MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sat Feb 07, 2009 10:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Inveja é foda.

Sem mais!
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior que o próprio Slayer tem músicas longas, tipo no Hell Awaits. Achei nada a ver ele criticar o tempo de duração.

Editado pela última vez por Harvester em Sun Feb 08, 2009 12:50 am, num total de 1 vez
Kpetão
Invisible Kid
Invisible Kid

KpetãoMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É o que eu ia falar...

Acho que o Tom Araya se esqueceu que um dia ele gravou o Hell Awaits com músicas beirando os 7 minutos.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Perguntaram e ele respondeu ué, não sei porque estão tão putos Laughing
Apesar de ter umas controvérias como já citaram...
silada
Invisible Kid
Invisible Kid

siladaMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As vezes nao sei si o pessoal daqi ta zuando ou falando serio hauhauhauahu
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 2:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o slayer ta gravando um cd novo ne, entao nada melhor do q atrair atençao da midia atraves de alguma banda superior... Smile
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Balela. Quem liga?
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Opinião do Tom, que sempre é infame e dá aquelas risadinhas toscas. Mas eu gosto do cara, faz um ótimo trabalho no slayer. Pena que ele e o King tem uma fominha por polêmica que enche o saco Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem faz virar polêmica são os fãs retardados.

O cara apenas deu a opinião dele. Deve ser difícil de entender pra alguns aqui, mas a verdade é que o Metallica não agrada todo mundo.

Editado pela última vez por Skull em Sun Feb 08, 2009 3:42 pm, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Quem faz virar polêmica são os fãs retardados.

O cara apenas deu a opinião dele. Deve ser difícil de entender pra alguns aqui, mas a verdade é que o Metallica não agrada todo mundo.

Fato. Achei meeeei exagerada a recepção do que ele falou aqui, mas fanático que é fanático é escroto e num tem jeito Laughing Laughing Laughing

É que o KK especificamente tem um tal de soltar frasezinhas de efeito que enche Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 3:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é. São posts como esse que eu simplesmente não consigo entender:

James_Metcover escreveu:
Inveja é foda.

Sem mais!

Inveja do que exatamente o Tom Araya tem?

De não escrever uma música grande? Bom, como já disseram aqui, o Slayer tem músicas grandes.

De não estar em uma banda com milhares de fãs ao redor do mundo? Hmm... ele está.

De ter feito tanta merda nos últimos anos que qualquer cdzinho novo que lembrasse um pouco os clássicos ia deixar os fanboys de cueca melada? Bom, acontece que ele fez isso, olha que legal. Vide Christ Ilusion.

Então, realmente eu não entendo.

Acho que esse foi apenas o clássico "vou postar qualquer merda pra mostrar que eu tenho opinião, apesar de não saber nada do assunto".
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 5:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É, o gordo está certo. Aprovado
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Araya está demonstrando inveja sim Skull, a negada aqui tem mania de querer defender todo mundo que fala mal do metallica para não parecer fã doente da banda, mas já tem tempos que o Araya que sempre pareceu ser um cara bacana ta se tornando um pé no saco com isso tudo, se não fosse inveja bastava ficar quieto na dele, e as duas últimas palavras dele na entrevista mostra que ele está incomodado" com o sucesso do D.M.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 8:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah para com isso, MUYA. Se perguntarem o cara vai responder. Se a opinião dele sobre o cd é essa, 100 jornalistas diferentes podem perguntar que irão ouvir a mesma coisa.

Ele não é o único no mundo que eu vi reclamando do tamanho das músicas. E o Death Magnetic tem sim os seus exageros, como a Suicide & Redemption. Totalmente desnecessária uma faixa instrumental de 10 minutos. Tenho inveja do Metallica agora?
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sun Feb 08, 2009 8:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

skull!!! chupa Mad
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 17, 18, 19  Próximo
Página 2 de 19