MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Explorer KL, Onde encontrar o desenho do braço?

Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 7:01 pm Assunto: Explorer KL, Onde encontrar o desenho do braço? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae pessoal, eu to visando fazer uma daquelas marcações no braço da minha guitarra que é uma Explorer ASW, ae eu queria saber se alguem sabe onde eu posso arranjar um exemplar do desenho da madeira do braço da Ken Lawrence Explorer do James, que tem uns pombos e etc... Po eu acho muito foda mas eu precisaria de um exemplo dela pro Luthie fazer... Tenho um amigo em santa catarina que conhece um cara de uma Luthie la que faz esse desenho, mas eu moro em Niteroi. Ninguem conhece algum site ou tem algum exemplar do desenho do braço não? Sad

Valewww Wink
Master of MuppetZ
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Master of MuppetZMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você ja procurou no Cade ou no Google?
Sempre tem alguma coisa.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Dec 16, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda que eu nem sei de que guitarra você tá falando , mas tem essa guitarra do james aqui que tem um desenho foda no braço . Não dá pra ver muito bem , mas espero que te ajude em algo . Acho que essa é Kew Lawrence .

Editado pela última vez por Megadave em Thu Dec 16, 2004 11:19 pm, num total de 1 vez
dimferraz
King Nothing
King Nothing

dimferrazMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:17 am Assunto: Re: Explorer KL, Onde encontrar o desenho do braço? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vc tem a foto do desenho?
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ae andei procurando os exemplares e achei! Achei mais doque a Explorer KL #1 do james, 5 modelos de Ken Lawrences! Um mais lindo que o outro, o preço no site é de 7 mil dolares cada uma. Eu não conhecia isso, voces ja conheciam essas guitarras?

Explorer KL Preta com um Dragão no braço:
]

Explorer KL Chechen:
[img]htp://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/images/syl_kl_chech/kl_chechen_1.jpg[/img] [img]htp://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/images/syl_kl_chech/kl_chechen_4.jpg[/img]

Tae outros modelos de KL:

Tem o modelo da 1ª Explorer do James, tambem:

http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/sean106alcon_klexp.htm

Voces ja conheciam essas guitarras? Queria saber algumas informações porque foi expontaneo encontrar elas na net. Comentem ae valew

Links:
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/syl_kl_tblk.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/syl_kl_chech.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/syl_kl_3.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/syl_kl_4.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/big_h_jh2.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/sean106alcon_klexp.htm
http://www.guitarsatbmusic.com.au/esp/readersrigs/sean106alcon_ex105.htm[/img]

Editado pela última vez por Þä®ä§¡†ë em Fri Dec 17, 2004 12:36 pm, num total de 1 vez
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, essas "mãos" (é asim que fala?) das KL são maravilhosas... é o que a guitarra tem de mais ducaralho... Shocked
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
cara, essas "mãos" (é asim que fala?) das KL são maravilhosas... é o que a guitarra tem de mais ducaralho... Shocked

mãos ?

E porra guitarras doidas pra caralho essas aí hein , caramba . Uma mais bonita que a outra.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

muito foa essas guita ai, me apaixonei pela primera (a pretona)
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 12:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
mãos ?

E porra guitarras doidas pra caralho essas aí hein , caramba . Uma mais bonita que a outra.

tem o braço da guitarra, daí o que seria a mão pra vc?

Razz

é a parte que estão as tarrachas... esqueci o nome...
Þä®ä§¡†ë
Invisible Kid
Invisible Kid

Þä®ä§¡†ëMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tem o braço da guitarra, daí o que seria a mão pra vc?

Razz

é a parte que estão as tarrachas... esqueci o nome...

Acho que seria "madeira do braço" mas o braço tb é feito de madeira... sei la, eu chamo assim Wink
de qualquer modo essas guitarras sao animais, vou ver quanto a Luthie cobra pra fazer um braço desses, esse dragão ae. Pra fazer quenem o braço das ibanez do steve vai cobram 600 reais, pra fazer um dragão desses deve sair + caro
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Þä®ä§¡†ë escreveu:
Acho que seria "madeira do braço" mas o braço tb é feito de madeira... sei la, eu chamo assim Wink

não porra... é a parte que tão as tarrachas da guitarra... onde vc afina a guitarra... onde tem o logo da KL... a continuação do braço da guitarra...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

não porra... é a parte que tão as tarrachas da guitarra... onde vc afina a guitarra... onde tem o logo da KL... a continuação do braço da guitarra...

é essa parte q vc ta falando?? se for eu tb acho q se chama "mão"

Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

the Unnamed User escreveu:

é essa parte q vc ta falando?? se for eu tb acho q se chama "mão"

essa mesmo... Smile
joca-pacheco
Frantic
Frantic

joca-pachecoMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q isso eh mao sim...mas essa ai nao eh a legal a legal eh a primera das fotos q aparece a preta....desenho locao mtu bala...
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

The Unnamed UserMensagemEnviada: Fri Dec 17, 2004 2:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:
acho q isso eh mao sim...mas essa ai nao eh a legal a legal eh a primera das fotos q aparece a preta....desenho locao mtu bala...

é, eu botei aquela como ilustração. A primera la realmente é a mais foda

Editado pela última vez por The Unnamed User em Fri Dec 17, 2004 2:37 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3