MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
3 melhores bandas/Rock Nacional

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 8:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
huaheuahe, tranquilo rapá, eu aceito zuação Laughing

O fera, não era de vc q ele tava falando Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wilsoon escreveu:
O fera, não era de vc q ele tava falando Laughing

sei la, o kra nem cito nada Confused deu a entender

Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
sei la, o kra nem cito nada Confused deu a entender

Nao precisa citar nada...soh uma pessoa aqui do forum tem fama de soltar a franga e ir embora quando falam mal de sua banda favorita
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nao precisa citar nada...soh uma pessoa aqui do forum tem fama de soltar a franga e ir embora quando falam mal de sua banda favorita

eu sou novo aqui, quem é?

Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:

ele fica mal e vai afogar as magoas ouvinu suas bandas de metal boiolistico e joganu trocentos cds de computador por dia ahhahahah eh zuera viu nao vai leva a serio rapaz

Editado pela última vez por Minero em Sun Oct 03, 2004 9:16 pm, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Hahaha essa foi pior q ''cinsero'' :lol:

porra, os cara não eskece... hahaha

[+] VOLTA KARMA [-]
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
eu sou novo aqui, quem é?

Esquenta nao q daqui a poko ele vai aparecer por aqui dando piti Wink

Hahahahha...ou, ta ligado q eh zuera neh Henrique Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pelo menos ele não sai do forum toda a semana, como alguns ae... hehehe

[+] VOLTA KARMA [-]
Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eita mas tem cara aqui que me ama Laughing , porra tô mô tranquilo Smile , e além disso já falei 57 vezes que eu não saí porque tavam falando merda do Megadeth não , e Metallica é minha banda favorita Wink . Agora o Bruno eu vou deixar falando sozinho como eu disse no último post .

Ah eu saí do fórum umas vez sim mas não fui eu que fui banido 2 vezes e ainda tive coragem de voltar Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 2:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Eita mas tem cara aqui que me ama Laughing , porra tô mô tranquilo Smile , e além disso já falei 57 vezes que eu não saí porque tavam falando merda do Megadeth não , e Metallica é minha banda favorita Wink . Agora o Bruno eu vou deixar falando sozinho como eu disse no último post .

Ah eu saí do fórum umas vez sim mas não fui eu que fui banido 2 vezes e ainda tive coragem de voltar Laughing

..uhahua..
O Henrique tá passando pelas mesmas coisas que eu aqui no forum...o pessoal tá pegando no teu pé e acham que vc tá bravo...mas na verdade nem tá né?? Smile
Mas eh isso ae cara, fica sussa e ignora oq vc acha q tem q ignorar Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
..uhahua..
O Henrique tá passando pelas mesmas coisas que eu aqui no forum...o pessoal tá pegando no teu pé e acham que vc tá bravo...mas na verdade nem tá né?? Smile

Pois é cara agora eu tô tranquilo como eu disse no post passado , antigamente as vezes eu achava ruim mesmo , mas nada de ficar com raiva por causa de alguma coisa que alguém escreveu sobre uma banda que eu gosto , tem disso não . O que acontece é que quando eu gosto de uma coisa e alguém fala mal realmente não adianta que dependendo do que for eu vou tentar defender , eu simplesmente sou assim . Os cara acham que eu vivo em função de escutar um tipo de música , aí quando falam em mim já lembram daquilo . Ah mas tô de boa .
Caco Phony
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 8:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
..uhahua..

Ou Dands vc ainda tem a cara de pau de falar q nao ficava bravo quando agente pegava no seu pé?? Laughing
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o pessoal ignora tanto q todo topico tem q da satisfacao pra gente hahahhaha
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Oct 05, 2004 1:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Ou Dands vc ainda tem a cara de pau de falar q nao ficava bravo quando agente pegava no seu pé?? Laughing

Já disse isso milhares de vezes Rolling Eyes
No começo eu confesso q ficava bem puto com certos caras ae...mas com o tempo eu fui lavando na boa e hj em dia eu nao estresso mais nao...oq é brincadera eu levo na boa e brinco pra kct com vcs tb...qdo alguem pega pesado aí já é outra historia Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10