| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Muito foda, cara! Toca demais! Esse video tá tão bom quanto aquele do Blackened. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| lgalicki escreveu: | Fala moçada!
Há certo tempo atrás, havia feito um cover de batera Blackened. Desta vez, a música escolhida foi Dyers Eve. Nada de tirar sarro da minha careca, hein!?
http://www.youtube.com/watch?v=-Ty_h24CUo0
Abraço! |
Vc é de onde??
edit - Sobre o video, muito foda. Como que vc fez para juntar o audio da musica, da gravação e da imagem?? Eu tava afim de fazer umas gravações minhas aqui, mas não faço ideia de como fazer. O que melhorou é que agora vc ta com mais carisma tocando, no de blackned era concentradão ao maximo.

Editado pela última vez por Ricardeira em Sat Sep 18, 2010 10:39 pm, num total de 1 vez |
|
 |
freddiejegger Hero Of The Day

|
|
Foda o video, mas se não fosse a bateria eletrica seria melhor.
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
Há certo tempo atrás, havia feito um cover de batera Blackened. Desta vez, a música escolhida foi Dyers Eve. Nada de tirar sarro da minha careca, hein!?
Abraço! |
Parabéns, mandou tão bem quanto no primeiro!
E quanto a careca você só quis ser fiel à caracterização do Lars! 
 |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Parabéns, mandou tão bem quanto no primeiro!
E quanto a careca você só quis ser fiel à caracterização do Lars!  | Mano, vou ai em novembro, vamos tocar?
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Mano, vou ai em novembro, vamos tocar? |
Novembro tô o mês todo por cá! A gente marca, sim! 
 |
|
 |

|
|
| ironmanlost escreveu: | Novembro tô o mês todo por cá! A gente marca, sim!  | Tem um batera para nos acompanhar?
 |
|
 |
ironman Hero Of The Day

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Tem um batera para nos acompanhar? |
Tem baixo, batera tá em falta 
 |
|
 |
LuizOp Master Of Puppets

O que é ?
|
|
Chama eu.
A única vez que fui para Salvador foi em Dezembro 2009. Depois disso, acho que nunca mais. 
[+] VOLTA KARMA [-] |
|
 |
lgalicki King Nothing

|
|
Valeu moçada! Muito obrigado!
Respondendo às perguntas: eu sou de Curitiba, o que deve explicar meu sotaque durante o vídeo!
Pra gravar o vídeo eu fiz o seguinte: toquei uma vez gravando a execução na memória do módulo. Depois liguei o computador no módulo, pus o módulo para tocar o que estava na memória e gravei no computador com um editor de áudio. A conexão entre os dois foi feita com um cabo p2/p2 estéreo. Pluguei-o na saída de fone do módulo e na entrada de microfone do computador. Daria também pra tocar e gravar direto no computador, mas aí eu teria que tocar sem fone.
Depois de gravada a minha execução, acrescentei o mp3 com a música original ao arquivo de áudio, ficando com duas faixas. Apliquei um efeito aqui e outro acolá e dei uma regulada no volume pra disfarçar a batera da música original. Feito isto, foi só gerar um MP3 com o resultado.
Capturado e tratado o áudio, foi a vez do vídeo. Esta parte foi um pouco mais cansativa. Capturei cinco execuções, sendo uma de cada ângulo, e usei um editor de vídeo para juntá-las e fazer esta "mixagem". Se tivesse 5 câmeras, ficaria mais fácil!  Aí foi só baixar este cinco vídeos para o pc e tratá-los em um editor de vídeo, juntamente com o MP3 gerado previamente, tomando todo cuidado pra tudo ficar bem alinhado. Finalmente, fiquei cortando os vídeos para fazer toda a montagem.
Dá um trabalhinho, mas é bem bacana de fazer!
Quanto aos programas utilizados, uso o Audacity para áudio e o Kdenlinve para vídeo. Eles são para Linux, mas o Audacity tem uma versão para Windows também, se não me engano. Mas há diversos outros programas para Windows, e outras plataformas, que fazem o mesmo serviço.
Abraço!
http://www.youtube.com/user/onecutemanband |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Toca pacarai!
Dúvida: se fosse tocar numa bateria normal, qual seria a dificuldade maior de adaptação? |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
Abraço! |
Puts, manda muito bem mesmo. Vou tentar tira-la por esse video( daqui alguns anos ! )
Bom, Blackened, Dyers eve , acho que tá faltando pelo menos mais uma aew né?!
FIGHT FIRE WITH FIRE!  |
|
 |

|
|
| uerlei escreveu: | Toca pacarai!
Dúvida: se fosse tocar numa bateria normal, qual seria a dificuldade maior de adaptação? |
Não sou o cara que postou os videos, mas, na minha opinião, é muito melhor e mais facil tocar numa bateria de verdade. Na eletronica vc não tem tanto espaço e libertdade. Eu prefiro infinitamente tocar numa de verdade.
 |
|
 |
agatha Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | | Não sou o cara que postou os videos, mas, na minha opinião, é muito melhor e mais facil tocar numa bateria de verdade. Na eletronica vc não tem tanto espaço e libertdade. Eu prefiro infinitamente tocar numa de verdade. |
Correto. |
|
 |
Moda Some Kind Of Monster

|
|
Abraço! |
Nem tinha visto. Parabéns, cara. Ficou foda mesmo. E concordo com a Agatha, toque FFWT na próxima gravação.
Pena ser em bateria eletrônica, soa meio artificial. Mas nada que estrague a performance. Gosto quando usam pra fazer uns sons diferentes da bateria normal. |
|
 |
|