MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows dos Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Mas você há de convir que Pantera exige mais na pegada que a maioria das coisas. Dimebag era um ignorante.

Respeito o trabalho do cara, mas para mim ele tocava bem rapido e bem sujo.

Hit the lights escreveu:
E para mim o Mustaine caga em 80 % dos solos do Mega, pela mesma questão acima. Mas errar , ele não erra mesmo.

Rolling Eyes Confused

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing
_____

Solo da Wake Dead Up <3 Amo a maneira como ele usa os ligados.

Eu curto o uso que o Mustaine faz das pentatônicas e dos licks básicos, pro som que ele faz e como ele insere isso, acho ótimo.

Citação:

Eu tava falando de riffs, mas mesmo assim eu me levantei com o que tu falou aí. Escuta o solo de THE SLEEP e FLOODS. Quem toca rápido e sujo é o Kirk.

http://www.youtube.com/watch?v=uOsh9W15uIE

http://www.youtube.com/watch?v=-Hj7YTnd0FY

Entende o que eu falo com pegada? Não é só ter "técnica" pra tocar assim.

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 3:06 pm, num total de 4 vezes
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanta bobeira nessas ultimas paginas....tsc tsc tsc

Xacal
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo.

Mustaine é foda na guitarra, mas o Kirk pra mim tem mais feeling.

Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Caralho, grandes chances de passarem em Portugal uma vez que temos o Rock in Rio e o Optimus Alive nessas alturas, e já se estava a falar em Slayer e Anthrax. Shocked Camões, prepara-te porque se for verdade Portugal vai a baixo.

Tem que passar por cá, pior que vai ter pessoal a reclamar de Metallica outra vez Laughing

Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Citação:

Rolling Eyes Rolling Eyes

Citação:
Eu tava falando de riffs, mas mesmo assim eu me levantei com o que tu falou aí. Escuta o solo de THE SLEEP e FLOODS. Quem toca rápido e sujo é o Kirk.

The Sleep é covardia. Senso melódico perfeito.

Uso perfeito de alavanca, harmônicos..etc... Mestre.

Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 4:23 pm, num total de 1 vez
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vou torcer para ganhar na mega sena e poder ver esses shows do big four.

Suffer unto my apocalypse.
Tyrant awaken my apocalypse.
Demon awaken my apocalypse.
Heaven awaken my apocalypse.
Suffer forever my apocalypse.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hit the lights escreveu:
Citação:

Rolling Eyes Rolling Eyes

MINHA opinião Champz Wink

HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Maior coisa de pau no cu ficar julgando o Mustaine porque ele cagou um solo de um mestre Maior na arte solística (Dimebag). Aliás, Petrucci não tem a mínima pegada pra tocar nenhum riff do Pantera.

Arrumem aí um vídeo do Mustaine errando algum solo do Megadeth, aí sim quero ver. Ele errar tocando ao vivo é coisa rara, é uma das coisas que também admiro nele como guitarrista.

Calma, brother. Parece eu no auge da época em que ficava revoltado quando falavam mal do grandioso Metallica. Laughing Laughing

Mustang é foda. Mas, de fato, ele cagou total ali no solo. Admita e supere isso! Laughing
Hit the lights
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
MINHA opinião Champz Wink

Tranquilo , relaxa cara Wink

Laughing Laughing

Editado pela última vez por Hit the lights em Tue Dec 15, 2009 6:10 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HeavyMaster escreveu:
Calma, brother. Parece eu no auge da época em que ficava revoltado quando falavam mal do grandioso Metallica. Laughing Laughing

Mustang é foda. Mas, de fato, ele cagou total ali no solo. Admita e supere isso! Laughing

Falei de boa, po.
Só é não colocar emoticons que acham que eu tou puto. Laughing Ah, eu não falei especificamente de você. Só pra constar.

Ué, tá implícito ali que eu achei que ele cagou o solo. O que é compreensível, visto que ele tocou o solo de um Deus maior. Laughing O que eu me levantei mesmo foi com o James falou do Dimebag ali, inaceitável. Confused Laughing

Sério, James... confere os solos que eu postei. Não é possível que tu resuma o estilo do Dimebag apenas como "rápido e sujo".

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian

Editado pela última vez por Harvester em Tue Dec 15, 2009 7:24 pm, num total de 1 vez
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha o sensacionalismo do Maluco nesse tópico. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Nego fica puto mesmo. Laughing Laughing Laughing Laughing

Editado pela última vez por Skull em Tue Dec 15, 2009 7:29 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dimebag é rápido e sujo e eu não entendo toda essa babação de ovo pra ele.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só escutar Floods, Walk, Domination, 5 Minutes Alone e Cemetery Gates do Pantera que você vai entender.
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

MensagemEnviada: Tue Dec 15, 2009 7:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Só escutar Floods, Walk, Domination, 5 Minutes Alone e Cemetery Gates do Pantera que você vai entender.

Já ouvi. O cara não é nenhum deus máximo da guitarra como vocês estão dizendo.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 13, 14, 15  Próximo
Página 6 de 15