MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 4:16 pm Assunto: Tom Araya critica Death Magnetic Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tom Araya critica Death Magnetic
07 de fevereiro de 2009

O baixista e vocalista do Slayer, Tom Araya, falou recentemente com o HeadbangersBlog.com da MTV sobre o novo disco do Metallica, "Death Magnetic".

"Eu acho que isto foi uma tentativa [do Metallica] de se redescobrir, mas eles fizeram isso em partes, assim como o 'St. Anger' [de 2003] foi em partes. Eles tinham riffs bem legais, mas eles colocaram os riffs errados juntos. [Risos] As músicas, elas começam e... Elas são músicas longas. Elas todas tem tipo sete ou oito minutos de duração. Para mim, oito minutos de riffs - é muita coisa, me entende? Há alguns riffs realmente bons em todas essas músicas do novo álbum. Uma música que eu tive que me forçar a ouví-la inteira tinha riffs muitos bons. E eu pensei, 'se você se livrar de todos os outros que são ruins e juntar os riffs bons, você pode ter uma música muito legal.' E é isso que eu ouço quando eu escuto oito minutos de música. Eu ouço... Foi um exagero."

Fonte (em inglês): Blabbermouth.net

Agora eu me pergunto: já chegou o tempo dos postes mijarem nos cachorros???
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 4:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou cagando e andando pro que o Araya pensa
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 4:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Síndrome Mustaine.
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

um bosta... que morra com o cu explodido Twisted Evil
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao poderia me importar menos com a opiniao desse porra louca.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 5:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SLAYER Metal Metal Metal
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eles podem fazer o disco mais Thrash que todos os primeiros lançados, que sempre vão criticá-los.

Maluco Doido escreveu:
Estou cagando e andando pro que o Araya pensa

Laughing Laughing

-Dands- escreveu:
Síndrome Mustaine.

Praticamente.

Hector escreveu:
um bosta... que morra com o cu explodido Twisted Evil

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 6:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ele fala que as músicas são longas demais, mas eu prefiro músicas assim do que aquelas do tipo Reign in Blood em que mal demos play e a música já acabou.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 6:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cada um com a sua opinião, mas ele falou merda
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Ele fala que as músicas são longas demais, mas eu prefiro músicas assim do que aquelas do tipo Reign in Blood em que mal demos play e a música já acabou.

Eu hoje, por sinal, peguei o cd do Reign Blood e coloquei no som. Nem percebi que tinha acabado. Laughing
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Síndrome Mustaine.

Boa!!! Laughing

Eles só falarão algo bom de algum CD do Metallica se eles fizerem alguma coisa parecida com Slayer. E mesmo assim falarão que o Metallica estará tentanto ter sucesso com os fãs deles... Rolling Eyes
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Tom Araya. Ele sim sabe fazer Thrash Metal de verdade.

Tem muitas partes no Death Magnetic que são pura encheção de linguiça. Se as músicas fossem menores seriam bem melhores.

Músicas grandes tem que deixar pra quem sabe fazer, tipo o MACHINE HEAD com o The Blackening, o Master of Puppets do século XXI.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Concordo com o Tom Araya. Ele sim sabe fazer Thrash Metal de verdade.

Tem muitas partes no Death Magnetic que são pura encheção de linguiça. Se as músicas fossem menores seriam bem melhores.

Músicas grandes tem que deixar pra quem sabe fazer, tipo o MACHINE HEAD com o The Blackening, o Master of Puppets do século XXI.

Também acho, quem é o Metallica perto do MACHINE HEAD?
Metallica poderia ter acabado há 25 anos atrás que não iria fazer falta nenhuma, tem várias bandas melhores aí.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes eu quase levo a sério o que esse gordo fala
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Também acho, quem é o Metallica perto do MACHINE HEAD?
Metallica poderia ter acabado há 25 anos atrás que não iria fazer falta nenhuma, tem várias bandas melhores aí.

Bom, o Metallica de verdade acabou no And Justice For All. Depois veio esse Metallica falso que só fez musica pra ganhar dinheiro.

Só pegar o St. Anger que é New Metal e foi totalmente inspirado em bandas como Limp Bizkit, Linkin Park e Mudvayne. E agora que o Metal está em alta novamente nos EUA eles lançaram o Death Magnetic que seria uma "volta às raízes", mas todo mundo sabe que é mais uma desculpa pra encher o cu de grana.

Editado pela última vez por Skull em Sat Feb 07, 2009 9:13 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 1 de 19