MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Melhor álbum do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 121, 122, 123  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o melhor álbum do Metallica?
Master of Puppets
30%
 30%  [ 205 ]
Ride the Lightning
22%
 22%  [ 150 ]
...And Justice For All
16%
 16%  [ 109 ]
Metallica (Black Album)
9%
 9%  [ 64 ]
Kill'em All
9%
 9%  [ 63 ]
S&M
5%
 5%  [ 37 ]
St. Anger
2%
 2%  [ 16 ]
Load
1%
 1%  [ 8 ]
ReLoad
1%
 1%  [ 8 ]
Garage Days/Garage Inc.
0%
 0%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 662

PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 3:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dfsdf
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 7:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
dfsdf

phnewsted escreveu:

nuss Laughing , se superou hein, q kra de pau, ehauheauheuheaheuhhua
Portugal_Creature
Invisible Kid
Invisible Kid

Portugal_CreatureMensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 10:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted

Que tal uma olhada pelas regras do forum ?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Oct 12, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

phnewsted escreveu:
dfsdf

Cartão.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o cara nunk aparece e qndu aparece faiz merda...hehe
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
o cara nunk aparece e qndu aparece faiz merda...hehe

E vc soh aparece atrasado ehin
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
E vc soh aparece atrasado ehin

ahahhahahaa... Laughing
Olha quem fala...acabou de voltar ao forum depois de semanas sem postar e ainda entra nesse tópico que tava há dois dias sem resposta e chama o outro de atrasado 8) Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahahhahahaa... Laughing
Olha quem fala...acabou de voltar ao forum depois de semanas sem postar e ainda entra nesse tópico que tava há dois dias sem resposta e chama o outro de atrasado 8) Laughing

Nem to atrasado, ele postou a mensagem dele no dia 28, e eu no dia 29. Razz
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
ahahhahahaa... Laughing

o pior foi tópico que ele entrou que já tava pegando pó de tão velho Laughing Laughing acho que ele quer tirar o atraso do tempo que ele tava fora Laughing .
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 10:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caco Phony escreveu:
Nem to atrasado, ele postou a mensagem dele no dia 28, e eu no dia 29. Razz

entaum ambos estamos atrasados Rolling Eyes Laughing
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
entaum ambos estamos atrasados Rolling Eyes Laughing

Nao, eu acho q eh um intervalo equivalente entre um post e outro. A não ser q vc permaneça no forum 24 horas por dia, q nem o Dands...
Fabão
King Nothing
King Nothing

FabãoMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha, para mim o melhor é o And Justice For All. Não sei explicar direito, mas esse álbum tem uma magia diferente, só de ouvir a To Live Is To Die...

Foi difícil escolher entre o Justice e o Master of Puppets, mas fico com o Justice.
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fabão escreveu:
Olha, para mim o melhor é o And Justice For All. Não sei explicar direito, mas esse álbum tem uma magia diferente, só de ouvir a To Live Is To Die...

Foi difícil escolher entre o Justice e o Master of Puppets, mas fico com o Justice.

eu já desisti de saber qual é o album que eu mais gosto Laughing entre justice, master e ride, há um equilibrio muito grande, principalmente entre os dois primeiros
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

minha duvida ja fica entre o ride, justice e puppets, eu ja descartei o kill da lista dos melhores albuns, é um album excelente, mas esse 3 ae q eu to em duvida são mt melhores
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 10:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
minha duvida ja fica entre o ride, justice e puppets, eu ja descartei o kill da lista dos melhores albuns, é um album excelente, mas esse 3 ae q eu to em duvida são mt melhores

eu não fico na duvida, master of puppets não é só o melhor do metallica como é o melhor disco de todos os tempos... imbatível...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 34, 35, 36 ... 121, 122, 123  Próximo
Página 35 de 123