fmetal Master Of Puppets

|
|
Haha...acho que é um "Banjo V", se é que isso existe né....
Gosto muito daquela cor "madeira", que faz parecer um instrumento "Vintage", curto muito isso... |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Aham, eu tambem acho tri massa.
Quando comprei minha guitar, eu tinha pedido ela nesse acabamento, tipo natural, mas o cara me aviso que demoraria para chegar, entao peguei uma tipo aquela vermelha do Kirk, só que tipo, com acabamento "brilhante" que da reflexo e tal, e Strato e nao V.
Meus sonhos de consumos sao uma Les Paul tipo aquela eu postei a imagem, ou uma Flying V. Ia destrui muito com uma dessas (quem nao iria  ). |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
A preta é de um amigo, a outra é a minha
 |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | A preta é de um amigo, a outra é a minha
(Imagem) |
Muito linda essa tua Les Paul.
Epiphone? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Opa, valeu cara, é Epiphone sim, comprei em dezembro de 2004, mas ta zerada ainda, pelo menos uma vez por mes faço uma limpeza nela, desmonto toda a parte metallica e passo um oleo de maquina pra dar um "brilho"
E no corpo uso só Poliflor, passo no corpo todo, dica de um luthier foda que tem numa cidade perto daqui, apesar do poliflor ta vencido desde o mes 08 de 2005 ainda ta fazedno um bom efeito
Hoje em dia nao pego tanto a guita mais, nao estudo tanto, pego quando da tempo só, mas nao vendo nem troco por nada nesse mundo.. |
|
 |

|
|
| fmetal escreveu: | Opa, valeu cara, é Epiphone sim, comprei em dezembro de 2004, mas ta zerada ainda, pelo menos uma vez por mes faço uma limpeza nela, desmonto toda a parte metallica e passo um oleo de maquina pra dar um "brilho"
E no corpo uso só Poliflor, passo no corpo todo, dica de um luthier foda que tem numa cidade perto daqui, apesar do poliflor ta vencido desde o mes 08 de 2005 ainda ta fazedno um bom efeito
Hoje em dia nao pego tanto a guita mais, nao estudo tanto, pego quando da tempo só, mas nao vendo nem troco por nada nesse mundo.. |
Nem por uma Gibson Les Paul Igual?
O que tu usa para limpar as cordas dela, ou tu troca sempre que puder? Me falaram pra usa alcool, mas nao usei ainda, ja que tu tocou de limpar e talz, perguntei.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | Nem por uma Gibson Les Paul Igual?
O que tu usa para limpar as cordas dela, ou tu troca sempre que puder? Me falaram pra usa alcool, mas nao usei ainda, ja que tu tocou de limpar e talz, perguntei.  |
Cara, sinceramente acho que nem por uma Gibson eu venderia, antes dela eu tinha Strimberg, bem simples, basica de tudo, acabei vendendo, mas pro meu irmao, pra ela nao sair de casa, ainda brinco com ela de vez em quando..
Me apego facil a algumas coisas, e nao consigo me desfazer, acho que se pudesse juntaria dinheiro até ter o da Gibson, mas sem vender a Epiphoni..
Uso o poliflor nas cordas, uso ele na guita inteira, toda mesmo, nas partes metalicas uso o oleo de maquina (Singer) porque vi numa revista, mas o luthier que me deu a dica, disse que ele só usava o poliflor na guita dele, em tudo...
Edit: troco as cordas uma vez por mes, só quando a grana ta muito curta de passo 2 meses, mas mais que isso nunca.. 
Editado pela última vez por fmetal em Sat Nov 01, 2008 1:56 am, num total de 1 vez |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
Uma vez por mes  ?? vc usa que corda? |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | Uma vez por mes ?? vc usa que corda? |
Até mes passado eu usava D'addario 0.10, mas esse mes troquei por D'addario 0.9, to bem travado, praticamente começando do zero, entao achei meio "dura" as 0.10.
Procuro trocar uma vez por mes, sai o pagamento eu ja compro, mas quando aperta da grana eu fico 2 meses sem trocar, mas se eu pego demais a guita e nao troco, fica meio estranha, sei la, acostumei por muito tempo trocar todo mes, fica sempre com som de nova. |
|
 |
Helltallica Disposable Hero

|
|
Uma dica: nas cordas passem WD-40 (o melhor) ou seus genéricos. É um óleo desengripante, anti-ferrugem. Muito bom pra passar nos cromados da guitarra também!
Os cromados da minha moto agradecem quando eu passo WD neles  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Helltallica escreveu: | Uma dica: nas cordas passem WD-40 (o melhor) ou seus genéricos. É um óleo desengripante, anti-ferrugem. Muito bom pra passar nos cromados da guitarra também!
Os cromados da minha moto agradecem quando eu passo WD neles  |
Aproveitando a sessão "Limpeza de guitarra": e nao se esqueçam de sempre após tocar passar um pano nas cordas e partes metalicas pra tirar o suor, nao usem flanela, prefira um pedaço de pano, manga de camiseta, etc...
Interessante esse parte sobre passar o oleo na moto, fou pensar nisso  |
|
 |

|
|
Cara, na boa, vc ta gastando grana a toda
compre elixir, passe o paninho, cordas novas por no mínimo 6 meses! |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| James_Metcover escreveu: | Cara, na boa, vc ta gastando grana a toda
compre elixir, passe o paninho, cordas novas por no mínimo 6 meses! |
6 MESES!!!!!!!!!!!
Ah cara, pra mim depois de um mes ja da uma boa diferença no som das cordas, quando fico 2 sem trocar ja me da agonia, quando começei ficava 6 meses sem trocar, mas chegava a ficar marca de ferrugem nos dedos quando tocava...hehehe, usava Fender e NIG no começo... |
|
 |

|
|
Use elixir, eu comprei d'addario para o violao semana passada pq nao tinha elixir onde eu compro e ja me arrependi |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Vou ver se encontro por aqui pra fazer um teste, mas deve ser por costume mesmo, quando eu usava fender estranhava quando nao acha e tinha que comprar outra, depois de muito tempo acostumei com a d'addario, que é mais facil de encontrar aqui. |
|
 |
|