MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Ihh olha só..

Tu é um bosta cara, sai daqui.

Crying or Very sad
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tira isso aí Luan, tu sabe pra quem foi..
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To ligado. Laughing
the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Broken Beat e Scarred, Drums

http://www.youtube.com/watch?v=ZVGJxITpIic

Gosto muito dessa musica, apesar de ser simples, ela me empolga muito, já toco batera há mais de um ano, mais to longe de conseguir tocá-la com perfeição, na verdade não levo jeito pra musica msm Embarassed , e como agravante, comecei a tocar muito tarde, já com 23 anos..., mas o que me sobra é vontade de tocar as musicas do Metallica, curto muito o Lars, hj a bateria ocupa todo meu tempo livre, e eu me divirto muito com isso.

Editado pela última vez por the_new_song em Wed Oct 12, 2011 8:10 pm, num total de 3 vezes
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 8:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the_new_song escreveu:
Broken Beat e Scarred, Drums

http://www.youtube.com/watch?v=ZVGJxITpIic

Gosto muito dessa musica, apesar de ser simples, ela me empolga muito, já toco batera há mais de um ano, mais to longe de conseguir tocá-la com perfeição, na verdade não levo jeito pra musica msm Embarassed , e como agravante, comecei a tocar muito tarde, já com 23 anos..., mas o que me sobra é vontade de tocar as musicas do Metallica, curto muito o Lars, hj a bateria ocupa todo meu tempo livre, e eu me divirto muito com isso.

Coloque o link entre [yt][/yt].

Procura as partes separadas da música e faz um mix com vc tocando. Todas as músicas que saem em guitar hero tem como fazer isso, procura aí na internet.

E pra quem toca só há 1 ano, tá bom já, ué... "falta de jeito" se compensa com treino, não use isso como desculpa...

the_new_song
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Oct 12, 2011 8:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rock 'n Roach escreveu:
Coloque o link entre [yt][/yt].

Procura as partes separadas da música e faz um mix com vc tocando. Todas as músicas que saem em guitar hero tem como fazer isso, procura aí na internet.

E pra quem toca só há 1 ano, tá bom já, ué... "falta de jeito" se compensa com treino, não use isso como desculpa...

Sim não é desculpa, já comecei a fazer aulas a uns quadro meses, to levando a serio essa brincadeira…rs, a aprender a tocar um instrumento é um grande desafio, pelo menos preenche um espaço legal na minha vida hj.
felipega
King Nothing
King Nothing

Outlaw Torn

MensagemEnviada: Mon Nov 21, 2011 10:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava montando uma banda aqui e Metallica ta sendo uma influencia pesada... qualquer coisa que a gente grava eu posto pra vcs rirem Laughing

"Did you hear about the rock band who wanted to play with the symphony?"
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Whiplash!

Citação:
Sepultura: video de Andreas Kisser tocando com seu filho

Um vídeo do guitarrista Andreas Kisser do SEPULTURA executando uma versão cover do clássico do METALLICA, "Seek And Destroy", com seu filho Yohan de 14 anos de idade, em um show realizado no dia 20 de dezembro de 2011, no Kabala em Tatuapé, São Paulo, pode ser visto abaixo.

Andreas e sua esposa, Patricia Perissinotto Kisser, têm três filhos juntos: Giulia (16), Yohan e Enzo (6).

http://www.youtube.com/watch?v=7BgSRzZC5AA

Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com 16 anos o filho do Andreas já vai ter feito jam com metade dos músicos do mundo e com 17 vai ser contratado pra tocar no Megadeth.

Editado pela última vez por Régis em Sat Dec 24, 2011 11:43 am, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso porque o Andreas nao tem mais contato com o Iggor, senao juntava esse guri e o do Iggor e ja tinha meia banda montada. Laughing

Scaion
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Espero que o Paulo Jr. não tenha filho baixista talentoso como ele.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Dec 24, 2011 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talento veio no sangue. Muleque toca tri bem. Maldito. Laughing

Legal que o Andreas faz jam com todo mundo, sabe de cór o repertorio de todas bandas. Laughing

Editado pela última vez por Moonwalker em Sat Dec 24, 2011 1:06 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2011 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei que não mudará nada na vida de ninguem, mas:

Citação:
Paula Fernandes: Metallica no Programa do Faustão

A cantora Paula Fernandes que recentemente bateu a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seu trabalho "Paula Fernandes ao vivo", participou do programa "Domingão do Faustão" no último fim de semana, onde mostrou sucessos e relembrou a carreira antes da fama.

Ao ser indagada por Fausto Silva sobre que músicas tocava em seus shows antes do sucesso, Paula disse: "Eu cantei de tudo, desde Metallica até Raul Seixas". Desafiada pelo apresentador, a cantora então mandou ver um trecho do clássico "Nothing Else Matters" do Metallica. Assista!

http://www.youtube.com/watch?v=ERcNa03RouE

Whiplash!

Ontem eu fiquei o dia inteiro na sala, tava sozinho em casa, mas deixei a tv no mudo e fiquei assistindo Prison Break pelo notebook, vi hora que ela tava cantando no programa, mas nem ouvi nada. Laughing Laughing

Editado pela última vez por fmetal em Mon Dec 26, 2011 5:39 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2011 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Whiplash!

Ontem eu fiquei o dia inteiro na sala, tava sozinho em casa, mas deixei a tv no mudo e fiquei assistindo Prison Break pelo notebook, vi hora que ela tava cantando no programa, mas nem ouvi nada. Laughing Laughing

Pegava ouvindo Chitãozinho e Xororó.
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Dec 26, 2011 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

Whiplash!

Paula Fernandes é excelente desse jeito aí! No mute! Laughing

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 58, 59, 60 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 59 de 65