Mastermind Frantic

|
|
| BonerChamp escreveu: | Nossa, agora público em show é referência pra qualidade da banda. Boa, Wilber!
E só de tocar nos Rock Am Ring da vida todo ano o Slayer já tem um público máximo de 100 mil pessoas pra mais. |
Seu animal de tetas, eu não quis dizer que o Slayer é ruim. Estou apenas comparando o "poder" das duas bandas. Particularmente acho que o Slayer está se achando mais do que é. O Metallica é maior do que a grande maioria das bandas, incluindo o Slayer. Isso é fato.
Eu tenho a impressão que eles precisam fazer esse tipo de marketing para aparecer, e particularmente, eles não precisam disso. |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
| Eddie Dean escreveu: | O METALLICA TRAIU O MOVIMENTO TRUEEE, VOU ODIAR ELES PELO RESTO DA MINHA VIDA, BUAAAAA
Slayer, sobre o Metallica. |
Não precisa dizer mais nada.
É exatamente isso.
HAHAHAHA!!!!!!!!!! |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
| Mastermind escreveu: | Seu animal de tetas, eu não quis dizer que o Slayer é ruim. Estou apenas comparando o "poder" das duas bandas. Particularmente acho que o Slayer está se achando mais do que é. O Metallica é maior do que a grande maioria das bandas, incluindo o Slayer. Isso é fato.
Eu tenho a impressão que eles precisam fazer esse tipo de marketing para aparecer, e particularmente, eles não precisam disso. |
O Slayer não está achando nada. Só você está.
Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 19, 2009 10:13 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Régis Whiplash

| |
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
| Mastermind escreveu: | Maior show do Slayer (Dito pelo Tom Ayara): 15 mil pessoas
Maior show do Metallica: mais de 500 mil pessoas
Gosto de Slayer, mas acho que eles estão se achando muito estrelinhas perante ao "monstro" Metallica |
Ass: Metal up your ass.
E só pra constar, tbm gosto muito de Slayer, mas essas dorzinhas de cotovelo de outras bandas perante o Metallica ta enchendo já |
|
 |
Bidu Rockfeller Hero Of The Day

Ex-ytsefag
|
|
Eu quero ver é o Kerry King falando bem do Metallica algum dia  o bicho é o tiozão cachaceiro metaleiro com síndrome de adolescência eterna, gente.
Agora, o Tom Araya me parecia mais sensato, mas tô pra ver nego ficar criticando gente aleatório e rindo disso como se fosse o tio velho que SEMPRE sabe mais do que você. Precisava ver ele falando do Obama  |
|
 |
Will Frantic

No life king...
|
|
Eu sempre achei os comentários do Araya e do King muito chatinhos, fora que a banda também não me desce, só algumas músicas que são realmente fodas e eu admito, mas o resto. pff... |
|
 |
rato do esgoto Disposable Hero

|
|
Porra, tá mais que na cara que isso é pura provocação só pra sacanear, não era pra ser levado a sério.
Essa geração "Malhação" não entende que algo chamado rivalidade faz bem para os dois lados, promove as duas bandas e pelo menos uma delas não é politicamente correta, pelo contrario, prima pela irreverencia, o que acaba tornando até legal, mais ou menos como era o futebol antigamente.
Mas hoje em dia a galera prefere um bando de Kaká's...
Roqueiro de Gigabyte é embaçado...  |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
QUE NADA MANOW!
Slayer naum sabe fazer o verdadeiro TRASH que o METALLICA antigo fez!! Esse eh o metallica de verdade e naum essas paradas de load e cabelu curto, cara!
METALLICA SEMPRE~1^!^!^11!!^~~1~! |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| haywood escreveu: | james imitou pato donald ironizando o megadeth naquele programa frances hehehe
mas acho engraçado esses caras do slayer e outros que dizem não gostar do death magnetic e precisar de um disco melhor e bla bla bla
os caras idolatram motorhead e black sabbath (e são realmente boas) e coisas do genero, mas francamente, death magnetici ficou muuuuuuuito mais pesado que qualquer musica dessas bandas... então tipo, num é so pela musica, só pelo peso ou só pelo respeito ao heavy/trash metal que eles ficam criticando o metallica... sinto uma coisa muito mais pessoal aí, pura inveja! |
Porra, e tudo que o Dave Mustaine fala do Metallica?!
Feliputa, não tem discussão.
Metallica = banda gigante
Slayer = uma banda de thrash metal ai. |
|
 |
Matheus From Hell Whiplash

>Infinitas Mensagens<
|
|
| Eddie Dean escreveu: | Porra, e tudo que o Dave Mustaine fala do Metallica?!
Feliputa, não tem discussão.
Metallica = banda gigante
Slayer = uma banda de thrash metal ai. |  |
|
 |
medwid Disposable Hero

|
|
A moda de falar mal do metallica já praticamente passou. Logo o Kerry e o Tom se darão conta disso... 
Editado pela última vez por medwid em Fri Feb 20, 2009 10:54 am, num total de 1 vez |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
O legal é que de repente TODO MUNDO tem uma intoleranciazinha com o SOM do slayer  "ah, mas não me desce..."
E eu pensei melhor.
Que relevância tem o comentário dos caras do Slayer sobre o Metallica:
a) No bem estar físico e psicológico dos caras do metallica?
b) Na integridade moral dos que curtem a banda?
c) No mundo?
Resposta universal: Nenhuma.
Então por que raios tem nego chorando na décima primeira página do tópico e se dignando a "responder" de forma magoada aos comentários do Araya e do King?
Vamos dar uma crescidinha e discutir o fim da UDR que a gente ganha mais  |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Bidu Rockfeller escreveu: | O legal é que de repente TODO MUNDO tem uma intoleranciazinha com o SOM do slayer "ah, mas não me desce..."
E eu pensei melhor.
Que relevância tem o comentário dos caras do Slayer sobre o Metallica:
a) No bem estar físico e psicológico dos caras do metallica?
b) Na integridade moral dos que curtem a banda?
c) No mundo?
Resposta universal: Nenhuma.
Então por que raios tem nego chorando na décima primeira página do tópico e se dignando a "responder" de forma magoada aos comentários do Araya e do King?
Vamos dar uma crescidinha e discutir o fim da UDR que a gente ganha mais  |
1º Porque eles não são ABSOLUTAMENTE NADA perto do Metallica
2º Porque eu odeio Slayer
3º Porque o Fear Factory cancelou o show deles no Brasil porque tinha Slayer perto.
 |
|
 |

Ex-ytsefag
|
|
| Eddie Dean escreveu: | 1º Porque eles não são ABSOLUTAMENTE NADA perto do Metallica
2º Porque eu odeio Slayer
3º Porque o Fear Factory cancelou o show deles no Brasil porque tinha Slayer perto.
 |
Vai cuidar do enxoval do filhote vai, maridão  |
|
 |