MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
BlindedEyes
Invisible Kid
Invisible Kid

BlindedEyesMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma coisa é dar opinião musical, a outra é querer criar polêmica! e o Araya quis criar polemica com essa declaracao...
Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..."
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 11:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BlindedEyes escreveu:
O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..."

Pqp, sem comentários. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fica quieto, cara. Sério.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
É, fala pra ele parar de responder então as perguntas sobre o Metallica que fazem pra ele porque está te incomodando.

seu bonachão de meia tigela, aonde que eu falei que me incomoda a opinião dele no meu post? o senhor é um paspalhão Laughing

cara tanto faz pra mim ele dizer que acha ruim ou bom, opinião é que nem cu, cada um tem o seu. Isso nao me incomoda de forma alguma, os jornalistas é que são espertos e procuram os caras do slayer pra dar opiniões sobre o Metallica pra dar essa audiencia. Assim como se nao tiver noticia nenhuma eles vao atrás do Mustaine perguntar sobre o metallica e vice versa.

Deixa o Araya falar o que quiser oras, ta no direito dele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk Hetfield escreveu:
Deixa o Araya falar o que quiser oras, ta no direito dele.

Pronto, encerrou o meu caso. Laughing
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Pqp, sem comentários. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Fica quieto, cara. Sério.

Ele está coberto de razão em poder dar a opinião dele. Agora se ela é diferente da sua e não te agrada, azar o seu. Very Happy Very Happy
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não, ele está errado. O dia que ele estiver no Slayer eu aceito a opinião dele.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não, ele está errado. O dia que ele estiver no Slayer eu aceito a opinião dele.

Bom, agora me conformo com todas as suas palavras e sua cegueira quanto as palavras do Araya.

See ya! Smile
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não tem cegueira nenhuma. Só fanboy retardado se ofendeu com o que ele disse.

Editado pela última vez por Skull em Tue Feb 10, 2009 12:48 pm, num total de 1 vez
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Não tem cegueira nenhuma. Só fanboy retardado se ofendeu com o que ele disse.
Quem se ofendeu com o que ele disse?
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem escreveu idiotices como "Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..."
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Quem escreveu idiotices como "Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..."

Eu ia quotar esse post com uma risada agora a pouco, quando tava lendo a página. Puta que pariu, viu. Tem cara que se supera. Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:

Eu falei que cagava e andava porque justamente não me importo, nem positiva nem negativamente, com o que o Araya diz.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Skull me parece bem exaltado.
Flaviao
King Nothing
King Nothing

FlaviaoMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 7:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem tem boca fala o que quer...

Particularmente falando eu acho que algumas músicas ficaram longas demais e poderiam ter uma estrutura mais "enxuta", porém o Metallica sabe o que faz e na visão deles essas músicas estão adequadas, portanto se não gostou, não escute.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 10, 2009 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
O Skull me parece bem exaltado.

Ou não.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 4 de 19