MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Nov 22, 2004 1:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
eu curto SLIPKNOT!!!!! eu axo bem loko gosto bastante

lógico.... muito foda essa banda Wink
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Fri Nov 26, 2004 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
lógico.... muito foda essa banda Wink

aeee hemp !!! Axei algm q gosta de slipknot GRACAS A DEUS!!
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Nov 29, 2004 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

OsAmA escreveu:
eu curto SLIPKNOT!!!!! eu axo bem loko gosto bastante

Mais um pro nosso grupo... rs
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DAki já achamos o HateD e o Osama .... uahuahhaha ... até q num ta tão mal assim ^_^
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
DAki já achamos o HateD e o Osama .... uahuahhaha ... até q num ta tão mal assim ^_^
meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda... Rolling Eyes
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

então vai escutar BR'OZ ....deve ser seu estilo Laughing
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 1:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Profeta escreveu:

então vai escutar BR'OZ ....deve ser seu estilo Laughing
....bom eh melhor que slipknot,....Rolling Eyes
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
....bom eh melhor que slipknot,....Rolling Eyes

uhauhahuah... pelo seu estilão eu já desconfiava.... deve ter a coleção de CDs do rouge inteirinha Laughing Laughing
Erthal
Disposable Hero
Disposable Hero

ErthalMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
uhauhahuah... pelo seu estilão eu já desconfiava.... deve ter a coleção de CDs do rouge inteirinha Laughing Laughing

Rouge so tem dois cds! eu curto e dai ahuahuahua
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

Assinatura removida por excesso de tamanho.
E profeta, volta e meia eu tenho que remover suas assinaturas. O tamanho máximo aceitável de uma imagem de assinatura em kb, é uns 50kb... Mais que isso, já fica pesada demais para quem tem conexão discada.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 2:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Profeta escreveu:

Assinatura removida por excesso de tamanho.
E profeta, volta e meia eu tenho que remover suas assinaturas. O tamanho máximo aceitável de uma imagem de assinatura em kb, é uns 50kb... Mais que isso, já fica pesada demais para quem tem conexão discada.
atah doug...sussa...num sabia que era 50 kb ......num voh por mais assinaturas grandes Wink mal aew
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Dec 02, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:

Claro, liberdade de expressão todos nós temos, mas só que o meu amigo fez um comentárrio dizendo uma coisa e, você veio e já falou outra coisa.
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião em relação ao Slipknot nesse tópico, mas não era necessário fazer questão de dar quote na mensagem dele (com todo o respeito, é claro Surprised )
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Claro, liberdade de expressão todos nós temos, mas só que o meu amigo fez um comentárrio dizendo uma coisa e, você veio e já falou outra coisa.
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião em relação ao Slipknot nesse tópico, mas não era necessário fazer questão de dar quote na mensagem dele (com todo o respeito, é claro Surprised )

deixa steph .... não podemos fazer nada se o cara tem Q.I. de ameba em coma Shocked
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 1:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
§andGirl escreveu:

deixa steph .... não podemos fazer nada se o cara tem Q.I. de ameba em coma Shocked
sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
Rolling Eyes
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Dec 03, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
Rolling Eyes

Mas ele não precisa ser engraçado pra participar do fórum.
Ele tendo a opinião dele e respeitando as regras do fórum já é um ótimo começo para postar sem causa danos.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 10 de 13