Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
Não acho que o Araya tenha inveja, mas acho sim que falar o que ele falou gera muita polêmica, logo isso gera pra ele "midia"
Se ele quis ou não se aparecer eu não sei. Sei que para mim ele falou merda, se existe exageros? é pode existir mas quem é ele pra julgar isso? quem é ele pra falar de exageros? |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Julgar? Sou obrigado mais uma vez a falar que isso é apenas a opinião dele. Ele não condenou o Metallica por fazer músicas longas, não disse que é errado, apenas disse que pra ele as músicas seriam melhores se fossem mais curtas.
Editado pela última vez por Skull em Sun Feb 08, 2009 10:53 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Julgar? Sou obrigado mais uma vez a falar que isso é apenas a opinião dele. Ele não condenou o Metallica por fazer músicas longas, não disse que é errado, apenas disse que pra ele as músicas seriam melhores se fossem mais curtas. | O que ele disse, ao meu ver, são musicas "erradas" por serem grandes. Isso é uma forma de julgar o que o Metallica fez |
|
 |
Bacchi King Nothing

|
|
Nem achei que ele "criticou" o Death Magnetic. Ele até reconheceu que vários riffs são bons e coisa e tal.
Foi só a opinião dele: que algumas músicas têm passagens que só estão ali pra encher linguiça - fato que acontece com muitas bandas de Metal.
E eu acho que ele tem sua certa razão. O DM é um bom álbum, mas algumas passagens parecem claramente forçadas e exageradas. Eu vejo dessa forma. |
|
 |
MetallicaFran King Nothing

|
|
opa musicas de 2 acordes e de 2 minutos ha muitas numas excepçõeszitas como angel of death e rainig blood e so merda slayer |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Se ele realmente não gostou do DM, tá mais que certo de expor a opinião dele. Não acho impossível que ele não tenha gostado, então ele foi honesto com o que pensa.
Só porque o Metallica é milhares de vezes mais importante que o Slayer não quer dizer que o Tom tem inveja, e só porque os dois são do mesmo ramo não quer dizer que o corporativismo tenha que imperar, pelo contrário, é até legal o cara criticar algo que não o agradou ao invés que bancar o politicamente correto. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| BonerChamp escreveu: | Ah para com isso, MUYA. Se perguntarem o cara vai responder. Se a opinião dele sobre o cd é essa, 100 jornalistas diferentes podem perguntar que irão ouvir a mesma coisa.
Ele não é o único no mundo que eu vi reclamando do tamanho das músicas. E o Death Magnetic tem sim os seus exageros, como a Suicide & Redemption. Totalmente desnecessária uma faixa instrumental de 10 minutos. Tenho inveja do Metallica agora? |
Tem várias maneiras de vc criticar, ou melhor, dizer que não gosta de algo sem causar, e o que o Arayafez/vem fazendo é querer causar.
E como eu disse antes, a frase dele no final da entrevistas é prova de que ele se sente "incomodado" com o sucesso do D.M.
O cara ta dando uma de mustaine, oq o Metallcia fez com ele heim, quero saber   |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| BonerChamp escreveu: | Pois é. São posts como esse que eu simplesmente não consigo entender:
Inveja do que exatamente o Tom Araya tem?
De não escrever uma música grande? Bom, como já disseram aqui, o Slayer tem músicas grandes.
De não estar em uma banda com milhares de fãs ao redor do mundo? Hmm... ele está.
De ter feito tanta merda nos últimos anos que qualquer cdzinho novo que lembrasse um pouco os clássicos ia deixar os fanboys de cueca melada? Bom, acontece que ele fez isso, olha que legal. Vide Christ Ilusion.
Então, realmente eu não entendo.
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Tem várias maneiras de vc criticar, ou melhor, dizer que não gosta de algo sem causar, e o que o Arayafez/vem fazendo é querer causar.
E como eu disse antes, a frase dele no final da entrevistas é prova de que ele se sente "incomodado" com o sucesso do D.M.
O cara ta dando uma de mustaine, oq o Metallcia fez com ele heim, quero saber   |
Pronto, responderam por mim!
| BonerChamp escreveu: | | Acho que esse foi apenas o clássico "vou postar qualquer merda pra mostrar que eu tenho opinião, apesar de não saber nada do assunto". |
Esse faz o seu estilo, não o meu  |
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | Tem várias maneiras de vc criticar, ou melhor, dizer que não gosta de algo sem causar, e o que o Arayafez/vem fazendo é querer causar.
Tem que ter uma paciência do caralho.
Tá bom cara, ele tem inveja. Meteu até o Mustaine no assunto, fora o "oq o Metallcia fez com ele". Você deve postar lá no fórum do Whiplash também, puta que pariu.
| James_Metcover escreveu: | Esse faz o seu estilo, não o meu  |
Hmm... não. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
eu li e reli o que ele disse, pra mim ele nao falou de uma forma crítica demais, foi algo como: poxa tem coisas boas demais ali, o foda é que sao musicas longas e isso me incomoda.
Foi o que eu entendi, agora nao é de hoje que o Araya fica falando sobre metallica e suas musicas, o proximo quem será, Kerry King? |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Opinião dele uma pinóia, cara exagerou. Vi desdenho dele em toda fala ali. "Me forcei pra ouvir", "se juntar os riffs bons teremos uma música legal".
Se é inveja ou querer se promover ou sei lá, eu não sei. Mas falou merda atrás de merda, e se isso for de fato a opinião dele, está errada. |
|
 |
The Unnamed User Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010
Mensagens: 12429 Localização: Serra Gaúcha - Colonia, porco dio!
|
|
Entrevista de integrante do Slayer?
 |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| The Unnamed User escreveu: | Entrevista de integrante do Slayer?
 | É bem o que penso! |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| uerlei escreveu: | Opinião dele uma pinóia, cara exagerou. Vi desdenho dele em toda fala ali. "Me forcei pra ouvir", "se juntar os riffs bons teremos uma música legal".
Se é inveja ou querer se promover ou sei lá, eu não sei. Mas falou merda atrás de merda, e se isso for de fato a opinião dele, está errada. |
Segundo o gordo, ele está coberto de razão! |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | eu li e reli o que ele disse, pra mim ele nao falou de uma forma crítica demais, foi algo como: poxa tem coisas boas demais ali, o foda é que sao musicas longas e isso me incomoda.
Foi o que eu entendi, agora nao é de hoje que o Araya fica falando sobre metallica e suas musicas, o proximo quem será, Kerry King? |
É, fala pra ele parar de responder então as perguntas sobre o Metallica que fazem pra ele porque está te incomodando.
| uerlei escreveu: | Opinião dele uma pinóia, cara exagerou. Vi desdenho dele em toda fala ali. "Me forcei pra ouvir", "se juntar os riffs bons teremos uma música legal".
Li o seu post e não guardei uma palavra. Totalmente insignificante.
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Segundo o gordo, ele está coberto de razão! |
Ele está coberto de razão em poder dar a opinião dele. Agora se ela é diferente da sua e não te agrada, azar o seu. 
Editado pela última vez por Skull em Tue Feb 10, 2009 3:00 am, num total de 1 vez |
|
 |