100%hemp King Nothing

|
|
| OsAmA escreveu: | | eu curto SLIPKNOT!!!!! eu axo bem loko gosto bastante |
lógico.... muito foda essa banda  |
|
 |
OsAmA Invisible Kid

|
|
| 100%hemp escreveu: | lógico.... muito foda essa banda  |
aeee hemp !!! Axei algm q gosta de slipknot GRACAS A DEUS!! |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| OsAmA escreveu: | | eu curto SLIPKNOT!!!!! eu axo bem loko gosto bastante |
Mais um pro nosso grupo... rs |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
DAki já achamos o HateD e o Osama .... uahuahhaha ... até q num ta tão mal assim ^_^ |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | | DAki já achamos o HateD e o Osama .... uahuahhaha ... até q num ta tão mal assim ^_^ | meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda...  |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Profeta escreveu: | meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda...  |
então vai escutar BR'OZ ....deve ser seu estilo  |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| 100%hemp escreveu: | | Profeta escreveu: | meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda...  |
então vai escutar BR'OZ ....deve ser seu estilo  | ....bom eh melhor que slipknot,.... |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| Profeta escreveu: | ....bom eh melhor que slipknot,.... |
uhauhahuah... pelo seu estilão eu já desconfiava.... deve ter a coleção de CDs do rouge inteirinha  |
|
 |
Erthal Disposable Hero

|
|
| 100%hemp escreveu: | uhauhahuah... pelo seu estilão eu já desconfiava.... deve ter a coleção de CDs do rouge inteirinha  |
Rouge so tem dois cds! eu curto e dai ahuahuahua |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| Profeta escreveu: | meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda...  |
Assinatura removida por excesso de tamanho.
E profeta, volta e meia eu tenho que remover suas assinaturas. O tamanho máximo aceitável de uma imagem de assinatura em kb, é uns 50kb... Mais que isso, já fica pesada demais para quem tem conexão discada. |
|
 |
Vovo Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Profeta escreveu: | meu eh mto ruim essa banda...se eh que pode-se chamar de banda...  |
Assinatura removida por excesso de tamanho.
E profeta, volta e meia eu tenho que remover suas assinaturas. O tamanho máximo aceitável de uma imagem de assinatura em kb, é uns 50kb... Mais que isso, já fica pesada demais para quem tem conexão discada. | atah doug...sussa...num sabia que era 50 kb ......num voh por mais assinaturas grandes mal aew |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
Claro, liberdade de expressão todos nós temos, mas só que o meu amigo fez um comentárrio dizendo uma coisa e, você veio e já falou outra coisa.
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião em relação ao Slipknot nesse tópico, mas não era necessário fazer questão de dar quote na mensagem dele (com todo o respeito, é claro ) |
|
 |
100%hemp King Nothing

|
|
| §andGirl escreveu: | Claro, liberdade de expressão todos nós temos, mas só que o meu amigo fez um comentárrio dizendo uma coisa e, você veio e já falou outra coisa.
Você tem todo o direito de expressar a sua opinião em relação ao Slipknot nesse tópico, mas não era necessário fazer questão de dar quote na mensagem dele (com todo o respeito, é claro ) |
deixa steph .... não podemos fazer nada se o cara tem Q.I. de ameba em coma  |
|
 |
troi4n Some Kind Of Monster

|
|
| 100%hemp escreveu: | | §andGirl escreveu: | Claro, liberdade de expressão todos nós temos, mas só que o meu amigo fez um comentárrio dizendo uma coisa e, você veio e já falou outra coisa.
deixa steph .... não podemos fazer nada se o cara tem Q.I. de ameba em coma  | sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
 |
|
 |
§andGirl Invisible Kid

Metallica Fan
|
|
| troi4n escreveu: | sem querer dizer nada, mas tu não é ingrassado...
 |
Mas ele não precisa ser engraçado pra participar do fórum.
Ele tendo a opinião dele e respeitando as regras do fórum já é um ótimo começo para postar sem causa danos. |
|
 |