| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Skull The End Of The Line

| |
 |
Crazy Horse Some Kind Of Monster

The Last King Of Poland
|
|
Tom Araya: um cara que está há décadas fazendo a mesma merda no Slayer não devia ter moral pra criticar nem a banda de punk mais boboca do mundo.
http://www.lastfm.com.br/user/Zemgeski
§ PACEM PER POTESTATEM IGNIS SUPERIORA § |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

|
|
Previsível e clichê.
. 
 |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Tom Araya: um cara que está há décadas fazendo a mesma merda no Slayer não devia ter moral pra criticar nem a banda de punk mais boboca do mundo. |
Típico comentário de quem nao conhece a banda
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |

|
|
Tá na hora do Slayer mandar um country. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
| |
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Tá na hora do Slayer mandar um country. |
Imagina, eles mandam embora o lombardo e chamam o Hank Williams III, é rockaipira na certa
Ouuuoooooo UUUU
Devil in yo souuuuul
*duruduruduruduruduru PÁ*
E Igor, me espanta você falar isso. Já ouviu o Undisputed Attitude do slayer? Eu sei que é um cd de covers, mas deve ser um dos melhores que existem no meio metal
E se o Christ Illusion, que seria uma "volta às raízes" (bem entre aspas mesmo) do Slayer já é diferente do que eles faziam antes, que o diga o Diabolus in Musica e o God Hates us All.
Slayer não fez só a mesma coisa, pode ter certeza... e com certeza os integrantes da banda tem moral, no mínimo pra DAR UMA OPINIÃO. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Crazy Horse escreveu: | | Tom Araya: um cara que está há décadas fazendo a mesma merda no Slayer não devia ter moral pra criticar nem a banda de punk mais boboca do mundo. |
Ué, não pode
Deixa o cara falar merda, quem tem boca fala o que quer. Afinal, como você mesmo diz, opinião cada um tem a sua, portanto não va contra o que você mesmo diz
Enfim, voltando ao tópico.
Concordo com o Araya.
Gostei pra caralho do play novo, mas ele tem razão no que diz. As musicas estão longas pra cacete, e muitas vezes soa muito forçado o que eles fazem nas musicas, prolongando propositalmente mesmo.
Os riffs são sensacionais, mas não tem porque as musicas serem tão longas.
Editado pela última vez por Bay Area Thrasher em Sat Feb 14, 2009 6:52 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Não acho as músicas do DM longas demais ou forçadas para serem longas.
 |
|
 |

Make america great again
|
|
caraio, se ta acostumado a ouvir o que então?
Porque a maioria das musicas tem mais de 7 minutos 
|
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Longas são, mas cada minuto é bem aproveitado, a única que foi pra encher linguiça foi a Suicide and Redemption que repete o mesmo riff várias vezes, eu mesmo não ligo muito pra duração de música, o Reign and Blood todo tem 28 minutos e uma das melhores músicas do álbum tem 1 minuto e 40 segundos, In the Name of God do Dream Theater tem uns 16 minutos e considero uma das melhores músicas deles, portanto, que se foda o tempo.

Editado pela última vez por Régis em Mon Feb 16, 2009 2:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |

Make america great again
|
|
| RegisMoura escreveu: | | Longas são, mas cada minuto é bem aproveitado, a única que foi pra encher linguiça foi a Suicide and Redemption que repete o mesmo riff várias vezes, eu mesmo não ligo muito pra duração de música, o Reign and Blood todo tem 28 minutos e uma das melhores músicas do álbum tem 1 minuto e 40 segundos, In the Name of God do Dream Theater tem uns 16 minutos e considero uma das melhores músicas deles, portanto, que se foda o tempo. |
O problema não é o tempo da musica e sim a forma que ela foi feita.
|
|
 |
fanatic Some Kind Of Monster

|
|
Essa história de tempo não tem nada a ver mesmo. Músicas longas e curtas podem ter o mesmo peso, intensidade e qualidade. Do Metallica, gosto bastante de Holier Than Thou, que salvo engano, é mais curta deles. |
|
 |

|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | Imagina, eles mandam embora o lombardo e chamam o Hank Williams III, é rockaipira na certa
Ouuuoooooo UUUU
Devil in yo souuuuul
*duruduruduruduruduru PÁ*
E Igor, me espanta você falar isso. Já ouviu o Undisputed Attitude do slayer? Eu sei que é um cd de covers, mas deve ser um dos melhores que existem no meio metal
E se o Christ Illusion, que seria uma "volta às raízes" (bem entre aspas mesmo) do Slayer já é diferente do que eles faziam antes, que o diga o Diabolus in Musica e o God Hates us All.
Slayer não fez só a mesma coisa, pode ter certeza... e com certeza os integrantes da banda tem moral, no mínimo pra DAR UMA OPINIÃO. |
Slayer & Hank III seria do caralho. |
|
 |
Rafael Rocha Invisible Kid

|
|
Até que concordo com ele em termos. Os albuns antigos do Metallica possuiam também vários riffs, porém estes se completavam, parecendo que todos foram feito para a mesma música. No DM percebe-se que alguns riffs foram "jogados" na música com a intenção, ou de aumentar o tamanho da música, ou porque os caras tinham riffs demais e queriam encaixar todos. |
|
 |
|