MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ei Diogo, achei que tu tinha começado a curtir Slayer cara, o que aconteceu?
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer pisa em Fear Factory (New Metal), Anthrax (Punk Rock) e Children Of Bodom.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tabaco escreveu:
Slayer pisa em Fear Factory (New Metal), Anthrax (Punk Rock) e Children Of Bodom.

Nem vou falar nada, tendo em vista que você começou a curtir metal ontem né.

Te dou um desconto.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean=arrombado escreveu:

Matheus From Hell escreveu:

Editado pela última vez por Matheus From Hell em Fri Feb 20, 2009 12:36 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Nem vou falar nada, tendo em vista que você começou a curtir metal ontem né.

Te dou um desconto.

Vai dizer que falei alguma mentira?

Fear Factory, mó New Metal pula-pula aqueles riff batidão que o Dino Cazares faz, chega quase a ser um funk carioca.

Anthrax mo bandinha de Punk Rockzinho e Scott Ian é o guitarrista mais overrated de todos os tempos, o cara nem solar sabe...

Children Of Bodom é bom, mas Slayer pisa neles.

Fica aí a verdade do universo.

Editado pela última vez por Tabaco em Fri Feb 20, 2009 12:49 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Porra, e tudo que o Dave Mustaine fala do Metallica?! Laughing

Feliputa, não tem discussão.

Metallica = banda gigante

Slayer = uma banda de thrash metal ai.

Eu sei disso. Mas irrita esses animais falando merda do Slayer só porque criticaram o Death Magnetic. Laughing

E você merece ser estuprado ao som de Season In The Abyss.

QUEM FALAR MAL DE SLAYER NAO VAI ANDAR COMIGO NO RECREIO OK?!/1?!/1~!?!/1
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@ Matheus: Eu passei a ouvir mais nos ultimos anos, porem não vejo muita graça não, de 0 a 10 é nota 5.

@Tabaco: Me recuso a responder um post contendo tamanha idiotice.

@ Feliputa: É bem por ai mesmo huahuahuahu. Mas eu não falei mal por isso não. É mais porque o que eles falaram soa muito infantil ja que eles não são porra nenhuma perto do Metallica.

Seria o mesmo que eu começar a analisar uma banda e começar a falar um monte de merda sendo que não chego nem no dedo mindinho do Lars. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

@Diogo, chupa a minha rola entao
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 3:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
O legal é que de repente TODO MUNDO tem uma intoleranciazinha com o SOM do slayer Laughing "ah, mas não me desce..."

Bom, pelomenos é que no meu caso eu nunca gostei de 99% das músicas do Slayer, mas se eu descer a lenha num dia normal me crucificam, aí eu aproveitei o clima hostil em cima deles pra me revelar Gay Laughing Laughing

O resto não vou comentar, ja dei minha opinião e prontcho Smile
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alguém bane o "Tabaco" por favor
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Alguém bane o "Tabaco" por favor

Nãããooo, não bane não, deixa ele ai pra ele aprender um pouco.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra aprender não precisa postar, é só ler os posts de quem entende (ou seja, os posts de quem é fã de Anthrax)
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:

Eu também, só fogo de palha Rolling Eyes

Tabaco escreveu:

Claro que sim.
E concordo contigo, Fear Factory é uma das bandas mais ridículas que existe.
Mas CoB é vida e NÃO OUSE, NUNCA MAIS, escrever isso do Anthrax.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
E você merece ser estuprado ao som de Season In The Abyss.

Seasons in the abyss é o melhor do Slayer. Esse CD chuta ânus por aí... Laughing

Editado pela última vez por medwid em Fri Feb 20, 2009 6:52 pm, num total de 1 vez
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 10:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to zuando, eu citei justo as bandas preferidas do BAT pra encher o saco Laughing

Eu gosto de Anthrax só preciso ouvir mais coisas, sei que o Scott Ian tem uma pegada foda na guitarra base e curto CoB pra caralho.

Agora, Fear Factory é Arrow
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 12 de 19