fmetal Master Of Puppets

|
|
| Freilandes escreveu: | | ... eles devem ficar putos pq o Metallica nunca responde as críticas deles... |
Essa foi massa....  |
|
 |
Alex Hammet Burton Invisible Kid

|
|
haha
to poco me fodendo pra q o tom araya diz... os caras sao puta invejosos do metallica!tudo que o metallica faz eles falam q eh merda!hsuahsuahu
podem fazer a nova obra prima do rock, sempre vao dizer "metallica nos decepcionou com o novo cd" hsuahsuahsu
slayer puta banda, mas desistam, vcs sempre vao ficar em segundo lugar xD (ou ateh em terceiro com o megamorte na parada) |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Desde quando Deth é morte?  |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Achei legal o Metallica tocar slayer no tuning room do show de Oberhausen, Alemanha no dia 16 e colocar o video online. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Alex Hammet Burton escreveu: | haha
to poco me fodendo pra q o tom araya diz... os caras sao puta invejosos do metallica! |
Até aqui ja tava otimo...  |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Desde quando Deth é morte?  |
hsauhsuahue o mustaine esqueceu de por o "a" né pow!
zuera, soh tirando com a bandinha do mustaine
*fãs de megadeth me apedrejando* |
|
 |
Shaman Whiplash

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Desde quando Deth é morte?  | desde que "q" é que, "eh" é é, e "ctg" é contigo. |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Shamandalie escreveu: | | desde que "q" é que, "eh" é é, e "ctg" é contigo. |
O terceiro exemplo e que não tem nada a ver  |
|
 |

|
|
CTG pra mim é Centro de Tradiçoes Gauchas. |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
| jokerhp escreveu: | | Achei legal o Metallica tocar slayer no tuning room do show de Oberhausen, Alemanha no dia 16 e colocar o video online. |
Se eu fosse o Metallica não tinha dado essa moralzinha pro slayer não, a não ser que foi querendo ironizar os babacas invejosos... |
|
 |

|
|
Agora quem criticou foi o Zakk Wylde, mas a critica dele (em relaçao ao Metallica) pelo menos foi construtiva. |
|
 |
Freilandes King Nothing

|
|
Realmente... mas o Zakk comentou algo que aconteceu em 2003, já é passado... agora o Gigantes estão de volta, tem que ser elogiados nas entrevistas... achei que teve um pouco de dispeito tb. Mas o Zakk tá perdoado, toca d+ o moleque... |
|
 |

|
|
eu acabei de ver a critica do zakk, e concordo, ele falou coisas com nexo mesmo.
tipo eles contratar akele phill na gravação do st anger foi o cumulo pra mim hsuahsua, um psicologo pra uma banda de metal xP mas pelo menos ele ajudou a banda a nao acabar e continuar viva ateh hoje
e o aerosmith nunca gostei mesmo deles, ainda mais com essa de ficar pegando gente pra ajudar na composição, bah...
mas ja o slayer soh critica por pura inveja mesmo |
|
 |
EnzO King Nothing

|
|
Eu faço parte daqueles que ainda tem saudade do metallica dos tempos de kill, ride, master, justice e black album..... depois desses, na minha opnião só vieram albuns dispensáveis, com um ou outra música que se destacava, pra dizer a verdade nem ouvi esses albuns direito, tambem nem deu vontade de ficar ouvindo, massss...... o Death Magnetic é um album que voltou a ficar escutável, tanto é que estou escutando até hoje, não dá para comparar ainda com as obras primas citadas acima, mas está ai o metallica que eu quero ouvir!
Quanto ao Slayer...hehehe eles ainda tem que tocar muito pra chegar a conquistar uma carreira perto do que é metallica!!
foda-se eles  |
|
 |
kirk_749 King Nothing

|
|
k os slayer se fodam kuando eles xegarem aos calacanhares dos metallica ressuscitem-me!
eu curto de slayer mas klaro k n e melhor k metallica |
|
 |