| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
The Godfather Whiplash

|
|
| troi4n escreveu: | pur tudo isso q eu gosto d death metal
letras bem elaboradas e coniventes com a realidade crua.
shdshaduhsadiuhsadihaudad
dadiuhadiuahiduhsaiudhaiuhdau
 |
heheh...realmente, mas eu particularmente gosto de um pouco de poesia... 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
Q se foda, se ultage é ruim as q vc curte tbm é uma bosta, e eu li sim, li varias VAI SE FUDER na sua menssagem, quando alguem fala pra vc, vc só falta botar um ovo...
PM |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | | Q se foda, se ultage é ruim as q vc curte tbm é uma bosta, e eu li sim, li varias VAI SE FUDER na sua menssagem, quando alguem fala pra vc, vc só falta botar um ovo... |
Mas você táestressadinho hein ? Vai tomar maracujina cara,nossa ... Cara não tô afim de ficar discutindo não ok ? Primeiro que eu nem tava falando com você ,segundo que já falei o que eu acho e foda-se se você acha as letras do que eu gosto ruim . |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | Mas você táestressadinho hein ? Vai tomar maracujina cara,nossa ... Cara não tô afim de ficar discutindo não ok ? Primeiro que eu nem tava falando com você ,segundo que já falei o que eu acho e foda-se se você acha as letras do que eu gosto ruim . |
Editado
Não to nervosinho, idai q vc não tava falando comigo? se tava falando com uma pessoa, mandava uma Menssagem Particular..
Só falaei q pra um gentleman, vc tava muito agressivo, e se vc fala mal de alguma coisa q o outro curte, o outro pode falar merda das merdas q vc curte...
Se eu falar mal de banda q vc curte vc vai sair do forum denovo???
Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Oct 03, 2004 2:00 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Wilsoon escreveu: | Editado
Não to nervosinho, idai q vc não tava falando comigo? se tava falando com uma pessoa, mandava uma Menssagem Particular..
Só falaei q pra um gentleman, vc tava muito agressivo, e se vc fala mal de alguma coisa q o outro curte, o outro pode falar merda das merdas q vc curte...
Se eu falar mal de banda q vc curte vc vai sair do forum denovo??? |
Se alguém tá me intitulando como gentleman é você , eu não disse que eu sou nada . Mensagem particular é pra tratar sobre assuntos particulares , se eu não posso discutir com uma pessoa num tópico sobre o assunto então acho que o fórum perdeu seu sentido certo ? E você tá estressadinho sim , mas fique o tanto que quiser que não vou ficar apelando com você . E quem disse que as outras pessoas não podem falar mal do que eu curto ? Podem falar o que quiser , agora se eu achar que alguma coisa está me ofendendo eu tenho direito de discutir com a pessoa sobre esse assunto . E não sei se você sabe mas eu não saí do fórum porque os caras tavam falando mal do Megadeth mas sim porque tavam me ofendendo , e me incomodando não só com atitudes como aquela mas como outras em otros tópicos . Voltei pro fórum muito mais tranquilo , já falaram varias merdas (como você mesmo disse) sobre o que eu curto e nem por isso eu apelei , se discuti foi numa boa .
Não vou falar mais nada não, se quiser ficar falando sobre isso então que fale sozinho. |
|
 |

|
|
| Jesus Cristo escreveu: | Eu escuto só melódico né seu mané
então me responde por qual motivo fez um comentário tão babaca
, a vsf |
sei la, isso parece ser ofensivo...
Sei q não devia me meter, mas como vc se mete em tudo, sei la, acho q vc ta querendo interatividade, então, vamo interagir... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
as moças aí podiam parar com essa discussão besta??
obrigado... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |

|
|
| Master of Justice escreveu: | as moças aí podiam parar com essa discussão besta??
obrigado...  |
Moça na casa do caralho, a moça podia ser menos fdp??? 
Editado pela última vez por Wilsoon em Sun Oct 03, 2004 4:42 pm, num total de 2 vezes |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
ehuaheuaheuaheheuaheuaheuah, ta bom o negoçio ai...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Gunner escreveu: | | ehuaheuaheuaheheuaheuaheuah, ta bom o negoçio ai... |
tá mesmo...
mas melhor é negócio escrito com Ç... hahahaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| KearBarl escreveu: | tá mesmo...
mas melhor é negócio escrito com Ç... hahahaha |
heheh...eh..eu tenho q ler mais... 
 |
|
 |

|
|
| KearBarl escreveu: | tá mesmo...
mas melhor é negócio escrito com Ç... hahahaha |
hahahahaha
essa foi foda... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Wilsoon escreveu: | hahahahaha
essa foi foda... |
Hahaha essa foi pior q ''cinsero''  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
relaxa ai pessoal, tem nega q se fala da banda dele baxa a tpm e sai do forum hahahahhaha |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Minero escreveu: | | relaxa ai pessoal, tem nega q se fala da banda dele baxa a tpm e sai do forum hahahahhaha |
huaheuahe, tranquilo rapá, eu aceito zuação 
 |
|
 |
|