MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essas Les Paul da ESP são feias, LP só da Gibson mesmo.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 9:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que nada, Eclipses rulez!

Mastermind
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 10:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Essas Les Paul da ESP são feias, LP só da Gibson mesmo.

Aprovado
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A Trusckster é feia.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 12:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho essa Truckster foda, curto mais a preta mesmo, mas a LP da Gibson é mais bonita mesmo.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
A Trusckster é feia.

Concordo

[+] VOLTA KARMA [-]
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A cinza não curto muito mas a preta até que nem e feia.

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 02, 2009 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

prefiro muito + as eclipses... a JH 3 é linda!

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Fri Jul 03, 2009 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho a Truckster feia também, mas essa preta já é menos pior que a cinza.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Fri Jul 17, 2009 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Q escreveu:
Realmente é dificil ...só tem pagodeiro aqui rs

aqui em goiania so tem galera q ouve forro, axe, sertanejo universitario, porcarias deste tipo e afins!

e dificil pra encontrar ate o materia de metal q presta, quanto mais tocar! Shocked

Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 3:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Outra réplica pra galera pirar

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 3:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa a guita.

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 4:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Adicionei TWJYL e TEOTL ao meu conhecimento baixistico, tava com preguiça e um pouco de medo de pegar as musicas do DM, mas são mais fáceis do que eu imaginava, TWJYL é a mais divertida de tocar de todas que eu conheço
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 5:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Adicionei TWJYL e TEOTL ao meu conhecimento baixistico, tava com preguiça e um pouco de medo de pegar as musicas do DM, mas são mais fáceis do que eu imaginava, TWJYL é a mais divertida de tocar de todas que eu conheço

Durante a minha longa espera pra começar o semestre na faculdade, aprendi o DM inteiro também. TWJYL é muito divertida mesmo. A BB&S também. A ALN é foda também, dropei o "bordão" pra ficar no "quilo" e tocar essa primazia. Cool
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Jul 18, 2009 7:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fera a guitarra.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 31, 32, 33 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 32 de 65