| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| Gunner escreveu: | huaheuahe, tranquilo rapá, eu aceito zuação  |
O fera, não era de vc q ele tava falando  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: | O fera, não era de vc q ele tava falando  |
sei la, o kra nem cito nada deu a entender
 |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | sei la, o kra nem cito nada deu a entender |
Nao precisa citar nada...soh uma pessoa aqui do forum tem fama de soltar a franga e ir embora quando falam mal de sua banda favorita |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nao precisa citar nada...soh uma pessoa aqui do forum tem fama de soltar a franga e ir embora quando falam mal de sua banda favorita |
eu sou novo aqui, quem é?
 |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Nao precisa citar nada...soh uma pessoa aqui do forum tem fama de soltar a franga e ir embora quando falam mal de sua banda favorita |
ele fica mal e vai afogar as magoas ouvinu suas bandas de metal boiolistico e joganu trocentos cds de computador por dia ahhahahah eh zuera viu nao vai leva a serio rapaz
Editado pela última vez por Minero em Sun Oct 03, 2004 9:16 pm, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Caco Phony escreveu: | | Hahaha essa foi pior q ''cinsero'' :lol: |
porra, os cara não eskece... hahaha
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Gunner escreveu: | | eu sou novo aqui, quem é? |
Esquenta nao q daqui a poko ele vai aparecer por aqui dando piti
Hahahahha...ou, ta ligado q eh zuera neh Henrique  |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
pelo menos ele não sai do forum toda a semana, como alguns ae... hehehe
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eita mas tem cara aqui que me ama  , porra tô mô tranquilo  , e além disso já falei 57 vezes que eu não saí porque tavam falando merda do Megadeth não , e Metallica é minha banda favorita  . Agora o Bruno eu vou deixar falando sozinho como eu disse no último post .
Ah eu saí do fórum umas vez sim mas não fui eu que fui banido 2 vezes e ainda tive coragem de voltar  |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Megadave escreveu: | Eita mas tem cara aqui que me ama , porra tô mô tranquilo , e além disso já falei 57 vezes que eu não saí porque tavam falando merda do Megadeth não , e Metallica é minha banda favorita . Agora o Bruno eu vou deixar falando sozinho como eu disse no último post .
Ah eu saí do fórum umas vez sim mas não fui eu que fui banido 2 vezes e ainda tive coragem de voltar  |
..uhahua..
O Henrique tá passando pelas mesmas coisas que eu aqui no forum...o pessoal tá pegando no teu pé e acham que vc tá bravo...mas na verdade nem tá né??
Mas eh isso ae cara, fica sussa e ignora oq vc acha q tem q ignorar 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Dands escreveu: | ..uhahua..
O Henrique tá passando pelas mesmas coisas que eu aqui no forum...o pessoal tá pegando no teu pé e acham que vc tá bravo...mas na verdade nem tá né??
Mas eh isso ae cara, fica sussa e ignora oq vc acha q tem q ignorar  |
Pois é cara agora eu tô tranquilo como eu disse no post passado , antigamente as vezes eu achava ruim mesmo , mas nada de ficar com raiva por causa de alguma coisa que alguém escreveu sobre uma banda que eu gosto , tem disso não . O que acontece é que quando eu gosto de uma coisa e alguém fala mal realmente não adianta que dependendo do que for eu vou tentar defender , eu simplesmente sou assim . Os cara acham que eu vivo em função de escutar um tipo de música , aí quando falam em mim já lembram daquilo . Ah mas tô de boa . |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Dands escreveu: | ..uhahua..
Mas eh isso ae cara, fica sussa e ignora oq vc acha q tem q ignorar  |
Ou Dands vc ainda tem a cara de pau de falar q nao ficava bravo quando agente pegava no seu pé??  |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
o pessoal ignora tanto q todo topico tem q da satisfacao pra gente hahahhaha |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| Caco Phony escreveu: | Ou Dands vc ainda tem a cara de pau de falar q nao ficava bravo quando agente pegava no seu pé??  |
Já disse isso milhares de vezes
No começo eu confesso q ficava bem puto com certos caras ae...mas com o tempo eu fui lavando na boa e hj em dia eu nao estresso mais nao...oq é brincadera eu levo na boa e brinco pra kct com vcs tb...qdo alguem pega pesado aí já é outra historia 
» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands
"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1
 |
|
 |
|