MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tom Araya critica Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Mastermind
Frantic
Frantic

MastermindMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Nossa, agora público em show é referência pra qualidade da banda. Boa, Wilber!

E só de tocar nos Rock Am Ring da vida todo ano o Slayer já tem um público máximo de 100 mil pessoas pra mais.

Seu animal de tetas, eu não quis dizer que o Slayer é ruim. Estou apenas comparando o "poder" das duas bandas. Particularmente acho que o Slayer está se achando mais do que é. O Metallica é maior do que a grande maioria das bandas, incluindo o Slayer. Isso é fato.

Eu tenho a impressão que eles precisam fazer esse tipo de marketing para aparecer, e particularmente, eles não precisam disso.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 10:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
O METALLICA TRAIU O MOVIMENTO TRUEEE, VOU ODIAR ELES PELO RESTO DA MINHA VIDA, BUAAAAA

Slayer, sobre o Metallica.

Não precisa dizer mais nada.
É exatamente isso.
HAHAHAHA!!!!!!!!!!
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 10:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Seu animal de tetas, eu não quis dizer que o Slayer é ruim. Estou apenas comparando o "poder" das duas bandas. Particularmente acho que o Slayer está se achando mais do que é. O Metallica é maior do que a grande maioria das bandas, incluindo o Slayer. Isso é fato.

Eu tenho a impressão que eles precisam fazer esse tipo de marketing para aparecer, e particularmente, eles não precisam disso.

O Slayer não está achando nada. Só você está.

Editado pela última vez por Skull em Thu Feb 19, 2009 10:13 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 10:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slayer hates us all.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Feb 19, 2009 11:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mastermind escreveu:
Maior show do Slayer (Dito pelo Tom Ayara): 15 mil pessoas
Maior show do Metallica: mais de 500 mil pessoas

Gosto de Slayer, mas acho que eles estão se achando muito estrelinhas perante ao "monstro" Metallica

Ass: Metal up your ass.

E só pra constar, tbm gosto muito de Slayer, mas essas dorzinhas de cotovelo de outras bandas perante o Metallica ta enchendo já
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu quero ver é o Kerry King falando bem do Metallica algum dia Laughing o bicho é o tiozão cachaceiro metaleiro com síndrome de adolescência eterna, gente.

Agora, o Tom Araya me parecia mais sensato, mas tô pra ver nego ficar criticando gente aleatório e rindo disso como se fosse o tio velho que SEMPRE sabe mais do que você. Precisava ver ele falando do Obama Laughing
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sempre achei os comentários do Araya e do King muito chatinhos, fora que a banda também não me desce, só algumas músicas que são realmente fodas e eu admito, mas o resto. pff...
rato do esgoto
Disposable Hero
Disposable Hero

rato do esgotoMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, tá mais que na cara que isso é pura provocação só pra sacanear, não era pra ser levado a sério.

Essa geração "Malhação" não entende que algo chamado rivalidade faz bem para os dois lados, promove as duas bandas e pelo menos uma delas não é politicamente correta, pelo contrario, prima pela irreverencia, o que acaba tornando até legal, mais ou menos como era o futebol antigamente.

Mas hoje em dia a galera prefere um bando de Kaká's... Rolling Eyes

Roqueiro de Gigabyte é embaçado... Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 1:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QUE NADA MANOW!

Slayer naum sabe fazer o verdadeiro TRASH que o METALLICA antigo fez!! Esse eh o metallica de verdade e naum essas paradas de load e cabelu curto, cara!

METALLICA SEMPRE~1^!^!^11!!^~~1~!
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haywood escreveu:
james imitou pato donald ironizando o megadeth naquele programa frances hehehe

mas acho engraçado esses caras do slayer e outros que dizem não gostar do death magnetic e precisar de um disco melhor e bla bla bla

os caras idolatram motorhead e black sabbath (e são realmente boas) e coisas do genero, mas francamente, death magnetici ficou muuuuuuuito mais pesado que qualquer musica dessas bandas... então tipo, num é so pela musica, só pelo peso ou só pelo respeito ao heavy/trash metal que eles ficam criticando o metallica... sinto uma coisa muito mais pessoal aí, pura inveja!

Porra, e tudo que o Dave Mustaine fala do Metallica?! Laughing

Feliputa, não tem discussão.

Metallica = banda gigante

Slayer = uma banda de thrash metal ai.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 9:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
Porra, e tudo que o Dave Mustaine fala do Metallica?! Laughing

Feliputa, não tem discussão.

Metallica = banda gigante

Slayer = uma banda de thrash metal ai.
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A moda de falar mal do metallica já praticamente passou. Logo o Kerry e o Tom se darão conta disso... Wink

Editado pela última vez por medwid em Fri Feb 20, 2009 10:54 am, num total de 1 vez
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O legal é que de repente TODO MUNDO tem uma intoleranciazinha com o SOM do slayer Laughing "ah, mas não me desce..."

E eu pensei melhor.
Que relevância tem o comentário dos caras do Slayer sobre o Metallica:

a) No bem estar físico e psicológico dos caras do metallica?
b) Na integridade moral dos que curtem a banda?
c) No mundo?

Resposta universal: Nenhuma.
Então por que raios tem nego chorando na décima primeira página do tópico e se dignando a "responder" de forma magoada aos comentários do Araya e do King?

Vamos dar uma crescidinha e discutir o fim da UDR que a gente ganha mais Laughing
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 11:42 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
O legal é que de repente TODO MUNDO tem uma intoleranciazinha com o SOM do slayer Laughing "ah, mas não me desce..."

E eu pensei melhor.
Que relevância tem o comentário dos caras do Slayer sobre o Metallica:

a) No bem estar físico e psicológico dos caras do metallica?
b) Na integridade moral dos que curtem a banda?
c) No mundo?

Resposta universal: Nenhuma.
Então por que raios tem nego chorando na décima primeira página do tópico e se dignando a "responder" de forma magoada aos comentários do Araya e do King?

Vamos dar uma crescidinha e discutir o fim da UDR que a gente ganha mais Laughing

1º Porque eles não são ABSOLUTAMENTE NADA perto do Metallica
2º Porque eu odeio Slayer
3º Porque o Fear Factory cancelou o show deles no Brasil porque tinha Slayer perto.

Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Fri Feb 20, 2009 11:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eddie Dean escreveu:
1º Porque eles não são ABSOLUTAMENTE NADA perto do Metallica
2º Porque eu odeio Slayer
3º Porque o Fear Factory cancelou o show deles no Brasil porque tinha Slayer perto.

Laughing

Vai cuidar do enxoval do filhote vai, maridão Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 17, 18, 19  Próximo
Página 11 de 19