MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puts, é até vergonhoso postar um video meu , tocando bateria depois desses do lgalicki. Laughing
Por outro lado prefiro pensar que ainda chegarei lah. Wink

Esse vídeo é de 20/02/2010 onde toquei com o the Four Horsemen na festa do meu aniversário.

Pena que o audio ficou extremamente estourado.
http://www.youtube.com/watch?v=Mnv1dg_kPHQ
Rock 'n Roach
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Rock 'n RoachMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

agatha escreveu:
Puts, é até vergonhoso postar um video meu , tocando bateria depois desses do lgalicki. Laughing
Por outro lado prefiro pensar que ainda chegarei lah. Wink

Esse vídeo é de 20/02/2010 onde toquei com o the Four Horsemen na festa do meu aniversário.

Pena que o audio ficou extremamente estourado.
http://www.youtube.com/watch?v=Mnv1dg_kPHQ

Love

EDIT: Vc é canhota?

Editado pela última vez por Rock 'n Roach em Sun Sep 26, 2010 12:30 pm, num total de 2 vezes
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 12:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, um dia tem que rolar uma Jam Mr.
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 3:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

gbarata escreveu:
Love

EDIT: Vc é canhota?

Sou sim. Wink
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Sep 26, 2010 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o video Agatha, legal ter feito a jam heim.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mto maneiro o video Agatha. Pena q o áudio tá meio prejudicado, mas mesmo assim, tá massa. Very Happy
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 2:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o vídeo, Agatha. Aprovado
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 3:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal escreveu:
Massa o video Agatha, legal ter feito a jam heim.

VAleu Fernando. Aham, os caras são muito simpáticos.

Bia escreveu:
Mto maneiro o video Agatha. Pena q o áudio tá meio prejudicado, mas mesmo assim, tá massa. Very Happy

Valeu Bia! É verdade , o audio ficou beeemm ruim. Sad
Modafoca escreveu:
Massa o vídeo, Agatha. Aprovado

Valeu! Wink
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gravei um cover de Memory Remains, baixo e voz, há algum tempo. A intenção era fazer algo diferente mesmo, explorando o baixo.

Download

Aviso prévio: "não sou Bruce Dickinson, então não me venham com 'não gostei da voz, bla bla bla...'"
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Como já postei antes, eu não sou muito de tirar solo... tava tirando o primeiro do ANL... ficou lindo Embarassed
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Como já postei antes, eu não sou muito de tirar solo... tava tirando o primeiro do ANL... ficou lindo Embarassed

Tens que postar um vídeo seu. Very Happy
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta um video qualquer aí, Ricardo, nao precisa ser ANL, mas qualquer um que mostre tuas habilidades metalisticas na guitar.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to esperando pegar a minha mesa de som que ta la no estudio da minha banda, para gravar algo com qualidade.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Grava na camera mesmo, azar, dá nada!

Grava qualquer coisa aí, faz um jam louco!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 6:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MoonWallkeR escreveu:
Grava na camera mesmo, azar, dá nada!

Grava qualquer coisa aí, faz um jam louco!

Vou tentar upar um video q tem eu tocando com a minha banda, uma musica nossa.

edit - Moon, fala uma musica q vc curte ai do Metallica.

Editado pela última vez por Ricardeira em Wed Sep 29, 2010 6:32 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 47, 48, 49 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 48 de 65