BlindedEyes Invisible Kid

|
|
Uma coisa é dar opinião musical, a outra é querer criar polêmica! e o Araya quis criar polemica com essa declaracao...
Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..." |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| BlindedEyes escreveu: | | O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..." |
Pqp, sem comentários.
Fica quieto, cara. Sério. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| BonerChamp escreveu: | | É, fala pra ele parar de responder então as perguntas sobre o Metallica que fazem pra ele porque está te incomodando. |
seu bonachão de meia tigela, aonde que eu falei que me incomoda a opinião dele no meu post? o senhor é um paspalhão
cara tanto faz pra mim ele dizer que acha ruim ou bom, opinião é que nem cu, cada um tem o seu. Isso nao me incomoda de forma alguma, os jornalistas é que são espertos e procuram os caras do slayer pra dar opiniões sobre o Metallica pra dar essa audiencia. Assim como se nao tiver noticia nenhuma eles vao atrás do Mustaine perguntar sobre o metallica e vice versa.
Deixa o Araya falar o que quiser oras, ta no direito dele. |
|
 |

|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | | Deixa o Araya falar o que quiser oras, ta no direito dele. |
Pronto, encerrou o meu caso.  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| BonerChamp escreveu: | Pqp, sem comentários.
Fica quieto, cara. Sério. |
Ele está coberto de razão em poder dar a opinião dele. Agora se ela é diferente da sua e não te agrada, azar o seu.  |
|
 |

|
|
Não, ele está errado. O dia que ele estiver no Slayer eu aceito a opinião dele. |
|
 |

Galö Metal
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Não, ele está errado. O dia que ele estiver no Slayer eu aceito a opinião dele. |
Bom, agora me conformo com todas as suas palavras e sua cegueira quanto as palavras do Araya.
See ya!  |
|
 |

|
|
Não tem cegueira nenhuma. Só fanboy retardado se ofendeu com o que ele disse.
Editado pela última vez por Skull em Tue Feb 10, 2009 12:48 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Não tem cegueira nenhuma. Só fanboy retardado se ofendeu com o que ele disse. | Quem se ofendeu com o que ele disse? |
|
 |

|
|
Quem escreveu idiotices como "Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..." |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Quem escreveu idiotices como "Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..." |
Eu ia quotar esse post com uma risada agora a pouco, quando tava lendo a página. Puta que pariu, viu. Tem cara que se supera.  |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | | Quem escreveu idiotices como "Por mim, to cagando e andando. O som do Slayer é uma merda. Musiquinhas de 3, 4 minutos é coisa de "Linkin Park e amiguinhos..." |
Eu falei que cagava e andava porque justamente não me importo, nem positiva nem negativamente, com o que o Araya diz. |
|
 |

Galö Metal
|
|
O Skull me parece bem exaltado. |
|
 |
Flaviao King Nothing

|
|
Quem tem boca fala o que quer...
Particularmente falando eu acho que algumas músicas ficaram longas demais e poderiam ter uma estrutura mais "enxuta", porém o Metallica sabe o que faz e na visão deles essas músicas estão adequadas, portanto se não gostou, não escute. |
|
 |

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | O Skull me parece bem exaltado. |
Ou não. |
|
 |