MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows dos Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer um é melhor que o Endgame, achei fracão ele Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que o Death Magnetic também.

Que o The Formation of Damnation, Crack in The Skye, Metal, Black Gives Way To Blue e assim vai

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha lá amigos, falou em Megadeth o cara ja chega com o facão.!!!! Laughing Laughing

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falou em Megadeth eu já chego com o pau na mão. Prepare o vosso cu. Laughing

Citação:
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Endgame é melhor que o Death Magnetic mesmo. Postei minha teoria sensacionalista sobre ele um tempo depois que o disco saiu.

Mas resumindo pra quem não leu, depois do St. Anger qualquer coisa que lembrasse o Metallica antigo, uma "volta as raízes", ia deixar os fanboys retardados alegres. Mas ele não é isso tudo não. This Day We Fight cospe no cu dele sem dó. Aquilo sim é Thrash.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim não tem NADA a ver cara, Death Magnetic é o melhor álbum de metal lançado desde o Justice, mesmo se eles nunca tivessem gravado o trio Load-Reload-St anger.

E Death Magnetic coloca sal no cu do Endgame e come sem piedade.

Editado pela última vez por Régis em Sun Dec 20, 2009 5:50 pm, num total de 1 vez
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O SKULL tem absoluta razão. Na real, nenhum dos dois é essas coisas, mas acho o Endgame melhor.

Citação:
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Death Magnetic melhor que o Endgame.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ás vezes eu acho o System melhor que o United e Endgame.

Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Eu acho o Death Magnetic melhor que o Endgame.

California Crossing é melhor que os dois.
Philip666
Frantic
Frantic

D A V I D I A N

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ás vezes eu acho o System melhor que o United e Endgame.

System é melhor que o United sem sombra de duvidas...Só mando Kick The Chair!!! Cool Very Happy

-----------------------------------
MY FEAR IS MY STRENGHT!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
California Crossing é melhor que os dois.

Fu Manchu está num nível superior. Comparar com essas bandinhas de thrash metal aí é sacanagem po
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ai sim.
Régis
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 6:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Fu Manchu está num nível superior. Comparar com essas bandinhas de thrash metal aí é sacanagem po

Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 7:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Pra mim não tem NADA a ver cara, Death Magnetic é o melhor álbum de metal lançado desde o Justice, mesmo se eles nunca tivessem gravado o trio Load-Reload-St anger.

E Death Magnetic coloca sal no cu do Endgame e come sem piedade.

Aprovado

Death Magnetic come o cu do Endgame sem cuspe.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15  Próximo
Página 13 de 15