MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2010 9:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito foda, cara! Toca demais! Esse video tá tão bom quanto aquele do Blackened.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 18, 2010 10:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Há certo tempo atrás, havia feito um cover de batera Blackened. Desta vez, a música escolhida foi Dyers Eve. Nada de tirar sarro da minha careca, hein!?

http://www.youtube.com/watch?v=-Ty_h24CUo0

Abraço!

Vc é de onde??

edit - Sobre o video, muito foda. Como que vc fez para juntar o audio da musica, da gravação e da imagem?? Eu tava afim de fazer umas gravações minhas aqui, mas não faço ideia de como fazer. O que melhorou é que agora vc ta com mais carisma tocando, no de blackned era concentradão ao maximo.

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Sep 18, 2010 10:39 pm, num total de 1 vez
freddiejegger
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 19, 2010 8:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda o video, mas se não fosse a bateria eletrica seria melhor.

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 9:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Há certo tempo atrás, havia feito um cover de batera Blackened. Desta vez, a música escolhida foi Dyers Eve. Nada de tirar sarro da minha careca, hein!?

Abraço!

Parabéns, mandou tão bem quanto no primeiro! Aprovado

E quanto a careca Very Happy você só quis ser fiel à caracterização do Lars! Wink Laughing

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 12:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Parabéns, mandou tão bem quanto no primeiro! Aprovado

E quanto a careca Very Happy você só quis ser fiel à caracterização do Lars! Wink Laughing
Mano, vou ai em novembro, vamos tocar?

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 12:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Mano, vou ai em novembro, vamos tocar?

Novembro tô o mês todo por cá! A gente marca, sim! Wink

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 12:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ironmanlost escreveu:
Novembro tô o mês todo por cá! A gente marca, sim! Wink
Tem um batera para nos acompanhar?

ironman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 12:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Tem um batera para nos acompanhar?

Tem baixo, batera tá em falta Very Happy

LuizOp
Master Of Puppets
Master Of Puppets

O que é ?

MensagemEnviada: Mon Sep 20, 2010 7:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chama eu. Very Happy

A única vez que fui para Salvador foi em Dezembro 2009. Depois disso, acho que nunca mais. Laughing

[+] VOLTA KARMA [-]
lgalicki
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2010 8:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu moçada! Muito obrigado! Razz

Respondendo às perguntas: eu sou de Curitiba, o que deve explicar meu sotaque durante o vídeo! Laughing

Pra gravar o vídeo eu fiz o seguinte: toquei uma vez gravando a execução na memória do módulo. Depois liguei o computador no módulo, pus o módulo para tocar o que estava na memória e gravei no computador com um editor de áudio. A conexão entre os dois foi feita com um cabo p2/p2 estéreo. Pluguei-o na saída de fone do módulo e na entrada de microfone do computador. Daria também pra tocar e gravar direto no computador, mas aí eu teria que tocar sem fone. Confused

Depois de gravada a minha execução, acrescentei o mp3 com a música original ao arquivo de áudio, ficando com duas faixas. Apliquei um efeito aqui e outro acolá e dei uma regulada no volume pra disfarçar a batera da música original. Feito isto, foi só gerar um MP3 com o resultado.

Capturado e tratado o áudio, foi a vez do vídeo. Esta parte foi um pouco mais cansativa. Capturei cinco execuções, sendo uma de cada ângulo, e usei um editor de vídeo para juntá-las e fazer esta "mixagem". Se tivesse 5 câmeras, ficaria mais fácil! Very Happy Aí foi só baixar este cinco vídeos para o pc e tratá-los em um editor de vídeo, juntamente com o MP3 gerado previamente, tomando todo cuidado pra tudo ficar bem alinhado. Finalmente, fiquei cortando os vídeos para fazer toda a montagem.

Dá um trabalhinho, mas é bem bacana de fazer!

Quanto aos programas utilizados, uso o Audacity para áudio e o Kdenlinve para vídeo. Eles são para Linux, mas o Audacity tem uma versão para Windows também, se não me engano. Mas há diversos outros programas para Windows, e outras plataformas, que fazem o mesmo serviço.

Abraço!

http://www.youtube.com/user/onecutemanband
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Sep 21, 2010 9:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Toca pacarai!

Dúvida: se fosse tocar numa bateria normal, qual seria a dificuldade maior de adaptação?
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Abraço!

Puts, manda muito bem mesmo. Vou tentar tira-la por esse video( daqui alguns anos ! Laughing Laughing )

Bom, Blackened, Dyers eve , acho que tá faltando pelo menos mais uma aew né?!

FIGHT FIRE WITH FIRE! Twisted Evil
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Toca pacarai!

Dúvida: se fosse tocar numa bateria normal, qual seria a dificuldade maior de adaptação?

Não sou o cara que postou os videos, mas, na minha opinião, é muito melhor e mais facil tocar numa bateria de verdade. Na eletronica vc não tem tanto espaço e libertdade. Eu prefiro infinitamente tocar numa de verdade.

agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Não sou o cara que postou os videos, mas, na minha opinião, é muito melhor e mais facil tocar numa bateria de verdade. Na eletronica vc não tem tanto espaço e libertdade. Eu prefiro infinitamente tocar numa de verdade.

Correto.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Sep 25, 2010 2:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lgalicki escreveu:
Fala moçada!

Abraço!

Nem tinha visto. Parabéns, cara. Ficou foda mesmo. E concordo com a Agatha, toque FFWT na próxima gravação.

Pena ser em bateria eletrônica, soa meio artificial. Mas nada que estrague a performance. Gosto quando usam pra fazer uns sons diferentes da bateria normal.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 46, 47, 48 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 47 de 65