BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Tom Araya critica Death Magnetic
07 de fevereiro de 2009
O baixista e vocalista do Slayer, Tom Araya, falou recentemente com o HeadbangersBlog.com da MTV sobre o novo disco do Metallica, "Death Magnetic".
"Eu acho que isto foi uma tentativa [do Metallica] de se redescobrir, mas eles fizeram isso em partes, assim como o 'St. Anger' [de 2003] foi em partes. Eles tinham riffs bem legais, mas eles colocaram os riffs errados juntos. [Risos] As músicas, elas começam e... Elas são músicas longas. Elas todas tem tipo sete ou oito minutos de duração. Para mim, oito minutos de riffs - é muita coisa, me entende? Há alguns riffs realmente bons em todas essas músicas do novo álbum. Uma música que eu tive que me forçar a ouví-la inteira tinha riffs muitos bons. E eu pensei, 'se você se livrar de todos os outros que são ruins e juntar os riffs bons, você pode ter uma música muito legal.' E é isso que eu ouço quando eu escuto oito minutos de música. Eu ouço... Foi um exagero."
Fonte (em inglês): Blabbermouth.net
Agora eu me pergunto: já chegou o tempo dos postes mijarem nos cachorros??? |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
Estou cagando e andando pro que o Araya pensa |
|
 |
-Dands- Frantic

Metallica Collector
| |
 |
LaGrecca Some Kind Of Monster

|
|
um bosta... que morra com o cu explodido  |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Nao poderia me importar menos com a opiniao desse porra louca. |
|
 |
Tabaco Hero Of The Day

| |
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
Reborned Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu
|
|
Ele fala que as músicas são longas demais, mas eu prefiro músicas assim do que aquelas do tipo Reign in Blood em que mal demos play e a música já acabou. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Cada um com a sua opinião, mas ele falou merda |
|
 |
Quincas Whiplash

|
|
| Reborned escreveu: | | Ele fala que as músicas são longas demais, mas eu prefiro músicas assim do que aquelas do tipo Reign in Blood em que mal demos play e a música já acabou. |
Eu hoje, por sinal, peguei o cd do Reign Blood e coloquei no som. Nem percebi que tinha acabado.  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| -Dands- escreveu: | | Síndrome Mustaine. |
Boa!!!
Eles só falarão algo bom de algum CD do Metallica se eles fizerem alguma coisa parecida com Slayer. E mesmo assim falarão que o Metallica estará tentanto ter sucesso com os fãs deles...  |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Concordo com o Tom Araya. Ele sim sabe fazer Thrash Metal de verdade.
Tem muitas partes no Death Magnetic que são pura encheção de linguiça. Se as músicas fossem menores seriam bem melhores.
Músicas grandes tem que deixar pra quem sabe fazer, tipo o MACHINE HEAD com o The Blackening, o Master of Puppets do século XXI. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | Concordo com o Tom Araya. Ele sim sabe fazer Thrash Metal de verdade.
Tem muitas partes no Death Magnetic que são pura encheção de linguiça. Se as músicas fossem menores seriam bem melhores.
Músicas grandes tem que deixar pra quem sabe fazer, tipo o MACHINE HEAD com o The Blackening, o Master of Puppets do século XXI. |
Também acho, quem é o Metallica perto do MACHINE HEAD?
Metallica poderia ter acabado há 25 anos atrás que não iria fazer falta nenhuma, tem várias bandas melhores aí. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
As vezes eu quase levo a sério o que esse gordo fala |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Maluco Doido escreveu: | Também acho, quem é o Metallica perto do MACHINE HEAD?
Metallica poderia ter acabado há 25 anos atrás que não iria fazer falta nenhuma, tem várias bandas melhores aí. |
Bom, o Metallica de verdade acabou no And Justice For All. Depois veio esse Metallica falso que só fez musica pra ganhar dinheiro.
Só pegar o St. Anger que é New Metal e foi totalmente inspirado em bandas como Limp Bizkit, Linkin Park e Mudvayne. E agora que o Metal está em alta novamente nos EUA eles lançaram o Death Magnetic que seria uma "volta às raízes", mas todo mundo sabe que é mais uma desculpa pra encher o cu de grana.
Editado pela última vez por Skull em Sat Feb 07, 2009 9:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |