MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Slipknot ! ?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Frenético
Invisible Kid
Invisible Kid

FrenéticoMensagemEnviada: Sat Sep 18, 2004 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Slipknot é muito foda.
left behind,duality,yeless,enfim.Curto todas as músicas e todos os Cds.
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Sun Sep 19, 2004 9:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae na boa slipknot eh bom??? Laughing Laughing ....tipo assim mi falem uma unica musica(a melhor) pra q eu possa baixar aki....
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 7:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master_of_ktulu escreveu:
ae na boa slipknot eh bom??? Laughing Laughing ....tipo assim mi falem uma unica musica(a melhor) pra q eu possa baixar aki....

Surfacing... Tree nil, the blister exists....eyeless.... The heretic anthem..... Liberate.... wait and bleed......purity...... ah cara.... puxa tudo de uma vez q vc vai gosta..... são fodas Smile
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 12:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
master_of_ktulu escreveu:

Surfacing... Tree nil, the blister exists....eyeless.... The heretic anthem..... Liberate.... wait and bleed......purity...... ah cara.... puxa tudo de uma vez q vc vai gosta..... são fodas Smile
a unica que eu gosto eh a wait and bleed...heheh Laughing
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
a unica que eu gosto eh a wait and bleed...heheh Laughing

Baixa Vermilion... é capaz de você gostar.
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Mon Oct 04, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aprovado tipo a wait and bleed eh a unica musik que eu ouvi um poko e gostei...o resto num gosto nuam...mais vlw pela dica...voh baxa e depois eu posto aki se eh boa ou naum...hhe
ismael_metallica
King Nothing
King Nothing

ismael_metallicaMensagemEnviada: Thu Oct 07, 2004 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alem de metallica a segunda banda q eu mais gosto e slipknot!!!! po outra musica q vc podia baixar ( nao sei se vcs ja falo ) mais ela e do novo album é a "The Blister Exists" ou Pulse Of The Maggots ou entao pega tds musicas do novo cd, o cd fico muito foda!!!! Twisted Evil
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ismael_metallica escreveu:
alem de metallica a segunda banda q eu mais gosto e slipknot!!!! po outra musica q vc podia baixar ( nao sei se vcs ja falo ) mais ela e do novo album é a "The Blister Exists" ou Pulse Of The Maggots ou entao pega tds musicas do novo cd, o cd fico muito foda!!!! Twisted Evil

Opa... encontrei um dos meus aqui além do Heampa e do HateD.
Minha Segunda banda preferida também é Slipknot Smile
Vovo
Hero Of The Day
Hero Of The Day

VovoMensagemEnviada: Thu Oct 28, 2004 11:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
Baixa Vermilion... é capaz de você gostar.

realmente essa musik eh bem legal Very Happy
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Fri Oct 29, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Profeta escreveu:
realmente essa musik eh bem legal Very Happy

apesar de A Vermilion se ruma música diferente do som do Slipknot, na minha opinião é a melhor música do novo album Smile
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sat Oct 30, 2004 12:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu nem gosto muito.....mas respeito..afinal todo meu círculo social curte Slipknot..hahahhahahah
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

§andGirl escreveu:
apesar de A Vermilion se ruma música diferente do som do Slipknot, na minha opinião é a melhor música do novo album Smile

Sem exagero né Steph.... tem muito melhores q essa...welcome destroi.... the blister exist tb é otima... e por ai vai....
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

§andGirlMensagemEnviada: Sun Oct 31, 2004 11:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

100%hemp escreveu:
Sem exagero né Steph.... tem muito melhores q essa...welcome destroi.... the blister exist tb é otima... e por ai vai....

Ah... mais eu acho a Vermilion a melhor Very Happy
The Blister Exist fica em segundo... rs.
100%hemp
King Nothing
King Nothing

100%hempMensagemEnviada: Mon Nov 01, 2004 11:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

questão de gosto mesmo né Wink .... mas ai fica contigo...
so pra marcar...
SlipKnot é muito foda \m/_O_\m/

Editado pela última vez por 100%hemp em Mon Nov 01, 2004 11:47 pm, num total de 1 vez
OsAmA
Invisible Kid
Invisible Kid

OsAmAMensagemEnviada: Fri Nov 12, 2004 10:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu curto SLIPKNOT!!!!! eu axo bem loko gosto bastante
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Próximo
Página 9 de 13