MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Shows dos Big Four

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Ás vezes eu acho o System melhor que o United e Endgame.

Tenha certeza. System é melhor que esses dois e mais alguns anteriores.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Dec 20, 2009 9:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
... Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica, ...

Penso que será assim.
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 1:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou coletando fundos para assistir o Big Four.
Só faltam 20 mil euros.
Quem quiser me ajudar...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 8:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jokerhp escreveu:
Estou coletando fundos para assistir o Big Four.
Só faltam 20 mil euros.
Quem quiser me ajudar...

Trabalhar ninguém quer. Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 8:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Trabalhar ninguém quer. Laughing

Eu quero, to desempregado. Laughing
jokerhp
Invisible Kid
Invisible Kid

jokerhpMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 12:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Trabalhar? Que coisa mais chata.
Bem que se me arranjarem um que pague a viagem...
Hahahaha
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG é o mais vagabundo aqui. Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Brinks
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Wed Dec 23, 2009 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Act III > Ultra Violence > The Art of Dying > Killing Season > Frolic Through The Park

Mas qualquer um desses é melhor que Slayer e Megadeth.

prefiro o Ultra Violence ao Act III
dhannyellewis
King Nothing
King Nothing

dhannyellewisMensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 9:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, Se eu morasse na Europa..
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sat Feb 06, 2010 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dhannyellewis escreveu:
Ah, Se eu morasse na Europa..

É, não mora.
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reborned escreveu:
Caralho, grandes chances de passarem em Portugal uma vez que temos o Rock in Rio e o Optimus Alive nessas alturas, e já se estava a falar em Slayer e Anthrax. Shocked Camões, prepara-te porque se for verdade Portugal vai a baixo.

Só rindo desse evento Laughing Rock in Rio fora do Brasil. Serio caras, isso só aconteceu algumas vezes. E pra começar, até o Iron (que tem ao menos um pouco de moral e não fala mal de ninguém) ridicularizou o evento fora da cidade do Rio de Janeiro.

Maluco Doido escreveu:
Os 3 primeiros discos do Metallica foram todos roubados do Mustaine, isso não tem o que discutir.

Volte para o Jardim de infância, diga isso a sua professora. Ela vai te mandar pro psicólogo Laughing

Lady Justice escreveu:
Já ouvi. O cara não é nenhum deus máximo da guitarra como vocês estão dizendo.

BonerChamp escreveu:
Só falta falar que o Kirk ou o James toca mais que o Dimebag.

Hit the lights escreveu:
Falando exclusivamente em riffs, ainda prefiro o James.

Não vou nem citar nomes de deuses da guitarra aqui. Os três indivíduos citados acima, no geral, são de básicos a fracos como guitarristas. (ser fã do Metallica não faz de mim um baba ovo do James)

jordan escreveu:
O que eu acho mais engraçado é que Mustaine, Araya e King e companhia ltda., se rasgam falando mal do Metallica.

Aí um belo dia o Lars resolve chamar os caras para abrir alguns shows do Metallica e.... nossa, era o sonho da vida deles! Very Happy

jokerhp escreveu:
E isso tem realmente cara de coisa do Lars.
Vai gostar de dinheiro assim lá na minha conta corrente.

Sim, como baterista ele é um ótimo empresário. Sabe fazer os dólares entrarem na conta do Metallica.

Rodrigo AG escreveu:
Ele continua vendendo quadros?

Não, ele esta aguardando achar alguma "obra prima" e estar em muito em alta na mídia novamente. Ai sim ele volta a vender.

Camões escreveu:
Deve custar muito para o Mustang olhar para esses cartazes Laughing Laughing Laughing

MoonWallkeR escreveu:
Acho que ele prefere nem olhar. Laughing

Aposto que ele tem um cofre igual a de banco na casa dele com tudo publicado sobre o Metallica desde que a banda foi criada. Ele deve sentir um estranho sentimento de amor e ódio quando vê tudo isso.

QuincasmetaLL escreveu:
O show do Megadeth vai ser melhor que o do Metallica, podem apostar.

Eu aposto que não. E se você tem coragem de apostar, faremos isso aqui no forum de forma legal e com firma registrada em cartorio (você não vai fugir se topar). depois consultaremos pesquisas de opinião em toda a internet e revistas especializadas. Prepare sua conta bancaria meu caro.

Maluco Doido escreveu:
Que tesão. Ver Metallica, Anthrax, Megadeth, Slayer, Mastodon e Heaven & Hell. É show pra vida inteira.

Se eu puder ir nisso independente de onde for, eu vou tirar fotos e mostro pra vocês depois Laughing

Show do Mastodon vai ser o melhor, tem nem o que falar.

Acorde !

MoonWallkeR escreveu:
Não, tem uns gays que nao se uniram a força.

Julgando pelos que escutam, os gays tambem gostam de Mastodon Laughing

Camões escreveu:
Metallica vai ser o pior show, a verdade foi dita.

E eu sou o Papai noel de Armadura e Machado. Vocês de portugal tem um senso de humor meio estranho, não contye piadas sem graça aqui. Os usuários desse forum são exigentes pra piadas Laughing

Régis Moura escreveu:
A primeira foto já tem uns 10 anos e a segunda uns 20. São fotos sensacionalistas, eles se odeiam.

Rafael Cunha escreveu:
Isso é só pra enganar a mídia!

Lady Justice escreveu:
Observem que na primeira foto o Mustaine está armando um bico já. Laughing

E totalmente sensacionalismo midiático essa treta entre os dois. Por traz eles riem de caras como vocês que acham que essa desavença existe. Ai o Lars diz : " É deu certo, criamos uma falsa briga, viramos duas bandas e faturamos muito mais." Então o Dave responde: " melhor pra mim, que era guitarrista e agora sou lider da banda e fico com toda a fama pelo Megadeth " Laughing

Adoro essas discussões Thrash que não levam a nada, deja vu do caralho. Laughing[/quote]

Sim, eu também, isso movimenta o forum Laughing

BonerChamp escreveu:
O Endgame é melhor que o Death Magnetic mesmo. Postei minha teoria sensacionalista sobre ele um tempo depois que o disco saiu.

Mas resumindo pra quem não leu, depois do St. Anger qualquer coisa que lembrasse o Metallica antigo, uma "volta as raízes", ia deixar os fanboys retardados alegres. Mas ele não é isso tudo não. This Day We Fight cospe no cu dele sem dó. Aquilo sim é Thrash.

A gordura já se alojou no seu cérebro. Procure um Medico urgente, você vai ter um AVC a qualquer momento.

Concluo dizendo que os shows desse evento serão fodas ! Independente das tretas que rolarem durante. E fiquem avisados que isso muito provavelmente só passara a ser uma turnê mundial, se lotar todos os dias de shows, ou seja, se a previsão de lucros infindáveis for garantida !
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
O Endgame é melhor que o Death Magnetic mesmo. Postei minha teoria sensacionalista sobre ele um tempo depois que o disco saiu.

Mas resumindo pra quem não leu, depois do St. Anger qualquer coisa que lembrasse o Metallica antigo, uma "volta as raízes", ia deixar os fanboys retardados alegres. Mas ele não é isso tudo não. This Day We Fight cospe no cu dele sem dó. Aquilo sim é Thrash.

Skull manja das coisas. Essa música me traz sentimentos de destruição em massa que só sentia na época que era viciado em thrash metal e tava começando a conhecer as paradas.

E pá de ouro é meu pau ao molho madeira.

Editado pela última vez por PH em Mon Feb 08, 2010 7:34 pm, num total de 1 vez
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Mon Feb 08, 2010 9:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
E totalmente sensacionalismo midiático essa treta entre os dois. Por traz eles riem de caras como vocês que acham que essa desavença existe.

Por trás disso, rio eu de você que resgatou um post meu de 1820 e não entendeu que eu estava brincando. Rolling Eyes

E acho tão bonitinho essa gente que não acha que existe briga entre o Lars e o Mustaine, tão sonhadores...
lordtosco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

ATLarquitetur

lordtoscoMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 8:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
Por trás disso, rio eu de você que resgatou um post meu de 1820 e não entendeu que eu estava brincando. Rolling Eyes

E acho tão bonitinho essa gente que não acha que existe briga entre o Lars e o Mustaine, tão sonhadores...

Hum... serio mesmo Isa, eu acho que e coisa de marqueting. Muito estranho o jeito que els agem, como falam e o lance de de vez em quando se falarem e tal. Eu to me baseando nisso, mas na verdade mesmo, a total verdade, talvez nós nunca saberemos. (só pra constar, os dois são uns otários, e fazem por onde pra ser considerados assim Laughing)
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Feb 10, 2010 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

lordtosco escreveu:
Hum... serio mesmo Isa, eu acho que e coisa de marqueting. Muito estranho o jeito que els agem, como falam e o lance de de vez em quando se falarem e tal. Eu to me baseando nisso, mas na verdade mesmo, a total verdade, talvez nós nunca saberemos. (só pra constar, os dois são uns otários, e fazem por onde pra ser considerados assim Laughing)

Já assistiu ao Some Kind of Monster? Lá o Mustaine fala do ressentimento dele e é bem verdadeiro o jeito que ele se expressa.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 13, 14, 15  Próximo
Página 14 de 15