Scaion Frantic

|
|
| RegisMoura escreveu: | | Ás vezes eu acho o System melhor que o United e Endgame. |
Tenha certeza. System é melhor que esses dois e mais alguns anteriores. |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Reborned escreveu: | | ... Anthrax, Megadeth, Slayer e Metallica, ... |
Penso que será assim. |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Estou coletando fundos para assistir o Big Four.
Só faltam 20 mil euros.
Quem quiser me ajudar... |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
| jokerhp escreveu: | Estou coletando fundos para assistir o Big Four.
Só faltam 20 mil euros.
Quem quiser me ajudar... |
Trabalhar ninguém quer.  |
|
 |
fmetal Master Of Puppets

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | Trabalhar ninguém quer.  |
Eu quero, to desempregado.  |
|
 |
jokerhp Invisible Kid

|
|
Trabalhar? Que coisa mais chata.
Bem que se me arranjarem um que pague a viagem...
Hahahaha |
|
 |
George! Hero Of The Day

| |
 |
Rafael Cunha Hero Of The Day

|
|
| BonerChamp escreveu: | Act III > Ultra Violence > The Art of Dying > Killing Season > Frolic Through The Park
Mas qualquer um desses é melhor que Slayer e Megadeth. |
prefiro o Ultra Violence ao Act III |
|
 |
dhannyellewis King Nothing

|
|
Ah, Se eu morasse na Europa.. |
|
 |
George! Hero Of The Day

|
|
| dhannyellewis escreveu: | | Ah, Se eu morasse na Europa.. |
É, não mora. |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Reborned escreveu: | Caralho, grandes chances de passarem em Portugal uma vez que temos o Rock in Rio e o Optimus Alive nessas alturas, e já se estava a falar em Slayer e Anthrax. Camões, prepara-te porque se for verdade Portugal vai a baixo. |
Só rindo desse evento Rock in Rio fora do Brasil. Serio caras, isso só aconteceu algumas vezes. E pra começar, até o Iron (que tem ao menos um pouco de moral e não fala mal de ninguém) ridicularizou o evento fora da cidade do Rio de Janeiro.
| Maluco Doido escreveu: | | Os 3 primeiros discos do Metallica foram todos roubados do Mustaine, isso não tem o que discutir. |
Volte para o Jardim de infância, diga isso a sua professora. Ela vai te mandar pro psicólogo
| Lady Justice escreveu: | | Já ouvi. O cara não é nenhum deus máximo da guitarra como vocês estão dizendo. |
| BonerChamp escreveu: | | Só falta falar que o Kirk ou o James toca mais que o Dimebag. |
| Hit the lights escreveu: | | Falando exclusivamente em riffs, ainda prefiro o James. |
Não vou nem citar nomes de deuses da guitarra aqui. Os três indivíduos citados acima, no geral, são de básicos a fracos como guitarristas. (ser fã do Metallica não faz de mim um baba ovo do James)
| jordan escreveu: | O que eu acho mais engraçado é que Mustaine, Araya e King e companhia ltda., se rasgam falando mal do Metallica.
Aí um belo dia o Lars resolve chamar os caras para abrir alguns shows do Metallica e.... nossa, era o sonho da vida deles!  |
| jokerhp escreveu: | E isso tem realmente cara de coisa do Lars.
Vai gostar de dinheiro assim lá na minha conta corrente. |
Sim, como baterista ele é um ótimo empresário. Sabe fazer os dólares entrarem na conta do Metallica.
| Rodrigo AG escreveu: | | Ele continua vendendo quadros? |
Não, ele esta aguardando achar alguma "obra prima" e estar em muito em alta na mídia novamente. Ai sim ele volta a vender.
| Camões escreveu: | Deve custar muito para o Mustang olhar para esses cartazes  |
| MoonWallkeR escreveu: | Acho que ele prefere nem olhar.  |
Aposto que ele tem um cofre igual a de banco na casa dele com tudo publicado sobre o Metallica desde que a banda foi criada. Ele deve sentir um estranho sentimento de amor e ódio quando vê tudo isso.
| QuincasmetaLL escreveu: | | O show do Megadeth vai ser melhor que o do Metallica, podem apostar. |
Eu aposto que não. E se você tem coragem de apostar, faremos isso aqui no forum de forma legal e com firma registrada em cartorio (você não vai fugir se topar). depois consultaremos pesquisas de opinião em toda a internet e revistas especializadas. Prepare sua conta bancaria meu caro.
| Maluco Doido escreveu: | Que tesão. Ver Metallica, Anthrax, Megadeth, Slayer, Mastodon e Heaven & Hell. É show pra vida inteira.
Se eu puder ir nisso independente de onde for, eu vou tirar fotos e mostro pra vocês depois
Show do Mastodon vai ser o melhor, tem nem o que falar. |
Acorde !
| MoonWallkeR escreveu: | | Não, tem uns gays que nao se uniram a força. |
Julgando pelos que escutam, os gays tambem gostam de Mastodon
| Camões escreveu: | | Metallica vai ser o pior show, a verdade foi dita. |
E eu sou o Papai noel de Armadura e Machado. Vocês de portugal tem um senso de humor meio estranho, não contye piadas sem graça aqui. Os usuários desse forum são exigentes pra piadas
| Régis Moura escreveu: | | A primeira foto já tem uns 10 anos e a segunda uns 20. São fotos sensacionalistas, eles se odeiam. |
| Rafael Cunha escreveu: | | Isso é só pra enganar a mídia! |
| Lady Justice escreveu: | Observem que na primeira foto o Mustaine está armando um bico já.  |
E totalmente sensacionalismo midiático essa treta entre os dois. Por traz eles riem de caras como vocês que acham que essa desavença existe. Ai o Lars diz : " É deu certo, criamos uma falsa briga, viramos duas bandas e faturamos muito mais." Então o Dave responde: " melhor pra mim, que era guitarrista e agora sou lider da banda e fico com toda a fama pelo Megadeth "
Adoro essas discussões Thrash que não levam a nada, deja vu do caralho. [/quote]
Sim, eu também, isso movimenta o forum
| BonerChamp escreveu: | O Endgame é melhor que o Death Magnetic mesmo. Postei minha teoria sensacionalista sobre ele um tempo depois que o disco saiu.
Mas resumindo pra quem não leu, depois do St. Anger qualquer coisa que lembrasse o Metallica antigo, uma "volta as raízes", ia deixar os fanboys retardados alegres. Mas ele não é isso tudo não. This Day We Fight cospe no cu dele sem dó. Aquilo sim é Thrash. |
A gordura já se alojou no seu cérebro. Procure um Medico urgente, você vai ter um AVC a qualquer momento.
Concluo dizendo que os shows desse evento serão fodas ! Independente das tretas que rolarem durante. E fiquem avisados que isso muito provavelmente só passara a ser uma turnê mundial, se lotar todos os dias de shows, ou seja, se a previsão de lucros infindáveis for garantida ! |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| BonerChamp escreveu: | O Endgame é melhor que o Death Magnetic mesmo. Postei minha teoria sensacionalista sobre ele um tempo depois que o disco saiu.
Mas resumindo pra quem não leu, depois do St. Anger qualquer coisa que lembrasse o Metallica antigo, uma "volta as raízes", ia deixar os fanboys retardados alegres. Mas ele não é isso tudo não. This Day We Fight cospe no cu dele sem dó. Aquilo sim é Thrash. |
Skull manja das coisas. Essa música me traz sentimentos de destruição em massa que só sentia na época que era viciado em thrash metal e tava começando a conhecer as paradas.
E pá de ouro é meu pau ao molho madeira.
Editado pela última vez por PH em Mon Feb 08, 2010 7:34 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| lordtosco escreveu: | | E totalmente sensacionalismo midiático essa treta entre os dois. Por traz eles riem de caras como vocês que acham que essa desavença existe. |
Por trás disso, rio eu de você que resgatou um post meu de 1820 e não entendeu que eu estava brincando.
E acho tão bonitinho essa gente que não acha que existe briga entre o Lars e o Mustaine, tão sonhadores... |
|
 |
lordtosco Hero Of The Day

ATLarquitetur
|
|
| Lady Justice escreveu: | Por trás disso, rio eu de você que resgatou um post meu de 1820 e não entendeu que eu estava brincando.
E acho tão bonitinho essa gente que não acha que existe briga entre o Lars e o Mustaine, tão sonhadores... |
Hum... serio mesmo Isa, eu acho que e coisa de marqueting. Muito estranho o jeito que els agem, como falam e o lance de de vez em quando se falarem e tal. Eu to me baseando nisso, mas na verdade mesmo, a total verdade, talvez nós nunca saberemos. (só pra constar, os dois são uns otários, e fazem por onde pra ser considerados assim ) |
|
 |
Lady Justice Some Kind Of Monster

[inaudível]
|
|
| lordtosco escreveu: | Hum... serio mesmo Isa, eu acho que e coisa de marqueting. Muito estranho o jeito que els agem, como falam e o lance de de vez em quando se falarem e tal. Eu to me baseando nisso, mas na verdade mesmo, a total verdade, talvez nós nunca saberemos. (só pra constar, os dois são uns otários, e fazem por onde pra ser considerados assim ) |
Já assistiu ao Some Kind of Monster? Lá o Mustaine fala do ressentimento dele e é bem verdadeiro o jeito que ele se expressa. |
|
 |