MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 9:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rafael Rocha escreveu:
Até que concordo com ele em termos. Os albuns antigos do Metallica possuiam também vários riffs, porém estes se completavam, parecendo que todos foram feito para a mesma música. No DM percebe-se que alguns riffs foram "jogados" na música com a intenção, ou de aumentar o tamanho da música, ou porque os caras tinham riffs demais e queriam encaixar todos.

Exatamente!

The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nas primeiras vezes que eu ouvi o DM, achei as musicas longas demais mesmo.

Mas agora curto pra caramba. Ouço direto e completo. Gostei da "salada de riffs" do album. Pra mim se encaixam muito bem.

Pra mim, o que é mais parecido com algo forçado são as intros de algumas musicas, que apesar de serem fodas, as vezes soam estranhas com o resto da musica.

BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso eu vou concordar! A intro de algumas musicas nao parece combinar com o resto. Em Judas Kiss eu fiquei com essa sensação e um pouco em The End Of The Line...

"Suffer forever my apocalypse!"
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 1:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho.

Já tinha até comentado mais na época do lançamento que as intros lembram coisas de St. Anger, ou seja, paias. Desnecessárias as intros de muitas músicas ali.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 1:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Também acho.

Já tinha até comentado mais na época do lançamento que as intros lembram coisas de St. Anger, ou seja, paias. Desnecessárias as intros de muitas músicas ali.

Única intro que me lembra o St Anger de cara é a da BB&S.

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 2:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rezo pra q o Metallica mude essa tendência deles de fazer riffs pausados. Em alguns momentos foi até legal, mas essa coisa de o James riffa e o Kirk sola(nas introduções) já deu. Tem q voltar as antigas onde os dois fazem a mesma parte e detonam tudo.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 5:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Única intro que me lembra o St Anger de cara é a da BB&S.

Idem.

Não acho que as intros sejam ruins. Muito pelo contrário. BB&S por exempo é uma que ainda hoje gruda na cabeça e eu não consigo para de "batuca" ela.

Só acho que não se conectam muito bem ao resto das musicas. Mas não são em todas que isso acontece. A intro de TDTNC é muito foda. Unforgiven e S&R também são legais.

Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 6:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As mini introduções das músicas são das coisas mais fodas do DM.
Death Magnetic não tem defeitos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 17, 2009 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
As mini introduções das músicas são das coisas mais fodas do DM.
Death Magnetic não tem defeitos.

[2]
LarsUlrich.
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 2:58 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra que servem os criticos?

'

''Hunt you down without mercy
Hunt you down all nightmare long...''
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 8:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

LarsUlrich. escreveu:
Pra que servem os criticos?
Pra criticar

[+] VOLTA KARMA [-]
G.M.A.
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 11:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o DM um álbum muito bom, mas ele possui alguns defeitos sim, que o povo já citou aqui.

Matheus From Hell escreveu:
Pra criticar

hauahauahu boa Laughing Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/blackdog19
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
Pra criticar

Alguns pra aparecer. Conhecemos bem um Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Pegou pesado!
Panta rhei
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Feb 18, 2009 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tenho acompanhado a discussão toda mas...
Não acho que tenha algo demais Tom Araya falar algo sobre o ‘Death’...
Concordo com ele sobre a duração de algumas músicas... se fossem um pouco menores seriam melhores...
Essa questão da duração das músicas tem me incomodado um pouco no Metallica...
Acho as músicas do St. Anger grandes demais, se fossem menores, algumas seriam muito melhores que são...
Engraçado que o disco que mais gosto é o ...And Justice... Mas penso que ali havia uma boa razão para a duração longa das faixas... o que não se sustenta com relação aos dois últimos álbuns...
E, é melhor um cara como o Tom Araya dizer algo... por ser músico, ter uma grande banda e saber o que é música pesada... àqueles críticos ou músicos que nada tem a ver com o estilo... poderia ser avril lavigne ou britney spears por exemplo...
Gostem o não, não há como negar que o Slayer é um dos maiores representantes da música pesada de todos os tempos... uma banda que gravou clássicos como: Angel Of Death / Raining Blood / South Of Heaven / Mandatory Suicide / Spirit In Black / Skeletons Of Society... tem que, no mínimo, ser respeitada...

"Por que os vagalumes morrem tão cedo?"
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 8 de 19