MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Tue Jul 19, 2011 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gmhelios escreveu:
Os videos estão todos com o nosso 'Hetfield', vou pegar e colocar aqui pra vocês. Só preciso passar no Youtube e boa. Acho que não temos nenhum lá, ou devemos ter só os de ensaio. Vou verificar.

se tiveres mete os videos para o pessoal ver Smile
obey your master
King Nothing
King Nothing

obey your masterMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 12:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MASTER, SEEK AND DESTROY E FADE TO BLACK FALTA POUCO PARA TOCÁ-LAS INTEIRAS.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Sep 21, 2011 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

obey your master escreveu:
MASTER, SEEK AND DESTROY E FADE TO BLACK FALTA POUCO PARA TOCÁ-LAS INTEIRAS.

Desliga o caps lock. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Fri Oct 07, 2011 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, tem uma vergonha alheia lá pela página 40 desse tópico que fico até receoso de comentar. Laughing
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tava falando disso aqui...

http://www.youtube.com/watch?v=XHPpHmaSU10

Laughing Laughing Laughing Laughing

Chorei de rir...

O pior foram os ligados feito de forma errada ao 0:32 Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 11:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu pai!!!!

Quero meus 01:48 de vida de volta. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 2:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cover do Boi. Se ele actualmente não tocar melhor que isso aí pode bem meter a guitarra no lixo Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 4:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Faça um vídeo para compararmos a evolução, Pedro.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Faça um vídeo para compararmos a evolução, Pedro.

Assim que eu recuperar minha guitarra.

Esse vídeo tem mais de um ano.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pior foi o cara postar o vídeo só porque tomou índio, viado do caralho.
metalboy
Frantic
Frantic

metalboyMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quando vi teu nick, achei que você ia me trollar Laughing Laughing

Também acho babaquice isso, mas nem vou falar nada...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

blackseed escreveu:
Pior foi o cara postar o vídeo só porque tomou índio, viado do caralho.

Não, eu postei só pq achei engraçado seu fdp.

Ri, e ri muito pq lembrou eu mesmo quando tava no começo mas, nem se quer falei se o cara tocava mal, só a frase foi executada errada e o amp(assim como o meu) não ajudou muito mas, como sempre idiotas como vc botam pilha nessas coisas...

Pedro, desculpa se ficou ofendido, sei como é foda o começo, e nem de longe sou um guitarrista perfeito. Mas aquele ligado eu consegui superar: tenta executá-lo sem palhetar a corda, com a distorção alta quase não se nota diferença...
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pedro e eu temos um projeto de Metal/Punk e faremos uma versão fodida de Am I Evil. AGUARDEM!!1
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ihh olha só..

Tu é um bosta cara, sai daqui.
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Oct 08, 2011 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
Pedro e eu temos um projeto de Metal/Punk e faremos uma versão fodida de Am I Evil. AGUARDEM!!1

Eu ouvi um riff de vcs lá no youtube, achei foda.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 57, 58, 59 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 58 de 65