MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Tocando Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 63, 64, 65  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa explorer branca da ESP é LINDA!
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Essa explorer branca da ESP é LINDA!

[2]

qnd eu for compra uma guitarra nova vo qre uma explorer ou uma flying V
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que eu chamo de começar bem equpado.
Eu comecei com uma guitarra Giannini que parecia mais uma panela do que guitarra.
Hoje em dia estou com uma Tagima, ainda não é muita coisa, mas não pretendo terminar com ela.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

essas explorers brancas, até mesmo a mais amarelada, são demais...dá pra conseguir sim. A Gibson tretou com a ESP há um tempo sobre o design de sua patente, mas no Japão tem como comprar sim, da pra encomendar pelos EUA, mas não sei como...

bacana os modelos, heim! Mas mais do que uma guita fodida, vc deveria investir num ampli bacana, véio, caso vc ainda não tenha...pelo menos eu faria isso...

abçs
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou pensando em comprar a Epiphone Gothic e dar a meu irmão. Só pra ele ter uma explorer e uma guitarra melhor. Sad
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou pensando em comprar a Epiphone Gothic e dar a meu irmão. Só pra ele ter uma explorer e uma guitarra melhor. Sad

Que irmão bondoso. Quer me dar uma guitarra também? Laughing

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 10, 2008 1:16 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Estou pensando em comprar a Epiphone Gothic e dar a meu irmão. Só pra ele ter uma explorer e uma guitarra melhor

putz, pena que vc não é de São Paulo..tô querendo vender a minha, exatamente a própria..hehe..qual guita ele tem?

[metalremains] escreveu:
Que irmão bondoso. Quer me dar uma guitarra também?

vc toca guitarra tb?
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Que irmão bondoso. Quer me dar uma guitarra também? Laughing

Não. Você tem grana pra compar. Laughing

Alucard escreveu:
putz, pena que vc não é de São Paulo..tô querendo vender a minha, exatamente a própria..hehe..qual guita ele tem?

Quer quanto nela? Ele tem uma Ibanez GRX40.
Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Veremos... não acho que sairei de lá com uma legítima Explorer da ESP. Pode ser que pegue uma guitarra no modelo Explorer de outra marca. Pago até uns R$ 800,00 só na guitarra. Se a da ESP estiver nesse preço, com o desconto e tal que eu vou ter, pode ser até que role!

Quanto ao amplificador... não sei. Vou conversar bastante com o cara, mas eu tenho uma noção de que isso é bem importante. Vou conversar com ele sobre comprar um pedal OU uma pedaleira, porque eu nem sei bem a diferença/utilidade para iniciantes dos dois.

Eu queria ter uma boa variedade de sons, indo desde o som do Justice até o som do Load/Reload, que também curto bastante!

É muito difícil tirar um som fiel aos albums que falei sem ter que ter um conhecimento técnico astronômico? Ouvi dizer que eles usaram uma distorção exclusiva e especial no Justice e tal... Confused
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
vc toca guitarra tb?

"Toco". Atualmente eu consigo fazer uns barulhos com a guitarra só. Laughing

QuincasmetaLL escreveu:
Não. Você tem grana pra compar. Laughing

Ô! Depois dos coffins estou falido. Crying or Very sad

Editado pela última vez por [metalremains] em Fri Oct 10, 2008 1:36 pm, num total de 1 vez
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

QuincasmetaLL escreveu:
Quer quanto nela? Ele tem uma Ibanez GRX40.

aí que tá velho, uma nova à vista vc consegue até por R$1.700,00 e tem a garantia tb (3 meses). Tava querendo na minha 2.200 pq tá praticamente nova, vem com os EMG´s (81/85) e bag reforçado, mas até 2000 eu tô vendendo.

[metalremains] escreveu:

velho, se vc autorizar, posto uma foto dela..apesar que nao sei como... Laughing

Saracura escreveu:

velho, um bom ampli faz mais diferença do que uma boa guitarra, aliás, faz toda a diferença....se vc quer um som assim, procure pegar um mesa boogie Mark IV, é o ampli "básico" usado por metallica em estúdio, ao vivo eu não sei qual usam, mas o mark IV é o timbre/distorção do metallica, pena que já saiu de linha, mas vc deve encontrar usado com uma certa facilidade nos EUA
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Alucard escreveu:
velho, se vc autorizar, posto uma foto dela..apesar que nao sei como...

Foto da sua guitarra? Se for, só hospedar no www.imageshack.us e colocar o link aqui.
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Saracura
Invisible Kid
Invisible Kid

SaracuraMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PORRA, QUE GUITARRA LINDA!!!

Essa é a Epiphone Gothic? Eu quero uma guitarra parecida. Nem com o melhor desconto do mundo uma guitarra dessa, de R$ 1.700,00, ia para R$ 800,00. Crying or Very sad

Editado pela última vez por Saracura em Fri Oct 10, 2008 1:58 pm, num total de 2 vezes
Alucard
Invisible Kid
Invisible Kid

AlucardMensagemEnviada: Fri Oct 10, 2008 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu cara! Sou suspeito, acho animal qualquer explorer, infelizmente tenho que sacrificá-la pra poder pegar um ampli melhor. O modelo é esse mesmo. Não desista, tive que juntar um bom tempo dinheiro pra comprar essaí, mas vale muito a pena. Vc não está mto longe Wink
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 63, 64, 65  Próximo
Página 4 de 65