MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

EnzO escreveu:
é isso aeeww....o foda é os solos...e quem não tem guitarra nem tem como inventar...eu toco os riffs que dá pra tocar no violão...quem não tem cão caça com gato!

Tem uma parte do solo q eu consegui reproduzir(meio desafinado é bem verdade) no violão. Mas só pq é um pouco mais lenta e vem numa corda só: 9-10-9-10-9-10-11-12-13-12-13-12-13....mas os bends não dá pra fazer de jeito nenhum. O violão não tem 22 casas.
alexandrenb
King Nothing
King Nothing

alexandrenbMensagemEnviada: Fri Jun 12, 2009 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já tirei todas as músicas na base. Canto também.
Tenho muuuuita preguiça de tirar os solos, mas divido alguns com o guitarra solo da banda.
Gosto de todas as músicas sex excessão ... O último album foi desafiante tocar depois de tanto tempo ...
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 14, 2009 10:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
Tem uma parte do solo q eu consegui reproduzir(meio desafinado é bem verdade) no violão. Mas só pq é um pouco mais lenta e vem numa corda só: 9-10-9-10-9-10-11-12-13-12-13-12-13....mas os bends não dá pra fazer de jeito nenhum. O violão não tem 22 casas.

Isso é foda, eu também só tenho violão e apenas me dedico às bases que são possíveis de tocar nele.

Repertório:
Seek And Destroy
Enter Sandman
Creeping Death
For Whom The Bell Tolls (Falta aquela parte que é tocada em dueto)
Fight Fire With Fire
Jump In The Fire (não aperfeiçoada)
Whiplash
Welcome Home (Sanitarium)
The End Of The Line (Falta aquela parte que é tocada em dueto)
Frantic
Dirty Window
Harvester of Sorrow (Falta aquela parte que é tocada em dueto)

De resto toco alguns riffs de outras músicas.

Editado pela última vez por Camões em Sun Jun 14, 2009 10:03 am, num total de 1 vez
Marcus Metal
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Marcus MetalMensagemEnviada: Sat Jun 20, 2009 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda sei tocar as músicas:

Nothing Else Matters (Completa)
Damage Inc. (guit base)

Tocava outras, mas esqueci por falta de treino. Agora só lembro trechos delas. Sad
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2009 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda véio. Qdo vc fica sem tempo de tocar, vai esquecendo aos poucos as músicas que sabia inteira ou grande parte.. =[

Ah, fiz um coverzinho de hero of the day. Ficou tosco, mas ta aí!
http://www.youtube.com/watch?v=z9GA7GEFT_E
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Wed Jun 24, 2009 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aliás, pq será que os caras não tocam mais esse som nos shows? Until it sleeps e king nothing nao vinham sendo tocadas até um bom tempo atrás (principalemente a primeira). Bem que poderiam voltar a tocá-la.
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 7:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=Ms4-oI7uRUE

Minha cover de Santana ha 3 anos e meio atrás numa audição. Com a pior distorção jamais criada pelo homem, de um Roland de 30watts :\
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Thu Jun 25, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:

Minha cover de Santana ha 3 anos e meio atrás numa audição. Com a pior distorção jamais criada pelo homem, de um Roland de 30watts :\

Ficou bem legal, velho. Parabéns.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Fri Jun 26, 2009 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:

Ficou legal cara.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 26, 2009 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:

Tens o Cube 30x?

É que eu estou a pensar comprar o 30x Laughing Laughing Laughing
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Fri Jun 26, 2009 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda a cover, e escolhes-te uma óptima música, é das minhas preferidas. Aprovado
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Fri Jun 26, 2009 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já nem me lembro como se toca a musica :\ Obriago aí xD

Camões, aquele cube nao era meu. tenho um aplificador um bocadinho melhor xD (Marshall avt275). Se o queres comprar aviso-te já que o aparelho tem a pior distorção que já ouvi.. Ficas mais bem servido com um Line6 da mesma gama de preço.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Fri Jun 26, 2009 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FilipeC escreveu:
Camões, aquele cube nao era meu. tenho um aplificador um bocadinho melhor xD (Marshall avt275). Se o queres comprar aviso-te já que o aparelho tem a pior distorção que já ouvi.. Ficas mais bem servido com um Line6 da mesma gama de preço.

Resumindo referes-te ao Line 6 Spider III certo? Laughing

http://line6.com/spideriii/30.html
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 8:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esp irá lançar a Trusckster preta

Acho bem legal a preta, mas sou muito mais a cinza, que estou caçando no momento!
FilipeC
Invisible Kid
Invisible Kid

Joe Satriani = master

FilipeCMensagemEnviada: Wed Jul 01, 2009 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões, sim xD

Simplesmente LINDA ESSA TRUCKSTER!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 30, 31, 32 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 31 de 65