MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk_749 escreveu:
k os slayer se fodam kuando eles xegarem aos calacanhares dos metallica ressuscitem-me! Laughing Laughing Laughing
eu curto de slayer mas klaro k n e melhor k metallica

Editado pela última vez por Camões em Thu Jan 14, 2010 5:56 pm, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk_749 escreveu:
k os slayer se fodam kuando eles xegarem aos calacanhares dos metallica ressuscitem-me! Laughing Laughing Laughing

Não ressuscite tópicos muito antigos e leia as regras.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

kirk_749 escreveu:

[metalremains] escreveu:
Não ressuscite tópicos muito antigos e leia as regras.

Nas regras consta que e pra escrever/digitar em portugues???
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Nas regras consta que e pra escrever/digitar em portugues???

Regras escreveu:
1.7 - Não abuse de gírias ou smiles quando for postar, e escreva de forma clara e compreensível. Utilize maiúsculas para escrever palavras inteiras apenas se quiser dar ênfase a elas;
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Alem de especificar que nao é pra vender coisas ae, tem que deixar essa mais clara tambem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Thu Jan 14, 2010 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser paneleiro português. Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 17, 18, 19
Página 19 de 19