MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
lgalicki
King Nothing
King Nothing

lgalickiMensagemEnviada: Mon Jan 31, 2011 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu galera! Muito obrigado pelos comentários! Very Happy
DoUgLaS D.P
Invisible Kid
Invisible Kid

DoUgLaS D.PMensagemEnviada: Sat Mar 19, 2011 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só sei tocar a one inteira e o solo da master of puppets, e o riff de enter sandman.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 7:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Sun Mar 20, 2011 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Ok.

Esse portuga... Laughing Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

Hit the lightsMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pessoal, está aí meu cover do cover do Metallica :

http://www.youtube.com/watch?v=oGWCFcPSVDw
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Thu Mar 31, 2011 9:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o video. Linda demais a guita.
ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ironmanMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 9:32 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Parabéns, pelo cover e pela guitarra!
CassioMachado
Invisible Kid
Invisible Kid

CassioMachadoMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 12:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Foda a guita, cara!
Muito bom o cover. Aprovado
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Fri Apr 01, 2011 12:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Foda, cara, cover e guita...
hmagnani
Invisible Kid
Invisible Kid

hmagnaniMensagemEnviada: Wed Jun 22, 2011 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Editado pela última vez por hmagnani em Wed Jun 22, 2011 7:14 pm, num total de 1 vez
vitorcosta
King Nothing
King Nothing

vitorcostaMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 2:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:

Muito foda Stone Cold Crazy, essa sua guitarra, sabe se a ESP ta vendendo ainda? Perfeita ela...
Tiro no violao Nothing Else Metters completa e outros riffs e trechos de musicas do Metallica. Só Esperando minha guitarra(ESP LTD EX-360) chegar la dos EUA, ai vou tirar as musicas mesmo...

Editado pela última vez por vitorcosta em Sun Jul 10, 2011 2:23 am, num total de 1 vez
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fico mais calmo ao saber disso.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jul 10, 2011 10:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

UMA LTD?!? MANO QUE FODA!!1!
DavTunes
Invisible Kid
Invisible Kid

DavTunesMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 3:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu comecei a tocar à cinco meses, lol
mas sei tocar inteira:
Nothing Else Matters,
Enter Sandman
Fade to Black (nao toco o solo, só o da introdução)
For whom the bell tolls

Sei tocar partes:
Master of Puppets
Blackned
Sad but true
seek and destroy
one
the day that never comes
Welcome Home(Sanitarium)

Sem sucesso
Turn the page
entre muitas LOL
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jul 16, 2011 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Legal o poema.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 54, 55, 56 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 55 de 65