| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Harvester escreveu: | | Mas você há de convir que Pantera exige mais na pegada que a maioria das coisas. Dimebag era um ignorante. |
Respeito o trabalho do cara, mas para mim ele tocava bem rapido e bem sujo.
| Hit the lights escreveu: | | E para mim o Mustaine caga em 80 % dos solos do Mega, pela mesma questão acima. Mas errar , ele não erra mesmo. |

|
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
_____
Solo da Wake Dead Up <3 Amo a maneira como ele usa os ligados.
Eu curto o uso que o Mustaine faz das pentatônicas e dos licks básicos, pro som que ele faz e como ele insere isso, acho ótimo.
| Citação: |
Respeito o trabalho do cara, mas para mim ele tocava bem rapido e bem sujo. |
Eu tava falando de riffs, mas mesmo assim eu me levantei com o que tu falou aí. Escuta o solo de THE SLEEP e FLOODS. Quem toca rápido e sujo é o Kirk.
http://www.youtube.com/watch?v=uOsh9W15uIE
http://www.youtube.com/watch?v=-Hj7YTnd0FY
Entende o que eu falo com pegada? Não é só ter "técnica" pra tocar assim.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 3:06 pm, num total de 4 vezes |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
Quanta bobeira nessas ultimas paginas....tsc tsc tsc
 |
|
 |
Xacal Invisible Kid

|
|
Concordo.
Mustaine é foda na guitarra, mas o Kirk pra mim tem mais feeling.
 |
|
 |
Camões The End Of The Line

|
|
| Reborned escreveu: | Caralho, grandes chances de passarem em Portugal uma vez que temos o Rock in Rio e o Optimus Alive nessas alturas, e já se estava a falar em Slayer e Anthrax. Camões, prepara-te porque se for verdade Portugal vai a baixo. |
Tem que passar por cá, pior que vai ter pessoal a reclamar de Metallica outra vez 
 |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| Citação: | Respeito o trabalho do cara, mas para mim ele tocava bem rapido e bem sujo.
|
| Citação: | | Eu tava falando de riffs, mas mesmo assim eu me levantei com o que tu falou aí. Escuta o solo de THE SLEEP e FLOODS. Quem toca rápido e sujo é o Kirk. |
The Sleep é covardia. Senso melódico perfeito.
Uso perfeito de alavanca, harmônicos..etc... Mestre.
Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 4:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Vou torcer para ganhar na mega sena e poder ver esses shows do big four.
Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse. |
|
 |
Ricardeira Some Kind Of Monster

|
|
| Hit the lights escreveu: | | Citação: | Respeito o trabalho do cara, mas para mim ele tocava bem rapido e bem sujo.
|
|
MINHA opinião Champz 
 |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Harvester escreveu: | Maior coisa de pau no cu ficar julgando o Mustaine porque ele cagou um solo de um mestre Maior na arte solística (Dimebag). Aliás, Petrucci não tem a mínima pegada pra tocar nenhum riff do Pantera.
Arrumem aí um vídeo do Mustaine errando algum solo do Megadeth, aí sim quero ver. Ele errar tocando ao vivo é coisa rara, é uma das coisas que também admiro nele como guitarrista. |
Calma, brother. Parece eu no auge da época em que ficava revoltado quando falavam mal do grandioso Metallica.
Mustang é foda. Mas, de fato, ele cagou total ali no solo. Admita e supere isso!  |
|
 |
Hit the lights Invisible Kid

|
|
| James_Metcover escreveu: | MINHA opinião Champz  |
Tranquilo , relaxa cara

Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 6:10 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| HeavyMaster escreveu: | Calma, brother. Parece eu no auge da época em que ficava revoltado quando falavam mal do grandioso Metallica.
Mustang é foda. Mas, de fato, ele cagou total ali no solo. Admita e supere isso!  |
Falei de boa, po.
Só é não colocar emoticons que acham que eu tou puto. Ah, eu não falei especificamente de você. Só pra constar.
Ué, tá implícito ali que eu achei que ele cagou o solo. O que é compreensível, visto que ele tocou o solo de um Deus maior. O que eu me levantei mesmo foi com o James falou do Dimebag ali, inaceitável.
Sério, James... confere os solos que eu postei. Não é possível que tu resuma o estilo do Dimebag apenas como "rápido e sujo".
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 7:24 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 15, 2009 7:29 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
Dimebag é rápido e sujo e eu não entendo toda essa babação de ovo pra ele. |
|
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Só escutar Floods, Walk, Domination, 5 Minutes Alone e Cemetery Gates do Pantera que você vai entender. |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| BonerChamp escreveu: | | Só escutar Floods, Walk, Domination, 5 Minutes Alone e Cemetery Gates do Pantera que você vai entender. |
Já ouvi. O cara não é nenhum deus máximo da guitarra como vocês estão dizendo. |
|
 |
|