmente, mas eu particularmente gosto de um pouco de poesia... Laughing Laughing

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 02, 2004 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q se foda, se ultage é ruim as q vc curte tbm é uma bosta, e eu li sim, li varias VAI SE FUDER na sua menssagem, quando alguem fala pra vc, vc só falta botar um ovo...

PM
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Q se foda, se ultage é ruim as q vc curte tbm é uma bosta, e eu li sim, li varias VAI SE FUDER na sua menssagem, quando alguem fala pra vc, vc só falta botar um ovo...

Mas você táestressadinho hein ? Vai tomar maracujina cara,nossa ... Cara não tô afim de ficar discutindo não ok ? Primeiro que eu nem tava falando com você ,segundo que já falei o que eu acho e foda-se se você acha as letras do que eu gosto ruim Wink .
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Mas você táestressadinho hein ? Vai tomar maracujina cara,nossa ... Cara não tô afim de ficar discutindo não ok ? Primeiro que eu nem tava falando com você ,segundo que já falei o que eu acho e foda-se se você acha as letras do que eu gosto ruim Wink .

Editado

Não to nervosinho, idai q vc não tava falando comigo? se tava falando com uma pessoa, mandava uma Menssagem Particular..
Só falaei q pra um gentleman, vc tava muito agressivo, e se vc fala mal de alguma coisa q o outro curte, o outro pode falar merda das merdas q vc curte...
Se eu falar mal de banda q vc curte vc vai sair do forum denovo???

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Oct 03, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
Editado

Não to nervosinho, idai q vc não tava falando comigo? se tava falando com uma pessoa, mandava uma Menssagem Particular..
Só falaei q pra um gentleman, vc tava muito agressivo, e se vc fala mal de alguma coisa q o outro curte, o outro pode falar merda das merdas q vc curte...
Se eu falar mal de banda q vc curte vc vai sair do forum denovo???

Se alguém tá me intitulando como gentleman é você , eu não disse que eu sou nada . Mensagem particular é pra tratar sobre assuntos particulares , se eu não posso discutir com uma pessoa num tópico sobre o assunto então acho que o fórum perdeu seu sentido certo ? E você tá estressadinho sim , mas fique o tanto que quiser que não vou ficar apelando com você . E quem disse que as outras pessoas não podem falar mal do que eu curto ? Podem falar o que quiser , agora se eu achar que alguma coisa está me ofendendo eu tenho direito de discutir com a pessoa sobre esse assunto . E não sei se você sabe mas eu não saí do fórum porque os caras tavam falando mal do Megadeth mas sim porque tavam me ofendendo , e me incomodando não só com atitudes como aquela mas como outras em otros tópicos . Voltei pro fórum muito mais tranquilo , já falaram varias merdas (como você mesmo disse) sobre o que eu curto e nem por isso eu apelei , se discuti foi numa boa .

Não vou falar mais nada não, se quiser ficar falando sobre isso então que fale sozinho.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Jesus Cristo escreveu:
Eu escuto só melódico né seu mané

então me responde por qual motivo fez um comentário tão babaca

, a vsf

sei la, isso parece ser ofensivo...

Sei q não devia me meter, mas como vc se mete em tudo, sei la, acho q vc ta querendo interatividade, então, vamo interagir...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

as moças aí podiam parar com essa discussão besta??

obrigado... Smile

Usuário em estado de hibernação.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
as moças aí podiam parar com essa discussão besta??

obrigado... Smile

Moça na casa do caralho, a moça podia ser menos fdp??? Smile

Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Oct 03, 2004 4:42 pm, num total de 2 vezes
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ehuaheuaheuaheheuaheuaheuah, ta bom o negoçio ai...

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
ehuaheuaheuaheheuaheuaheuah, ta bom o negoçio ai...

tá mesmo...
mas melhor é negócio escrito com Ç... hahahaha

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá mesmo...

heheh...eh..eu tenho q ler mais... Laughing

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
tá mesmo...

hahahahaha

essa foi foda...
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 7:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
hahahahaha

essa foi foda...

Hahaha essa foi pior q ''cinsero'' Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

relaxa ai pessoal, tem nega q se fala da banda dele baxa a tpm e sai do forum hahahahhaha
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Minero escreveu:
relaxa ai pessoal, tem nega q se fala da banda dele baxa a tpm e sai do forum hahahahhaha

huaheuahe, tranquilo rapá, eu aceito zuação Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 9 de 10