troi4n Some Kind Of Monster

|
|
Estou criando esse tópico para avisar à todos que um fake doug está adicionando pessoas do fórum no msn (à mim ele adicionou pelo menos...)
Aqui vai o log da nossa conversa.
http://rapidshare.de/files/15203473/metalremains_admin4198426001.zip.html
Percebam que ele usa até expressões que o Doug geralmente usa "jovem".
Mas algumas coisas me levam a pensar que ele é um fake:
1º - o Doug não me chama de "Troi4n" e sim de "troian".
2º - pediu para mim criar um tópico no fórum "Pq todo mineiro é viado?" com a justificativa que era pra chamar a atenção do Padoca para ele voltar ao fórum.
3º - ele errou o preço da camiseta do MR com frete aqui pra Porto Alegre (já havia conversado com ele antes e ele tinha me informado o preço).
4º - quando eu pedi para ele entrar com o email verdadeiro do Doug, ele simplismente ficou offline e não voltou até agora.
Enfim galera, se alguém adicioná-los dizendo-se ser o Doug (ou alguém aqui do fórum conhecido), NÃO ACREDITEM DE PRIMEIRA! Façam como eu que tentei conseguir provas de que realmente era o Doug.
Mas o fato que mais me intrigou foi o pedido para mim criar o tópico e as inúmeras vezes que ele falou "jovem". A letra dele e o nick dele são iguais ao do Doug, a foto era uma foto do Doug com a Isa. Enfim, não deve ser algum user novo que fez isso. Deve ser alguém da 'old school' querendo tirar sarro. Enfim, foi legal a brincadeira, me diverti bastante rindo do fake. Mas acho que isso pode causar alguns problemas ao fórum se não for avisado a todos. Portanto,CUIDADO AÍ GALERA!
Foi só um aviso de alguém que quer o fórum organizado e não uma bagunça generalizada.
Vlw ae e CUIDADO novamente
Editado pela última vez por troi4n em Tue Dec 26, 2006 12:41 am, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
HAUHEUAHUEHUAHUEHAUHEUHAUHE
nego não tem mais o que fazer da vida mesmo...
mas sera que o Doug que eu tenho no msn eh o verdadeiro ?  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
iniciativa legal cara.
O que me leva a desconfiar que não é a da Old School do forum é que o padoca se não me engano não é mineiro cara , e como você me falou pelo msn , pelo jeito é o mesmo que adicionou o Abutabata.
Editado pela última vez por Scott Ian em Fri Mar 10, 2006 11:50 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Rá-Banete Hero Of The Day

|
|
Fake Doug existe hahahahaha
Conseguiu ser moderador por um dia, e se sentiu realizado  só assim mesmo pra conseguir, aliás, administrador
E é o que add o batata sim naquela confusão toda
Editado pela última vez por Rá-Banete em Fri Mar 10, 2006 11:49 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| Bay Area Thrasher escreveu: | | O que me leva a desconfiar que não é a da Old School do forum é que o padoca se não me engano não é mineiro cara |
Po, eu tenho 2 anos de fórum e nem sabia que o padoca era mineiro, e mto menos, que não era mineiro  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Bom saber. Mas o Doug que eu tenho é o verdadeiro, eu acho  |
|
 |
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| troi4n escreveu: | Po, eu tenho 2 anos de fórum e nem sabia que o padoca era mineiro, e mto menos, que não era mineiro  |
 |
|
 |

|
|
Eu li a conversa agora
Chega a ser patético
Cara burro "ow, vai lá e cria um tópico falando isso isso e isso"
Ele fez a mesma coisa com o idiota do Batata que, otário, caiu na história. Pra começar, o Doug não faria isso, nem criaria intrigas com os outros assim. Se ele não gosta de alguém, ele guarda pra ele, ele sempre fez isso nos chats, inclusive.
Pelo menos o Doug fake (que NINGUÉÉÉÉM sabe quem é  ) conseguiu ser moderador por um dia hahahahaha
O que um filhinho de papai não faz pra "conseguir o que quer", hein? |
|
 |

|
|
| Rá-Banete escreveu: | | O que um filhinho de papai não faz pra "conseguir o que quer", hein? |
Me revolta afú isso.  |
|
 |
Morgoth_FäsK Invisible Kid

|
|
HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA |
|
 |

|
|
| Morgoth_FäsK escreveu: | | HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHHAHAHA |
Cara, eu vou enfiar um tridente no seu rabo pra ver se vc deixa de ser retardado
(Desculpa o nível, Doug ) |
|
 |

|
|
| Rá-Banete escreveu: | | Cara, eu vou enfiar um tridente no seu rabo pra ver se vc deixa de ser retardado |
Faz não que ele gosta  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Q coisa...
Só tenho um Doug no msn e é o mesmo desde 2004. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| Rá-Banete escreveu: |
Pelo menos o Doug fake (que NINGUÉÉÉÉM sabe quem é ) conseguiu ser moderador por um dia hahahahaha
O que um filhinho de papai não faz pra "conseguir o que quer", hein? |
Diiiittttooo
Gente mimada e fútil é foda né? Não aguenta ser zuado a vida toda e quer causar no forum pra se realizar  |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
É, eu já sabia da existência do meu pseudo-alter-ego-criador-de-intrigas-forenses. No entanto, eu sou único. [faz cara de galã]
Aliás, deixa eu esclarecer umas coisas... O padoca é de Lins-SP e não é mineiro...
Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Mar 11, 2006 12:47 am, num total de 1 vez |
|
 |