MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pensei exatamente a mesma besteira.
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 9:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

qual é a sena meu?

Heey... Não me olhe assim Oo
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
qual é a sena meu?

Citação:
Concurso n. 1301
Ver concurso anterior
16/07/2011 (Caminhão ...)
Realizado em IPAME../GO
Rateio em processamento. Tente mais tarde.
031623255156

DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 9:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:

ok, nao percebi...
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 9:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Num nível de 0 a 5, o meu seria 2,5 ;levo as bases numa boa mas os solos...

Metallica
Todos os clássicos
Unforgiven II
Thorn Within
Eye of the Beholder
Shoot me Again
S&R

Pantera:
Regular People
Domination
This Love
Hollow
The sleep

Megadeth
United Abominations
Symphony

Entre outras...
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 17, 2011 7:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Num nível de 0 a 5, o meu seria 2,5 ;levo as bases numa boa mas os solos...

Metallica
Todos os clássicos
Unforgiven II
Thorn Within
Eye of the Beholder
Shoot me Again
S&R

Pantera:
Regular People
Domination
This Love
Hollow
The sleep

Megadeth
United Abominations
Symphony

Entre outras...

até tas bem, eu na tua escala estava no 0.1 :c
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:
até tas bem, eu na tua escala estava no 0.1 :c

O negócio é dedicação...tbm estou longe de tocar limpíssimo, mas já to mto melhor que 1 ano atrás, por exemplo...
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O negócio é dedicação...tbm estou longe de tocar limpíssimo, mas já to mto melhor que 1 ano atrás, por exemplo...

eu toco ah 7/8 meses. nao paro de tocar, nem estudo :s

fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

no meu caso, sempre toquei sem nenhum aprendizado oficial, só uns amigos meus que tocam melhor e me dão dicas mas, foi duro e árduo conseguir tirar alguma música completa...ficava( e ainda fico, as vezes) finais de semana trancado no quarto treinando e digo que valeu a pena. Meu ápice foi meses atrás na facu, toquei Sandman na guitarra dum cara pra 50 pessoas
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
no meu caso, sempre toquei sem nenhum aprendizado oficial, só uns amigos meus que tocam melhor e me dão dicas mas, foi duro e árduo conseguir tirar alguma música completa...ficava( e ainda fico, as vezes) finais de semana trancado no quarto treinando e digo que valeu a pena. Meu ápice foi meses atrás na facu, toquei Sandman na guitarra dum cara pra 50 pessoas

eu nao consigo tocar assim, só sozinho, para mais ninguem

Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:

Eu também sou assim, mas é a tocar punheta.
grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Eu também sou assim, mas é a tocar punheta.

http://www.lastfm.com.br/user/grgmetallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skylner escreveu:

Força de vontade. É o q te digo, pegue uma música que gosta, e tente por partes, depois tente juntá-las. Tocar sozinho aumenta tua concentração. Sempre q estou com outros, tem q fazer média tocando outros gêneros tbm.

Alguns dos solos q mais me tomam tempo(horas) treinando:

Fade to Black
Crazy Train
Domination

Ainda num domino nenhum deles 100%, mas estou perto de vencê-los, e junto com eles, minha maior dificuldade, a palhetada alternada.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sei tocar só Mama said (o primeiro verso) e a intro de Nothing Else Matters (quase perfeito, mas com um pouco mais de treino e dedicação eu consigo, em uns 6 meses, eu acho).
E vc, Gustavão?

grgmetallica
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Jul 18, 2011 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Sei tocar só Mama said (o primeiro verso) e a intro de Nothing Else Matters (quase perfeito, mas com um pouco mais de treino e dedicação eu consigo, em uns 6 meses, eu acho).
E vc, Gustavão?

Laughing

http://www.lastfm.com.br/user/grgmetallica
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 55, 56, 57 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 56 de 65