MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, Titãs é a melhor banda nacional de todos tempos, isso pelo o que fez até o Titanomaquia. O Domingo é razoável e depois do Acústico a banda lançou dois albúns medíocres, o Volume 2 e as 10 Mais, virando paródia de si mesma. O dois últimos discos da banda são razoáveis. Mas repito: até o Titanomaquia nenhuma banda nacional bate os Titãs, ao vivo eles são foda.

Tianastácia é outra banda que eu gosto muito, os caras fazem um Rock de muita qualidade e, por isso, não tocam nas rádios e não tem nenhum incentivo dessa mídia nojenta..

Também gosto do Ultrage, Ira e outras bandas que tentam sobreviver de Rock no Brasil.

Deixei o Sepultura de fora porque acho que a banda está acima de qualquer outra no país, por isso nem a considero nacional.

Preferi citar apenas bandas que estão em atividade.

Abraços!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
...Tianastácia é outra banda que eu gosto muito, os caras fazem um Rock de muita qualidade e, por isso, não tocam nas rádios e não tem nenhum incentivo dessa mídia nojenta..

aqui em rádios de BH toca Tianastácia adoidado....

tbm curto, já fui numa porrada de show deles (eles detonam ao vivo) e o Antonio Júlio (guitarra) é conhecido meu... Smile
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra q nao eh rock, mas eu curto pra cacete eh Planta e Raíz. Eu hoto mto de reggae quando estou na praia, ou quando estou acampando, quando estou relaxando. O Album ''Esse É o Remédio'' eh mto bom Razz

Editado pela última vez por Caco Phony em Sat Sep 18, 2004 9:33 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

respondendo ao topico:

- Legião Urbana
- Titãs (como o cara falou aí, até o Titanomaquia eles eram insuperáveis, mas tbm curto muito o Acústico)
- Raimundos (os primero disco)

menção honrosa:

- O Rappa
- Planet Hemp
- Ultraje

cara, não considero Sepultura rock nacional... se não os tinha colocado em primeiro alí...

Editado pela última vez por Master of Justice em Sat Sep 18, 2004 9:38 pm, num total de 3 vezes
Thammy_MetaLLica
Invisible Kid
Invisible Kid

Thammy_MetaLLicaMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 9:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cpm, cbj (ahh eu descobri oq q eh isso =) naum tem nda d rock, naum deveria nem ser lembrado o.O

titas, ira,legiao

tianastacia eh legal, Tequila baby tbm
raimundos 1o cd soh
planet hemp e o rappa eh +/-
sepultura nem tem oq dizer neh, mas banda nacional = cantar em portugues h0h0
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TITAS
ENGENHEIROS DO HAWAII
molejo ieaheiau brincadera CAPITAL INICIAL talvez sei lah IRA tbm eh legal
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Thammy_MetaLLica escreveu:
cbj (ahh eu descobri oq q eh isso =) naum tem nda d rock, naum deveria nem ser lembrado o.O

CBJ eh legal. Mas vc tem q ser uma pessoa-nao-bitolada-em-metal pra poder escutar.
Kuka Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Kuka HetfieldMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 11:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só 3??? Impossíveel! Eu amo rock nacional tanto qto amo o rock gringo..

1. Legião Urbana (sempre)
2. Capital Inicial
3. Los Hermanos

menções honrosas (cm diz o André)

O Rappa
Planet Hemp
Plebe Rude
Titãs
IRA!
CPM 22
Sepultura
Shaman
Angra
Fak
Ten Minutes
Anarkillers
Small Size
McCalister
Pitty
Engenheiros do Hawaii
Os Paralamas do Sucesso
Raimundos (antigo!)
GRAM
Ludov

tem várias outras q nem lembro agora..depois eu posto.
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

*Suicidal_Princess*MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legião ( com certeza!!)
Pitty
Titãs é legal,fui num show deles e me diverti pakas!Cássia tbm manda bem!nem sei...não ouço mto nacional,mas ultimamente tem pintado umas bandas boas...como o Gram q a Kuka citou,é mto fofa akela música Você Pode Ir Na Janela...tadinho do gatinho,dá vontade de chorar vendo o clipe!
mas tem umas tipo q eu não suporto,tipo O Rappa,Los Hermanos,Skank( q num sei por qual motivo é considerado rock =p )...
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém aí curte Detonautas????hehe!
Sei lá....eu acho legalzinha,melhor que pitty,cpm 22,não concordam???
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 11:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

*Suicidal_Princess* escreveu:
Legião ( com certeza!!)
mas tem umas tipo q eu não suporto,tipo O Rappa,Los Hermanos,Skank( q num sei por qual motivo é considerado rock =p )...

Pode crer...também não suporto O Rappa,nem Los Hermanos e muito menos Skank.

Editado pela última vez por Frenético em Sun Sep 19, 2004 12:00 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

Não.
Eu acho CPM 22 muito melhor do que Pitty e Detonautas.
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
aqui em rádios de BH toca Tianastácia adoidado....

tbm curto, já fui numa porrada de show deles (eles detonam ao vivo) e o Antonio Júlio (guitarra) é conhecido meu... Smile

BH é outra coisa, inclusive eles são daí né cara e por isso tocam nas rádios locais e tal. Se vc morasse aqui em Londrina passaria raiva de vez em quando...
Eles vieram aqui apenas uma vez no Skol Rock, se não me engano em 2002, fizeram um show com menos de 1 hora e, ainda por cima, abrindo pro Skank.
Gostaria de assistir um show apenas deles.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:
...Gostaria de assistir um show apenas deles.

é loco, cara... eles sempre mandam altos covers, tocam umas porradas Hardcore que eles têm muito fodas, e o Glauco, batera, toca pracaralho... os solos dele de batera são fino...

fora que a presença de palco deles é enorme, empolga qualquer um que tiver na platéia, até o vovô que tiver assistindo sai pulando e batendo cabeça...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Frenético escreveu:

eu curto, acho melhor que pitty e meio que empatado com cpm22
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10