MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei porque o SkullGordo tem esse fogo pelo Slayer. Não é só desse tópico. Não faz nem um pouco o tipo dele. Laughing

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não é só porque é o Slayer. Tá difícil entender hein...
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se essa é minha opiniao, nao vem reclamar...
Acho que há maneiras e maneiras de criticar algum álbum! O Araya foi completamente infeliz na declaração dele, na minha opiniao!
Mas se me pagarem uma ceva eu nao falo mais nada Laughing

"Suffer forever my apocalypse!"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O problema nem foi falar do Araya, mas sim o "música de 3 ou 4 min. é pra Link Park e bandas do tipo". Laughing

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí mesmo Slayer é uma bosta, as músicas todas iguais. Inveja do Araya só porque o Christ Illusion foi um fracasso.

Enquanto o Death Magnetic vendendo milhões....

Brinks SRSRSRSRRS
flw

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EH PQ O SLAYER NAO FEZ BALADINHA E NEM MUSICA COUNTRY NOS ANOS 90. NAO SAO MERCENARIOS IGUAL OS CARAS DO METALLICA, OUVIU FILHO DA PUTA?!/!?!1?!1?///
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que o Skull nao captou a moral do post do Tabaco. Laughing
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu entendi sim. Só queria dar continuação e relembrar da merda em forma de música chamada Mama Said, com o James pagando de cowboy no clipe.

Tom Araya, homem integro que é, nunca faria tamanha atrocidade.

Editado pela última vez por Skull em Wed Feb 11, 2009 1:32 am, num total de 1 vez
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Po, Mama Said é legal cara. É puro thrash. Metal Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, eu curto Mama Said pacas, quem fala mal tem que apanhar muito de hawaianas ainda.

Wolves n' Ashes Blog
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para, caras. Laughing Laughing

Hero of the Day é maravilhosa, agora Mama Said não da não.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Acho que o Skull nao captou a moral do post do Tabaco. Laughing

É que o Skull tá bruto ultimamente.
Pode ver, teve um tópico que ele me falou "SE FODE AE FILHO DA PUTA", quando referido aos shows do Destruction e Sodom que cancelaram em Curitiba.

Tenso.

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Will escreveu:
Porra, eu curto Mama Said pacas, quem fala mal tem que apanhar muito de hawaianas ainda.

Mama Said é tri mesmo, Hero of The Day é linda mesmo, mas Mama Said é tri tambem.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 1:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
É que o Skull tá bruto ultimamente.
Pode ver, teve um tópico que ele me falou "SE FODE AE FILHO DA PUTA", quando referido aos shows do Destruction e Sodom que cancelaram em Curitiba.

Tenso.

Laughing

Era brincadeira pô, se ficou ofendido malz ae
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Feb 11, 2009 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Laughing

Era brincadeira pô, se ficou ofendido malz ae

Claro que não, fica tranquilo e vai se foder você também Laughing
Difícil eu me ofender.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 5 de 19